KKKKKKKKKKKKKKKKKcodematrixbr escreveu: ↑16 Abr 2019 08:07Esse Ferrari heim, oh equipe bosta, parece até que é uma empresa do Rio de Janeiro chefiada pela galera da milícia, não duvido nada essa porra ter ligação com a máfia em esquema de resultados, pois não é possível, empresa mais picareta do circuito pqp, caga para o público, para os pilotos, sei lá que empresa fdp! E o pior é que ninguém consegue imagina a f1 sem a Ferrari!
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Sad but true...codematrixbr escreveu: ↑16 Abr 2019 08:07Esse Ferrari heim, oh equipe bosta, parece até que é uma empresa do Rio de Janeiro chefiada pela galera da milícia, não duvido nada essa porra ter ligação com a máfia em esquema de resultados, pois não é possível, empresa mais picareta do circuito pqp, caga para o público, para os pilotos, sei lá que empresa fdp! E o pior é que ninguém consegue imagina a f1 sem a Ferrari!
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Terminei de ver o Drive to Survive.
O capítulo 8 (New Generation) pra mim foi o melhor. A história do Leclerc é muito foda, ser afilhado do Jules Bianchi e ver ele morrer da forma que foi, depois ver o pai morrer e 2 dias estar correndo, cair pra último e ganhar a corrida. A força mental desse mlk é monstra demais. Eu não tenho dúvidas que ele vai fazer história nessa categora, se a Ferrari não cagar em cima dele como tá fazendo...
O capítulo 8 (New Generation) pra mim foi o melhor. A história do Leclerc é muito foda, ser afilhado do Jules Bianchi e ver ele morrer da forma que foi, depois ver o pai morrer e 2 dias estar correndo, cair pra último e ganhar a corrida. A força mental desse mlk é monstra demais. Eu não tenho dúvidas que ele vai fazer história nessa categora, se a Ferrari não cagar em cima dele como tá fazendo...
Eu gostei muito do seriado.
Gostei.
A - Batalha das equipe pequenas que (eu) não reparava, (até porque a transmissão Brasil? não dá enfoque).
B - História do Ocon.
C - Nova Geração.
D - Renault - Red Bull e Ricciardo.
Gostei muito.
E ansioso para que tenha continuidade.
PS. Fugiu do trivial.. Mercedes - Ferrarri - Vettel e Hamilton.
Gostei.
A - Batalha das equipe pequenas que (eu) não reparava, (até porque a transmissão Brasil? não dá enfoque).
B - História do Ocon.
C - Nova Geração.
D - Renault - Red Bull e Ricciardo.
Gostei muito.
E ansioso para que tenha continuidade.
PS. Fugiu do trivial.. Mercedes - Ferrarri - Vettel e Hamilton.
Nessa guerra ai eu já curti mais o clima de animosidade entre o Cyril e o Horner. Eles se "odeiam" com classe, a ponto do Horner alfinetar numa press conference que na época que eles negociavam os motores com a Renault, o Cyril era apenas o cara do "café".
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ewis.ghtml
Tomara muito que o Hamilton, o Leclerc, o Verstappen, o Bottas e quem mais for possível passem por cima desse chorãozinho!!!
Tomara muito que o Hamilton, o Leclerc, o Verstappen, o Bottas e quem mais for possível passem por cima desse chorãozinho!!!
Domingo é aquilo.
Se a Mercedes vencer outra vez,
Acho que já era.
Se a Mercedes vencer outra vez,
Acho que já era.
Hamilton tá comendo a Marquezine.... Kkkkkkkkk
Mestre Hamilton não iria pegar sobras, ela tá querendo capitalizar sobre o assunto, típico de gentinha...
Jornalzinho fuleiro. Mas a galera tá escaldando. Neymar que é amigo do Hamilton.
Bicho, olha essa Williams... nunca vi tanto azar numa equipe só. Uma tampa de bueiro destruiu o carro do Russel e o caminhão com guindaste que levava o carro pros boxes bateu numa passarela!!!
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ijao.ghtml
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... ijao.ghtml