Nâo, não comi, é esse o motivo que as duas teorias não podem funcionar, vou repetir o que falei ali em cima:Garotão escreveu: ↑26 Abr 2019 15:58Mas quando ela explica esse problema da retirada das joias, o próprio Hulk dá a solução q voltando com as joias, ela apagaria a nova realidade formada e manteria tud9 na mesma. De fato, até aí tudo faria sentido mesmo. O problema foram as alterações no passado.
Acho q vc comeu bola aí rs...
1 - Se você altera o "passado" você cria uma nova timeline.
2 - Quando você tira uma joia você cria uma nova timeline que pode ser desfeita quando você restaurar ela.
Essas duas são ativas no filme mas pare e pense: Se eu DEVOLVER a joia eu estou mudando algo que, na própria teoria deles, não afetaria o futuro da timeline que eu criei ao retirar, entendeu? Ele quis simplificar toda a teoria em um ato simples de ir lá e colocar denovo, sendo que ele mesmo foi quem falou que as coisas não funcionam assim, não é simplesmente alterar algo no passado que altera o futuro.
(Só um edit, quando eu falo passado eu me refiro ao presente da timeline que eles foram, como se fosse o passado da main).