FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 17 Abr 2019 03:01

Fui pelo nome e assisti Do Fundo do Mar 2, já que o primeiro era um filme B divertido. Que filme lixo. Atores de quinta, efeitos toscos, frases ridículas(vou financiar o aumento a inteligência humana, pois as máquinas serão nossos inimigos no futuro). Tosqueira demais e chato ainda por cima. Saudades do cine trash.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 17 Abr 2019 08:04

Paulo J. escreveu:
17 Abr 2019 03:01
Fui pelo nome e assisti Do Fundo do Mar 2, já que o primeiro era um filme B divertido. Que filme lixo. Atores de quinta, efeitos toscos, frases ridículas(vou financiar o aumento a inteligência humana, pois as máquinas serão nossos inimigos no futuro). Tosqueira demais e chato ainda por cima. Saudades do cine trash.

phpBB [video]
Também estava relembrando do Cine Trash e resolvi procurar no Youtube. Achei filmes completos, inclusive com intervalo comercial,gravados na época. Adoro essas tosqueiras que passavam, estou meio que em uma maratona para assistir tudo antes que saia do ar.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Abr 2019 17:47

The Walrus escreveu:
17 Abr 2019 08:04
Também estava relembrando do Cine Trash e resolvi procurar no Youtube. Achei filmes completos, inclusive com intervalo comercial,gravados na época. Adoro essas tosqueiras que passavam, estou meio que em uma maratona para assistir tudo antes que saia do ar.
Esses trash do passado eram mais legais. Não é como hoje que enchem o filme de CGI ruim e o resto é água de salsicha. Muitos desses filmes tinham uma historia interessante e uns sustos bem elaborados com sombras escondendo o monstro e sangue falso abundante(hoje até isso é digital). E ainda passava alguns clássicos, tipo a versão original da Mosca com o Vincent Price.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 18 Abr 2019 08:18

Paulo J. escreveu:
17 Abr 2019 17:47
Esses trash do passado eram mais legais. Não é como hoje que enchem o filme de CGI ruim e o resto é água de salsicha. Muitos desses filmes tinham uma historia interessante e uns sustos bem elaborados com sombras escondendo o monstro e sangue falso abundante(hoje até isso é digital). E ainda passava alguns clássicos, tipo a versão original da Mosca com o Vincent Price.
Teve uma série contando a vida do Zé do Caixão, com o Matheus Nachtergaele o interpretando, que foi excelente! Não lembro se passou no Canal Brasil ou na Cultura.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 18 Abr 2019 08:20

Paulo J. escreveu:
17 Abr 2019 17:47
Teve uma série contando a vida do Zé do Caixão, com o Matheus Nachtergaele o interpretando, que foi excelente! Não lembro se passou no Canal Brasil ou na Cultura.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Abr 2019 10:39

Essa do cine trash, era aquele do contos da cripta ? onde aparecia aquela caveira engraçada ? ri muito naquele tempo, lembro de ter assistido um filme de uns patos/gansos assassinos HAHAHAHAHA, que vinham voando enfiavam o bico na galera !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2019 10:57

Violence escreveu:
18 Abr 2019 08:20
Não sei se é a mesma, mas teve uma na tv a cabo onde o mestre Zé caixão passava a piroca geral nessas atrizes gostosa que ele chamava para contracenar :))
Tapirus terrestris

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 18 Abr 2019 11:40

codematrixbr escreveu:
18 Abr 2019 10:39
Essa do cine trash, era aquele do contos da cripta ? onde aparecia aquela caveira engraçada ? ri muito naquele tempo, lembro de ter assistido um filme de uns patos/gansos assassinos HAHAHAHAHA, que vinham voando enfiavam o bico na galera !
tales from the crypt era top, era o luxo do trash à época...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2019 18:55

Hoje eu assisti um filme de 1993 - O Fugitivo

SENSACIONAL! Me prendeu do começo ao fim. Trata-se de um filme do gênero policial dinâmico e cheio de ação. Harrison Ford está magnífico e Tommy Lee Jones consagrado merecidamente com o Oscar de melhor ator coadjuvante. Achei só um pouquinho cansativo por ser longo mas recomendo para quem curte suspense.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 19 Abr 2019 19:02

Porra, ludo...

Filmaço, geral conhece. Tommy lee Jones ganhou p oscar por ele, se n to enganado.

Aproveita e veja a "continuação" dele. US marshals - os federais. Filme legal, tb

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2019 19:50

Mestre Santana escreveu:
19 Abr 2019 19:02
Porra, ludo...

Filmaço, geral conhece. Tommy lee Jones ganhou p oscar por ele, se n to enganado.

Aproveita e veja a "continuação" dele. US marshals - os federais. Filme legal, tb
Não sabia que este filme tinha continuação.
US marshals - os federais, vou ver se tem no Netflix também se não tiver vou dar um jeito de baixar.

Realmente o Tommy lee Jones ganhou como coadjuvante, grande atuação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 19 Abr 2019 22:57

Professor Ludovico escreveu:
19 Abr 2019 19:50
Não sabia que este filme tinha continuação.
US marshals - os federais, vou ver se tem no Netflix também se não tiver vou dar um jeito de baixar.

Realmente o Tommy lee Jones ganhou como coadjuvante, grande atuação.
N é continuação, por isso as aspas. Vc vai entender qdo vir

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Abr 2019 23:04

:artist:
Mestre Santana escreveu:
19 Abr 2019 22:57
N é continuação, por isso as aspas. Vc vai entender qdo vir
Eu coloco como continuação, são os mesmos atores interpretando os mesmos personagens...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 19 Abr 2019 23:08

Sim, mas sao filmes independentes. Uma historia n tá atrelada a outra.

O legal é q mantém o nivel. Obvio q o indiana é muito mais ator q o blade, mas mesmo assim, é um bom filme.

Falar nisso, como é o nome daquele filme do wesley snipes c o sean connery? Q ele é um.policial, q investiga um assassinato c a ajuda do SC.
Filme maneiro

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Abr 2019 23:32

Mestre Santana escreveu:
19 Abr 2019 23:08
Sim, mas sao filmes independentes. Uma historia n tá atrelada a outra.

O legal é q mantém o nivel. Obvio q o indiana é muito mais ator q o blade, mas mesmo assim, é um bom filme.

Falar nisso, como é o nome daquele filme do wesley snipes c o sean connery? Q ele é um.policial, q investiga um assassinato c a ajuda do SC.
Filme maneiro
Sol Nascente - Filme de1993

Produção policial bacana!O filme reune dois grandes astros para começar:o ótimo Sean Connery e o implacável Wesley Snipes!
Connery está perfeito no papel do mestre especializado em cultura japonesa que é convocado para ajudar Snipes a desvendar um assassinato de uma jovem em um poderoso edifício japonês!
O filme tem diálogos sensacionais ao mesmo tempo que aprendemos um pouco sobre as tradições japonesas e é claro uma trama original.

Responder