Como não tem? A vida dela é uma luta para ser aceita no time masculino. A cara de nojo que ela fez quando apareceu um velho branco na porta da casa da mulher dela é muito revelador. Ah, ela também tava sendo manipulada por um et macho belicista e ganhou poderes graças a uma et fêmea boazinha e pacifista. Para finalizar tem os estrangeiros injustamente vistos como uma ameaça.
Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER
Re: Vingadores Ultimato - Com SPOILER - SPOILER
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Essa sapata marvel fraude pura, ainda pegou um murro do thanos, pra mim o thanos e foda 2x, e esse filme tb serve para provar isto, pois ele sem a manopla surrou todo mundo menos a escarlate, e essa sim merecia o protagonismo que a sapatona marvel tem, piada essa forcaçao de barra da marvel!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Outra lacração é o Capitão América (que querendo ou não representa os EUA) é bom, honesto e digno o suficiente para controlar o martelo do Thor.
A vida não é palco, é trincheira!
Pessoal aqui viaja forte.. Politicagem estraga a pessoa msm...
-
- Contato:
e essa mary jane ae?
nossa
até isso nego cagou
nossa
até isso nego cagou
-
- Usuário Fundador
Acho que isso não é invenção dos filmes.
Fora que o cap foi escolhido pra virar um herói justamente por ser "boa gente" e mais ainda, em filme anterior ele já tinha mexido na Mjolnir.
Não é a Mary Jane (o nome do personagem é Michelle Jones), me ajuda ae

Isso vem dos quadrinhos e o Capita é um herói que sempre foi certinho e tal. O absurdo mesmo é precisar de muita coisa para fazer isso, pois se esse Thor mongol é digno, qualquer um é.
De top model a lacradora de Humanas. Ela tá mais para Miss Marvel atual(a heroína oprimida do Islã no ocidente).
Mistério bom é esse aqui(e como era gostosinha a Estrela de Fogo):
O Thor herdou né?! Assim como ele herdou aquele bastão do pai, por ser principe primogênito de Asgard. Pros demais o martelo funciona quase como uma escalibur, tem que ser na raça, só pra quem é digno.
A vida não é palco, é trincheira!
O Thor nos quadrinhos teve que passar por várias provações para merecer o martelo. No inicio ele só mexia um pouco(exatamente como o Capitão fez no Vingadores2). Tem essas histórias na coleção da Salvat desenhadas pelo mestre Jack Kirby. Esse Thor do cinema é moleque criado em condomínio.
-
- Contato:
Fui assistir ontem e consegui escapar dos spoilers, não tenho muito o que acrescentar a não ser que dois momentos me deixaram empolgado no filme, o Capitão com o Mjölnir, e principalmente o "Avengers, assemble", essa achei uma das cenas mais fodas da história dos filmes baseados em hq!
-
- Contato:
mudaram então, pq até o stan lee falou que mj negona não seria uma má ideia
Nas HQs nao sei, mas nos filmes o Thor não herdou nada! Teve que se mostrar digno tb...
Se não me engano uma das versões das HQ coloca Thor como herdeiro mas que ele tem que se provar digno antes de conseguir utilizá-lo, um encantamento que Odin colocou muitas eras antes do Thor "ganhar" o martelo, já no cinema o encantamento acontece depois que Odin bane Thor, não é? Aquela frase: "Quem quer que possua este martelo, se ele for digno, possuirá o poder de Thor."
Spoiler: