Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Mai 2019 18:39

JackmAtAll escreveu:
13 Mai 2019 13:52
Pois é, mi mi mi do caralho.

Culpa da globo pela merda tira e enquete e pronto, agora ficar vitimizando o Sidão é foda.

Daqui a pouco ele consegue contrato com o Palmeiras ou Flamengo por causa da comoção nacional.
Ah, pronto. começou a querer esculachar meu time... :fuyou_2:
manda pra outro canto, tá maluco!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Mai 2019 12:32

Sky escreveu:
13 Mai 2019 23:27
Esse doente do Juca Kfouri conseguiu se superar agora

"Eu tenho dúvida se fosse o Cássio, branco, olho claro, se fariam o mesmo que fizeram com o Sidão"

Puta que pariu
%-(

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 14 Mai 2019 13:22

Fizeram isso com Sidão por causa da zoeira dos frangos dele, fariam a msm coisa do Muralha, e igual o caso do apelido, que só pega em quem fica puto com ele.

Agora relacionar isso a racismo ou outra babaquice e de escrotidão grande demais.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Mai 2019 19:22

Sky escreveu:
13 Mai 2019 23:27
Esse doente do Juca Kfouri conseguiu se superar agora

"Eu tenho dúvida se fosse o Cássio, branco, olho claro, se fariam o mesmo que fizeram com o Sidão"

Puta que pariu

Isso ai ja beira a doença...

Onde foi que postou/falou isso???

Vsf...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Mai 2019 19:39

Puta que o pariu...

Que vergonha alheia... Se fosse no twitter poderia dizer que é conta fake ou foi hackeado... Mas desse jeito não tem nem pra onde correr...

~x( ~x( ~x(

Mesmo sabendo que iria passar uma raiva do cacete gostaria de ter visto...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mai 2019 14:11

Tosqueira, merece se foder mesmo.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 15 Mai 2019 16:52

Sobre o CSA.

Por mais que meu time tenha empatado lá.
E agora em tese o Flamengo leve vantagem.

Eu vou discorrer em dois pontos.

A - SINCERAMENTE, não crítico, a realidade desses times menores são bem complicadas.
E enquanto a premiação e demais fatores comerciais do campeonato não se ajustarem.
Não consigo apenas criticar; PREFIRO ENTENDER.

B - Agora.
Por outro lado.
Vou aguardar ansiosamente a palavra de alguns comentaristas de TV... :rolleyes:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mai 2019 17:30

Opinião escreveu:Sobre o CSA.

Por mais que meu time tenha empatado lá.
E agora em tese o Flamengo leve vantagem.

Eu vou discorrer em dois pontos.

A - SINCERAMENTE, não crítico, a realidade desses times menores são bem complicadas.
E enquanto a premiação e demais fatores comerciais do campeonato não se ajustarem.
Não consigo apenas criticar; PREFIRO ENTENDER.

B - Agora.
Por outro lado.
Vou aguardar ansiosamente a palavra de alguns comentaristas de TV... :rolleyes:
No programa da espn a tarde só o Nicola defendeu exatamente por esses motivos que você citou, o resto quebrou o pau.

Eu tenho a mesma opinião dos outros comentaristas, não concordo com isso nem fodendo, nenhum time nasceu grande, um dos fatores que faz um time ser considerado grande é exatamente sua torcida e essa é a melhor chance do CSA em conseguir mais torcedores, trazer mais pessoas ao estádio e conseguir a simpatia daquela região. Sem falar do desequilíbrio que cria no campeonato, e no desrespeito com o torcedor.

Pra mim foram pelo o caminho mais fácil e simples, vende o mando de campo para um empresário e ele faz o que quer e foda-se. Em vez de criar atividades, campanhas, eventos pra trazer o público pro campo. A grande diferença é que toda essa aproximação por atividades, eventos, campanhas não teria o resultado imediato como a venda do mando mas aproximaria os torcedores e a região para o clube, seria um futuro, um norte, depois dessa ação fodeu tudo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Mai 2019 18:44

DOSTRY escreveu:
15 Mai 2019 17:30
No programa da espn a tarde só o Nicola defendeu exatamente por esses motivos que você citou, o resto quebrou o pau.

Eu tenho a mesma opinião dos outros comentaristas, não concordo com isso nem fodendo, nenhum time nasceu grande, um dos fatores que faz um time ser considerado grande é exatamente sua torcida e essa é a melhor chance do CSA em conseguir mais torcedores, trazer mais pessoas ao estádio e conseguir a simpatia daquela região. Sem falar do desequilíbrio que cria no campeonato, e no desrespeito com o torcedor.

Pra mim foram pelo o caminho mais fácil e simples, vende o mando de campo para um empresário e ele faz o que quer e foda-se. Em vez de criar atividades, campanhas, eventos pra trazer o público pro campo. A grande diferença é que toda essa aproximação por atividades, eventos, campanhas não teria o resultado imediato como a venda do mando mas aproximaria os torcedores e a região para o clube, seria um futuro, um norte, depois dessa ação fodeu tudo.

