Mais de meio bilhão de reais. Russell é foda. Ele merece.Sky escreveu: 16 Abr 2019 18:43 Ficou, 4 anos por 140kk dólares. Agora será o jogador mais bem pago da história da NFL. Fora um bônus de 65kk
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Eu como torcedor do Seahawks gostaria que ele abrisse mão de parte da grana pra ajudar o cap do time a buscar qualidade em outras posições, como o Giselo faz. Paciência...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Com certeza merece. Por outro lado, ocupando esse tanto de CAP, provavelmente nunca mais ganhará nada na NFL.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
a galera nao quer saber de dar desconto não . O dak prescott falou que nao tem essa , kkkkk que ele vai ter que ser pago de acordo com o que ele ganharia no mercado . E Que o giselo deu desconto pq a mulher dele tem literalmente 500 milhoes de dolares . ( isso mesmo , MEIO BILHÃO é o NETWORTH dela ) , aí com mulher rica fica mole de dar desconto . Palavras do dak . kkkk. Russel pelo visto foi pelo mesmo caminhomdesta escreveu: 17 Abr 2019 11:29 Eu como torcedor do Seahawks gostaria que ele abrisse mão de parte da grana pra ajudar o cap do time a buscar qualidade em outras posições, como o Giselo faz. Paciência...
Mas esse é o Elliot, não o Prescott.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], me lembrou o mestre Imperador, você sai da favela mas a favela não sai de você [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Merece a ponto de fuder com o cap space do time? FA é um dos esportes que o coletivo mais conta, se não for o maior. Esse é meu ponto. Com um salário de 20mi por ano, o cara tem uma vida de rei em qualquer lugar do planeta.
QB não ganha campeonato sozinho, nem Brady/Montana/Manning conseguiram.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Eu concordo com vc mas a mentalidade que impera 99.9% das vezes em um mundo capitalista é a mentalidade do egoísmo financeiro. Se o cara sabe que ele ganharia 30 milhões em qualquer time, que o valor de mercado dele é 30 milhões ele não vai aceitar ganhar 20 milhões pra ajudar o time a conseguir um elenco mais competitivo e vencer o SB. Normalmente ele quer mais é que o super bowl se foda contanto que ele bote 10 milhões a mais no bolso por ano e sinceramente eu não sei se eu pensaria diferente não.mdesta escreveu: 18 Abr 2019 11:33 Merece a ponto de fuder com o cap space do time? FA é um dos esportes que o coletivo mais conta, se não for o maior. Esse é meu ponto. Com um salário de 20mi por ano, o cara tem uma vida de rei em qualquer lugar do planeta.
QB não ganha campeonato sozinho, nem Brady/Montana/Manning conseguiram.
20 milhões é uma fortuna? Fato. Mas abrir mão de 10 milhões a mais em prol do time pra ajudar a franquia a montar um elenco mais competitivo pode ser altruísmo demais para a grande maioria das pessoas no mundo de hoje. Atletas que tem muita gana de vencer e espírito competitivo e já fizeram um pé de meio fortíssimo poderiam abrir mão, mas acho que poucos fariam....
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Por sinal, pra mim o Wilson é top 5. Monstro.
Concordo contigo, Letal. Infelizmente, não queria concordar nesse caso...rs
Pra mim essa gana de ganhar o máximo possível sem olhar o todo é burrice, se eu fosse jogador gostaria de ganhar o máximo possível de títulos, mesmo que fosse necessário abrir mão de uma parte da grana. Mas é mera opinião, não tem certo ou errado no fim das contas. Esse altruísmo que nem considero assim chamo de "capitalismo eficiente" quando converso com amigos/familiares comunas/soças...hahahahaha
Pra mim essa gana de ganhar o máximo possível sem olhar o todo é burrice, se eu fosse jogador gostaria de ganhar o máximo possível de títulos, mesmo que fosse necessário abrir mão de uma parte da grana. Mas é mera opinião, não tem certo ou errado no fim das contas. Esse altruísmo que nem considero assim chamo de "capitalismo eficiente" quando converso com amigos/familiares comunas/soças...hahahahaha
- Tiago Piauí
- Contato:
Muito complicado, na nfl time não tem amor nenhum quando vai cortar também. Ninguém sabe o dia de amanhã, vai que acontece algo como com o alex smith e o cara não pode mais jogar... aí ele vai ter "ajudado" o time que não vai ter nenhuma pena dele.
Tem razão, Tiago. Os clubes são bem fdp muitas vezes tbm, por isso que considero não ter certo ou errado nessa história.
Pra fechar, Go Hawks! Vai Russoílso!! Dibra todo mundo e mete TD pra caralho nessa temporada!!
Pra fechar, Go Hawks! Vai Russoílso!! Dibra todo mundo e mete TD pra caralho nessa temporada!!
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Pensando racionalmente, nenhum jogador vale isso. Mas os donos dos times são bilionarios, e basta dar uma oportunidade que eles fodem os jogadores sem pena. Os contratos da NFL são bem fdps tambem. Então tem que bater o pé e meter a faca mesmo.
Em um esporte que você corre o risco de parar de jogar em um snap, depois q você se machuca a grande maioria das vezes é pé na bunda e obrigado por tudo...
Não é errado o que os jogadores fazem e eu faria igual. E tanto Seahawks e Wilson sabem que se eles não pagam outros times vão lá e pagam.
Não é errado o que os jogadores fazem e eu faria igual. E tanto Seahawks e Wilson sabem que se eles não pagam outros times vão lá e pagam.
Semana do Draft.