[Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: [Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Mensagem por Latino » 21 Mai 2019 11:02

Única selfie que fiz com famoso foi com o Andrade. Teve um jogo do master do Flamengo na minha cidade e por coincidência eu estava no shopping em que eles foram almoçar. Eu nem sabia que o almoço tinha sido anunciado e que os jogadores estavam lá pra fazer foto mesmo. Encontrei o Andrade no corredor e pedi, o cara foi muito gente boa, muito humilde. Já na praça de alimentação vi que estavam vendendo aquelas camisas retrô, aí comprei e o cara responsável me falou pra ir la fazer outra foto e que o Andrade iria autografar. Fiquei constrangido porque o Andrade já estava sentado na mesa kkkk Mas mesmo assim ele me tratou muito bem, ele próprio ajeitou a camisa pra ficar legal na foto. Tinham outros lá como Rondinelli, mas meu limite de constrangimento já estava esgotado, não tive coragem de pedir.
Flamengo

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 21 Mai 2019 16:49

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Mai 2019 10:28
Há muitos anos atrás na época de Show Fight eu ia como "impressa" pq era adm do Planettatami,
Quem fim levou este fórum? Era bom demais.
Thiago RS escreveu:
21 Mai 2019 10:23
Lembrei de outra história do finado do guri que foi destratado pelo Ayrton Senna
Também lembro dessa, fiquei sem acreditar.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mai 2019 17:17

O Senna é mais fácil achar quem foi destratado do que bem tratado. Só mudava de figura se uma câmera estivesse por perto.
Minotauro a mesma coisa. Muito da antipatia geral dos aficcionados veio ao se constatar, na época do auge com a Globo transmitindo, que era recorrente e quase que em totalidade o tipo de tratamento que empregava aos fãs. Muita gente que acompanhava por webcam o PRIDE varando as madrugadas e entrando nas manhãs ia falar com ele e era tratado pior que que qualquer menina que nem sabia diferenciar do irmão. Acho que o tópico original da história do quentinho destratando um fã revelou bastante sobre o Minotauro sobretudo por cima do mito que se criou com a resistência, atropelamento, bravura, etc.
Editado pela última vez por VBB em 21 Mai 2019 17:27, em um total de 1 vez.

Alerav
Contato:

Mensagem por Alerav » 21 Mai 2019 17:28

Nem sei quem é esse maluco, mas a mulher parece bem sem noção e imatura. E ainda por cima é psicóloga, imagina a qualidade dessa profissional.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mai 2019 17:39

Ron escreveu:
21 Mai 2019 17:25
Falando do Minotauro, em 2008 ou 2009 tinha uma boite bem legal aqui em Fortaleza, Mucuripe Club, e o Minotauro tava lá e se me recordo tava bem antipático. Uns amigos foram falar com ele, mas eu preferi ficar na minha, mas ele não foi legal.

Por sinal, outras vezes lá também troquei uma ideia com o Mauro Naves que tava muito louco e foi gente boa. O Bruno Mazzeo, que pensei que era viado, tava com uma loira espetacular no camarote e também foi gente boa.

O Thiago Pitbull já cruzei algumas vezes em umas festas aqui e sempre foi um cara simpático e educado e conversava.
Eu não nutro vontade nenhuma em paparicar famoso. Ainda mais se for alguém que admiro. Na pior das hipóteses pode atrapalhar a admiração pelo próprio trabalho da pessoa. Eu tenho um caso, por incrível que pareça documentado em video, do finado Ari Vidal e do Oscar sendo extremamente grossos com pessoas em um voo em 1995 e nas filas do aeroporto. No mesmo voo o Pipoca veio ao lado dos meus pais voltando de Miami se não me engano. O jogador Pipoca foi super gente boa com todos e o Oscar o maior pau no cu, estavam na classe economia/normal da época e queriam privilégios nas filas e no tratamento. Naquela época meu velho estava com uma câmera moderna e filmou o estrelismo. Pelo que entendi, a revolta foi pelo "descaso" da companhia área e dos fãs, um negócio surreal.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 21 Mai 2019 17:44

VBB escreveu:
21 Mai 2019 17:39
Eu não nutro vontade nenhuma em paparicar famoso. Ainda mais se for alguém que admiro. Na pior das hipóteses pode atrapalhar a admiração pelo próprio trabalho da pessoa. Eu tenho um caso, por incrível que pareça documentado em video, do finado Ari Vidal e do Oscar sendo extremamente grossos com pessoas em um voo em 1995 e nas filas do aeroporto. No mesmo voo o Pipoca veio ao lado dos meus pais voltando de Miami se não me engano. O jogador Pipoca foi super gente boa com todos e o Oscar o maior pau no cu, estavam na classe economia/normal da época e queriam privilégios nas filas e no tratamento. Naquela época meu velho estava com uma câmera moderna e filmou o estrelismo. Pelo que entendi, a revolta foi pelo "descaso" da companhia área e dos fãs, um negócio surreal.
Me lembro que há uns anos atrás o Oscar deu "piti" numa faculdade no Nordeste, durante uma palestra. Mas não lembro os detalhes.

Só de ser irmão daquele bobo alegre que apresenta o Fantástico, já tem minha antipatia. kkkkkkkk

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2019 18:51

Ralf, jogador do Corinthians é extremamente gente boa e humilde
Marcelinho Carioca é meio mala com fã, mas já ouvi relato de quem jogava com o filho dele de que o cara falava com todo mundo
Vampeta é gente boa demais, trata todo mundo bem. O mesmo para o Basilio
Paulo Nunes é porra doida, mas é simpático com a galera
Fogo em naziliberal

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Mai 2019 20:04

Em alguns casos o cara pode ser estrelinha, mas essa doida ai só parece retardada msm.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Mai 2019 20:05

Claudinha Gadelha é um amor de pessoa super simpática e gente boa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Mai 2019 21:59

O Vampeta fica direto bebendo numa adega do lado de casa. Parece uma estátua, sempre no mesmo lugar kkk. Ele deu muita moral pra um amigo meu cantor. Ajudou o cara.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Mai 2019 22:01

Um amigo meu que não curte futebol pegou balada com o Gil da lei de Gil. Eles tavam numa balada e meu amigo ficou trocando ideia com ele. Foram pra outra balada e soh depois falaram que ele era jogador famoso.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Mai 2019 06:38

bartkaninde escreveu:
18 Mai 2019 09:15
Eu não entendo a lógica de pagar pau pra famoso. Vai falar a mesma coisa que todo mundo fala. Tirar uma foto com uma pessoa que caga pra vc.
Só tirei foto com um famoso. Eder Jofre, e só pq ele parou do meu lado depois do evento que todo mundo tinha tirado. Ele ainda mandou "Tirar uma foto? Eu não gosto de tirar só de colocar" kkk
Hahaha por isso q o Éder é Mestre
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2019 08:29

Uma colega ficava com um antigo cantor da banda "capim cubano". Um baixinho de cabelo grande e tal. Ela é irmã de um amigo nem tão próximo.

Pois bem, a gente num churrasco e ela me chega com esse cara. Ele numa marra da porra, cara fechada e tal. Mal cumprimentou o pessoal. Daí, depois de não sei quantas brejas, ele, já mais soltinho, falou que tinha cantado nessa banda. Daí a gente tirou a maior onda da cara dele. Tipo, porra, e tu chega todo "brabo" aí achando que a gente ia pedir autógrafo ou te tietar, meu irmão?

No fim das contas, meio que entendo o cara. Pelo que ele falou, a banda fez um pouco de sucesso e o doido não conseguia nem comprar pão na esquina. Tinha até fã-clube lá em João Pessoa para os caras.

Acho que no começo é massa, divertido e tal. Mas depois de um tempo, deve ser um inconveniente miserável!! hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 22 Mai 2019 09:28

Sky escreveu:
21 Mai 2019 22:43
O coroa é tranquilão msm, pena que anda com a galera errada
Imagem

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 22 Mai 2019 09:35

Thiago RS escreveu:
22 Mai 2019 09:28
Imagem
kkkkkkkkkkkk

Suplicy é uma figuraça. Além de tudo é ex-boxeador bom, herdeiro do lendário Matarazzo e parece ser gente boa demais.

Lembro duma entrevista que o Supla disse que o pai dele até hj tinha um Ford KA velho e nunca ganhou dinheiro na política. E eu acredito. Ali eu realmente acredito que é um idealista.

Responder