Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Desastrosa a Ferrari
Que corrida bosta.
O melhor momento da corrida: A largarda...
O melhor momento da corrida: A largarda...
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Amiltão não deu chances para o Bottas e a Ferrari está ladeira abaixo, ainda conseguiram a proeza de errar em dois Pit stops.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Se.
(repito).
Se, a tese do Luciano Burti estiver certa, o campeonato nasceu morto de fato.
Pelo que EU entendi, (vai que eu entendi errado).
A Pirelli mudou o pneu.
O que era ano passado um calcanhar de aquiles da Mercedes, esse ano virou trunfo.
Ou seja.
Mesmo que a Ferrari tenha feito um carro melhor.
O único "equipamento" que ela não tem domínio e o único que tem contato com o asfalto.
Se esse único equipamento, pendeu (obviamente sem querer) mais para a Mercedes, do que para as outras equipes.
O que veremos é um campeonato com possível 17/18 vitórias em 21 (estou aqui considerando que Mônaco e Hungria a Red Bull, tenha alguma vantagem) e ocorra algum problema de equipamento da equipe alemã.
Se a informação proceder... ...não tem o que a Ferrari fazer.
E sim em junho/julho já pensar no carro do ano seguinte.
Como eu sempre digo... é corrida de carros (de pilotos vem depois).
(repito).
Se, a tese do Luciano Burti estiver certa, o campeonato nasceu morto de fato.
Pelo que EU entendi, (vai que eu entendi errado).
A Pirelli mudou o pneu.
O que era ano passado um calcanhar de aquiles da Mercedes, esse ano virou trunfo.
Ou seja.
Mesmo que a Ferrari tenha feito um carro melhor.
O único "equipamento" que ela não tem domínio e o único que tem contato com o asfalto.
Se esse único equipamento, pendeu (obviamente sem querer) mais para a Mercedes, do que para as outras equipes.
O que veremos é um campeonato com possível 17/18 vitórias em 21 (estou aqui considerando que Mônaco e Hungria a Red Bull, tenha alguma vantagem) e ocorra algum problema de equipamento da equipe alemã.
Se a informação proceder... ...não tem o que a Ferrari fazer.
E sim em junho/julho já pensar no carro do ano seguinte.
Como eu sempre digo... é corrida de carros (de pilotos vem depois).
Zandvoort confirmado para 2020.
Testando os pneus que a Pirelli prepara para 2020.
Charles Leclerc aproveitou a parte da tarde para anotar o quarto melhor tempo.
O monegasco, primeiro a ultrapassar 100 voltas no dia
É isso ai.
Foco em 2020.
Porque 2019, já era.
Charles Leclerc aproveitou a parte da tarde para anotar o quarto melhor tempo.
O monegasco, primeiro a ultrapassar 100 voltas no dia
É isso ai.
Foco em 2020.
Porque 2019, já era.
https://motorsport.uol.com.br/f1/news/m ... s/4389114/
Nikita Mazepin teve sua primeira experiência com um carro de 2019 da Mercedes com grande êxito. O russo fez 1min15s775 em uma de suas 128 voltas e foi o mais rápido do último dia de testes da F1 em Barcelona, utilizando o composto C5, o mais macio da Pirelli.
Pelo visto ate o Mazepin poderia ser campeao esse ano com a Mercedes, a diferenca eh brutal. Mediano ate na F2, primeira vez em um F1, e consegue fazer um tempo desses, mesmo sendo no pneu C5. No minimo intrigante.
Nikita Mazepin teve sua primeira experiência com um carro de 2019 da Mercedes com grande êxito. O russo fez 1min15s775 em uma de suas 128 voltas e foi o mais rápido do último dia de testes da F1 em Barcelona, utilizando o composto C5, o mais macio da Pirelli.
Pelo visto ate o Mazepin poderia ser campeao esse ano com a Mercedes, a diferenca eh brutal. Mediano ate na F2, primeira vez em um F1, e consegue fazer um tempo desses, mesmo sendo no pneu C5. No minimo intrigante.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fernando Alonso sofre forte acidente em Indianápolis na curva 3, mas sai sozinho do carro
Espanhol da equipe McLaren perdeu o controle do Dallara-Chevrolet e bateu com violência, mas não se machucou; piloto tenta vitória nas 500 Milhas para alcançar Tríplice Coroa

- A parede veio muito rapidamente. O carro saiu de frente e eu levantei o pé, mas não foi o suficiente. Infelizmente aconteceu hoje e vamos perder tempo. Sinto muito pela equipe, mas esperamos estar prontos amanhã - disse Alonso.
Malditas paredes rápidas.

Espanhol da equipe McLaren perdeu o controle do Dallara-Chevrolet e bateu com violência, mas não se machucou; piloto tenta vitória nas 500 Milhas para alcançar Tríplice Coroa

- A parede veio muito rapidamente. O carro saiu de frente e eu levantei o pé, mas não foi o suficiente. Infelizmente aconteceu hoje e vamos perder tempo. Sinto muito pela equipe, mas esperamos estar prontos amanhã - disse Alonso.
Malditas paredes rápidas.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vou torcer demais pelo Alonso este ano. Que vença e se consagre.DiegoGracie escreveu: ↑16 Mai 2019 07:54Fernando Alonso sofre forte acidente em Indianápolis na curva 3, mas sai sozinho do carro
Malditas paredes rápidas.![]()
![]()
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu também, merece pelo piloto monstro que sempre foi.
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai tomar coro como sempre, e chorar pra mídia reclamando do carro. Mais Alonso impossível kkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se já foi postado aqui, mas li esse relato sobre a morte do Senna, achei muito foda, se alguém tiver interesse achei impressionante os detalhes.
https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-n ... ileiro.htm
https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-n ... ileiro.htm
(William Wallace)
(William Wallace)