Concordo contigo.
papo preguiçoso. trabalha, faz ativações, bota marketing pra pensar, atrai a galera pro estádio que lá na frente tu colhe os frutos dessa merda.
mas vender é mais fácil, tem que pensar menos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Mai 2019 19:09

Só quem torce para time pequeno sabe a dificuldade que é.
Não tem como criticar a diretoria. Eles precisam pagar as contas, se essa é a forma que encontraram, que seja.
A torcida devia aplaudir a diretoria por ter conseguido levar um time de pouca expressão ao principal campeonato do brasil.
O time da minha cidade subiu esse ano para a 1 divisao do paulista. Ano que vem a luta contra o rebaixamento vai ser dura. Se vender o mando de campo ajudar nessa luta, eu como torcedor, que vou em todos os jogos dentro de casa e alguns fora,vou entender.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mai 2019 19:29

Nicuri escreveu:
15 Mai 2019 19:09
Só quem torce para time pequeno sabe a dificuldade que é.
Não tem como criticar a diretoria. Eles precisam pagar as contas, se essa é a forma que encontraram, que seja.
A torcida devia aplaudir a diretoria por ter conseguido levar um time de pouca expressão ao principal campeonato do brasil.
O time da minha cidade subiu esse ano para a 1 divisao do paulista. Ano que vem a luta contra o rebaixamento vai ser dura. Se vender o mando de campo ajudar nessa luta, eu como torcedor, que vou em todos os jogos dentro de casa e alguns fora,vou entender.
Más se ele começar a vender mando de campo ano que vem volta para segunda divisão.
O pior de tudo é que os jogos sempre são vendidos para os times que tem mais dinheiro e isto causa um desequilíbrio técnico.
EX: Palmeiras e Santos jogaram contra o CSA lá e empataram, quem comprar o mando leva vantagem técnica e ganhando já serão 2 pontos
a mais. Deveria ser proibido. Em 2016 o Palmeiras fez isso na 29º contra o América MG, jogou em Londrina onde a torcida é toda a favor do
Palmeiras. Venceu e permaneceu com 3 pontos a mais que o Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 15 Mai 2019 20:35

Sacanagem é com os rubro-negros de Alagoas, q perderão a chance de ver o Fuderosão de perto.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 15 Mai 2019 22:39

Professor Ludovico escreveu:
15 Mai 2019 19:29
Más se ele começar a vender mando de campo ano que vem volta para segunda divisão.
O pior de tudo é que os jogos sempre são vendidos para os times que tem mais dinheiro e isto causa um desequilíbrio técnico.
EX: Palmeiras e Santos jogaram contra o CSA lá e empataram, quem comprar o mando leva vantagem técnica e ganhando já serão 2 pontos
a mais. Deveria ser proibido. Em 2016 o Palmeiras fez isso na 29º contra o América MG, jogou em Londrina onde a torcida é toda a favor do
Palmeiras. Venceu e permaneceu com 3 pontos a mais que o Flamengo.
O campeonato do csa não é contra o flamidia. Se perderem 3 pontos e pagarem o salario do mes esta lindo.
Não é proibido vender o mando. Seria imoral se o comprador fosse o rival. Acredito não ser o caso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mai 2019 23:22

Sky escreveu:Esse argumento de que o torcedor tem que entender pela necessidade do clube não cola. Ok, legal de forma imediata conseguir fazer uma grana que não faria em 5 jogos junto dos seus torcedores, mas olha o resultado disso no longo prazo. Os caras pagam ingresso durante anos pra apoiar o clube, ajudando a subir da quarta pra primeira divisão, aí quando finalmente chega no ápice o que a diretoria faz? Vende o mando, caga pra quem realmente pagou as contas

Tô falando, isso pode parecer bom de forma imediata, mas nenhum dirigente que pensa de forma estratégica a longo prazo pode fazer uma merda dessas. Chapecoense é a prova. Não cresceu se vendendo, mas sim contando com apoio total na sua região: torcedores e empresários. Em nenhum momento de aperto se vendeu pra cobrir buracos financeiros. A prova tá aí, são mais de 5 anos firme na elite

Ah, sem esquecer que o CSA tem sócios-torcedores, assim como os grandes :)) Genial tocar o foda-se pra geral e mandar jogo a milhares de km de distância
Na ESPN falaram que ele vai colocar telões e open bar no estádio e dar o ingresso a sócio torcedores que quiserem ir em Brasília assistir

Imagina se é pay per view da porcada aí nem na TV somente no estádio em Brasília, vsf.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mai 2019 00:06

Sky escreveu:
15 Mai 2019 19:55
Esse argumento de que o torcedor tem que entender pela necessidade do clube não cola. Ok, legal de forma imediata conseguir fazer uma grana que não faria em 5 jogos junto dos seus torcedores, mas olha o resultado disso no longo prazo. Os caras pagam ingresso durante anos pra apoiar o clube, ajudando a subir da quarta pra primeira divisão, aí quando finalmente chega no ápice o que a diretoria faz? Vende o mando, caga pra quem realmente pagou as contas

Tô falando, isso pode parecer bom de forma imediata, mas nenhum dirigente que pensa de forma estratégica a longo prazo pode fazer uma merda dessas. Chapecoense é a prova. Não cresceu se vendendo, mas sim contando com apoio total na sua região: torcedores e empresários. Em nenhum momento de aperto se vendeu pra cobrir buracos financeiros. A prova tá aí, são mais de 5 anos firme na elite

Ah, sem esquecer que o CSA tem sócios-torcedores, assim como os grandes :)) Genial tocar o foda-se pra geral e mandar jogo a milhares de km de distância
Concordo 100%
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder