Vc é viciado em ser humilhado por mim, por isso dá alcunha de meu zumbi
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
Mateus Frota
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Caralho meu irmão, dois retardados conseguiram trazer o tópico pro nível do futebol/caráter do EstelioNEYtário.
Parabéns.
Parabéns.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
O mais legal é que se um comenta, então o outro tem que comentar também, já que o último comentário é o que importa. É tipo o Mel Brooks e o Leslie Nielsen naquele filme do Drácula disputando quem falava por último.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nile, se eu parar de falar sobre seu relatório de humilhações da moderação vc ficará menos nervoso? Percebi que ficou abatidoMateus Frota escreveu: ↑19 Abr 2019 12:24Vc é viciado em ser humilhado por mim, por isso dá alcunha de meu zumbi![]()
![]()
![]()
-
Mateus Frota
Acalmou? Abri a ferida hein finado Nile?Mateus Frota escreveu: ↑19 Abr 2019 16:49Meu zumbi, vc não consegue nem disfarça
Os chutes no cu, os tapas na cara te feriram profundamente, tanto que apelou para o boxe
![]()
![]()
![]()
![]()
Vem tranquilo
-
Mateus Frota
Finado Nile, mestre Deusmar está voltando aos trabalhos, te humilhei demais por várias páginas, te deixei nervoso bufando de ar comigoMateus Frota escreveu: ↑21 Abr 2019 05:03Achei que tinha passado de zumbi para defunto, depois das surras![]()
![]()
Bem vindo de volta meu zumbi kkkkk
Se quiser continuar rastejando, minha puta, vai ter que me responder no tópico das tretas, é mais uma ordem minha pra vc cumprir, vamo.
-
Mateus Frota
KkkkkkkkkkkkkkkkkCounter escreveu: ↑21 Abr 2019 10:26Finado Nile, mestre Deusmar está voltando aos trabalhos, te humilhei demais por várias páginas, te deixei nervoso bufando de ar comigo, você já poluiu o tópico demais com sua síndrome de Estocolmo.
Se quiser continuar rastejando, minha puta, vai ter que me responder no tópico das tretas, é mais uma ordem minha pra vc cumprir, vamo.
Meu ZUMBI, vc foi meu coadjuvante em destruir o tópico do arregar, que karma
Arregão, implora kkkk
Nile, a ordem começa a partir de agora, se não vou ter que botar seu relatório de encravadas no rabo pela moderação novamente aqui, vc sabe que fica nervoso com essa questão, então, me obedeça.Mateus Frota escreveu: ↑21 Abr 2019 13:14Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu ZUMBI, vc foi meu coadjuvante em destruir o tópico do arregar, que karma
![]()
![]()
![]()
Arregão, implora kkkk
-
Mateus Frota
Meu zumbi coadjuvante, vira homem e para de chorar.
Vc não vai se esconder em lugar nenhum
Nile, não adianta, você foi humilhado, bufe de ar

-
Mateus Frota
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Bonossauro raiz com a camisa personalizada do Reymar

Lembrando q o NeyRey pode voltar aos campos a qualquer momento, tá relacionado já com a equipe e vem treinando com naturalidade.

Lembrando q o NeyRey pode voltar aos campos a qualquer momento, tá relacionado já com a equipe e vem treinando com naturalidade.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
carodrigues
- Contato: