Perfeito, um já campeão mundial, jogando num dos maiores times do mundo, jovem e com futuro promissor. O outro, todos sabem ser bixado e sempre contundido nos momentos decisivos da temporada e o futuro é China ou campeonato brasileiro
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu mando e você obedeceMateus Frota escreveu: ↑17 Abr 2019 11:59Gosto de te humilhar em público, tentou se esconder no tópico das tretas kkkkkkkk
Não tenha medo de me quotar, vou te quotar sempre para lembrar que sou seu dono e controlo sua mente
MEU ZUMBI![]()
![]()
![]()
![]()

Ficou com medo do castigo né?

-
Atualizando seu histórico comigo:
3x surras
3x fugas do tópico
1x punição por ar pego comigo em outro tópico
Eu passei a decidir onde você posta, cujo você acata prontamente
Daqui a pouco você vai ter que me passar a sua conta no fórum pq eu já virei dono desse clone

Anda, to esperando sua MP com a conta, se não irei ter que repensar a folga do castigo

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
PSG em crise sem o Reymar. Já adiaram a confirmação do título 3 vezes
Lamentável os mendigos levarem o time a passar uma vergonha dessas...

Esse cara aí tem q ser vendido. Não é nada pessoal, é apenas questão de ver a hora de aproveitar q ele tá inflado pela fama, pelo título da Copa do Mundo, por ser ainda bem jovem, etc, pra vender ele como uma das 5 maiores negociações do futebol (nunca chega no Reymar). Poder ser pro Real Madrid, United, Juve ou sei lá quem vai se dispor a pagar quase 200 M$. Mas certamente seria um grande negócio pro mestre Sheik.
Claramente é um sujeito sem custo-benefício. O PSG precisa de menos papo furado, menos ciscação em campo, menos arrogantes q perdem gol no 1-contra-1 e mais elenco fortalecido e equilibrado.

Lamentável os mendigos levarem o time a passar uma vergonha dessas...

Esse cara aí tem q ser vendido. Não é nada pessoal, é apenas questão de ver a hora de aproveitar q ele tá inflado pela fama, pelo título da Copa do Mundo, por ser ainda bem jovem, etc, pra vender ele como uma das 5 maiores negociações do futebol (nunca chega no Reymar). Poder ser pro Real Madrid, United, Juve ou sei lá quem vai se dispor a pagar quase 200 M$. Mas certamente seria um grande negócio pro mestre Sheik.
Claramente é um sujeito sem custo-benefício. O PSG precisa de menos papo furado, menos ciscação em campo, menos arrogantes q perdem gol no 1-contra-1 e mais elenco fortalecido e equilibrado.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 17 Abr 2019 16:11, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
E vc continua sofrendo, e sendo meu zumbiCounter escreveu: ↑17 Abr 2019 16:06Atualizando seu histórico comigo:
3x surras
3x fugas do tópico
1x punição por ar pego comigo em outro tópico
Eu passei a decidir onde você posta, cujo você acata prontamente
Daqui a pouco você vai ter que me passar a sua conta no fórum pq eu já virei dono desse clone![]()
![]()
Anda, to esperando sua MP com a conta, se não irei ter que repensar a folga do castigo![]()

Tá difícil, deve tá arrependido de ter me provocado
Mas não te darei sossego, sou sádico kkkkkkkkkkk
Pq tá demorando de acatar minha ordem?Mateus Frota escreveu: ↑17 Abr 2019 16:10E vc continua sofrendo, e sendo meu zumbi![]()
![]()
Tá difícil, deve tá arrependido de ter me humilhado
Mas não te darei sossego, sou masoquista kkkkkkkkkkk
Mande a conta por MP, ela já me pertence

Eu decido onde, quando e o que você posta, e decido também se você é punido ou não, minha marionete

-
Rapaz....... sua mente é meu parque de diversão
Cada vez mais sem graça, que post sem graça é esse?
Meu zumbi kkkkk
Dá uma lida no seu cartel contra mim que coloquei logo acimaMateus Frota escreveu: ↑17 Abr 2019 16:57Rapaz....... sua mente é meu parque de diversão
Cada vez mais sem graça, que post sem graça é esse?
Meu zumbi kkkkk

Pq não me mandou minha conta ainda? Desde quando vc virou essa puta desobediente?

-
+1 SURRA NA CONTA

Como eu já disse, essa é sua confissão de derrota.
Completamente perdido e acuado, sem saber o que responder

PS: No aguardo da MP com a conta “Mateus Frota”, que me pertence agora

-
Spoiler:

Meu zumbi pede para ser humilhado, tá apanhando mais que cachorro na horta kkkkkk
Não fala coisa com coisa, tá fácil demais
Por isso que é coadjuvante kkkkk
PSG está escolhendo o jogo pra fazer a festa
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
NeyMimar e o Pai devem ter batido o pé no chão e exigido segurarem até o Bibar voltar.
Tapirus terrestris