Opinião escreveu:Sobre o CSA.
Por mais que meu time tenha empatado lá.
E agora em tese o Flamengo leve vantagem.
Eu vou discorrer em dois pontos.
A - SINCERAMENTE, não crítico, a realidade desses times menores são bem complicadas.
E enquanto a premiação e demais fatores comerciais do campeonato não se ajustarem.
Não consigo apenas criticar; PREFIRO ENTENDER.
B - Agora.
Por outro lado.
Vou aguardar ansiosamente a palavra de alguns comentaristas de TV...

No programa da espn a tarde só o Nicola defendeu exatamente por esses motivos que você citou, o resto quebrou o pau.
Eu tenho a mesma opinião dos outros comentaristas, não concordo com isso nem fodendo, nenhum time nasceu grande, um dos fatores que faz um time ser considerado grande é exatamente sua torcida e essa é a melhor chance do CSA em conseguir mais torcedores, trazer mais pessoas ao estádio e conseguir a simpatia daquela região. Sem falar do desequilíbrio que cria no campeonato, e no desrespeito com o torcedor.
Pra mim foram pelo o caminho mais fácil e simples, vende o mando de campo para um empresário e ele faz o que quer e foda-se. Em vez de criar atividades, campanhas, eventos pra trazer o público pro campo. A grande diferença é que toda essa aproximação por atividades, eventos, campanhas não teria o resultado imediato como a venda do mando mas aproximaria os torcedores e a região para o clube, seria um futuro, um norte, depois dessa ação fodeu tudo.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk