Vc é viciado em ser humilhado por mim, por isso dá alcunha de meu zumbi

O mais legal é que se um comenta, então o outro tem que comentar também, já que o último comentário é o que importa. É tipo o Mel Brooks e o Leslie Nielsen naquele filme do Drácula disputando quem falava por último.
Nile, se eu parar de falar sobre seu relatório de humilhações da moderação vc ficará menos nervoso? Percebi que ficou abatidoMateus Frota escreveu: ↑19 Abr 2019 12:24Vc é viciado em ser humilhado por mim, por isso dá alcunha de meu zumbi![]()
![]()
![]()
Acalmou? Abri a ferida hein finado Nile?Mateus Frota escreveu: ↑19 Abr 2019 16:49Meu zumbi, vc não consegue nem disfarça
Os chutes no cu, os tapas na cara te feriram profundamente, tanto que apelou para o boxe
![]()
![]()
![]()
![]()
Finado Nile, mestre Deusmar está voltando aos trabalhos, te humilhei demais por várias páginas, te deixei nervoso bufando de ar comigoMateus Frota escreveu: ↑21 Abr 2019 05:03Achei que tinha passado de zumbi para defunto, depois das surras![]()
![]()
Bem vindo de volta meu zumbi kkkkk
KkkkkkkkkkkkkkkkkCounter escreveu: ↑21 Abr 2019 10:26Finado Nile, mestre Deusmar está voltando aos trabalhos, te humilhei demais por várias páginas, te deixei nervoso bufando de ar comigo, você já poluiu o tópico demais com sua síndrome de Estocolmo.
Se quiser continuar rastejando, minha puta, vai ter que me responder no tópico das tretas, é mais uma ordem minha pra vc cumprir, vamo.
Nile, a ordem começa a partir de agora, se não vou ter que botar seu relatório de encravadas no rabo pela moderação novamente aqui, vc sabe que fica nervoso com essa questão, então, me obedeça.Mateus Frota escreveu: ↑21 Abr 2019 13:14Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu ZUMBI, vc foi meu coadjuvante em destruir o tópico do arregar, que karma
![]()
![]()
![]()
Arregão, implora kkkk
Meu zumbi coadjuvante, vira homem e para de chorar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes