FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Abr 2019 12:21

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Abr 2019 11:42
Eu comentei que ando revendo filmes antigos.

Revi dois:

1- Meu Vinho Mafioso com Bruce Willis....Bonzinho, mas fiquei um pouco decepcionado. Gostei muito mais da 1ª vez que assisti e achei algumas cenas engraçadas. Dessa vez não vi graça. Não recomendo que quem já viu o reveja.

2- Queima de Arquivo com mestre Arnold. Eu adorei rever. A cena no zoológico é massa. Quem não pegou essa época pode achar meio canastrão e tal...Era outra época. Só que eu adoro esses filmes de ação dos anos 80 e 90. Esse eu recomendo ver ou rever.

A galera podia dar sugestões de bons filmes dos anos 80/90 pra assistir. De preferência de ação, mas vale qualquer tipo de filme.

Valeu. :D
Já assistiu: Clube da Luta, Pulp Fiction, O Silêncio dos Inocentes, Cães de Aluguel, Um sonho de liberdade, Os bons companheiros, Os sete crimes capitais, A Vida é bela, O resgate do soldado Ryan, A espera de um Milagre, Os imperdoáveis, Coração Valente, Entrevista com vampiro, O iluminado, Scarface, Blade Runner, Touro indomável, Amadeus, Gangues de Nova York, Contact, O príncipe do deserto, Gladiador, Os suspeitos, O Poderoso chefão 1 e 3 ......
Quais destes você não viu?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 13 Abr 2019 12:51

13 Abr 2019 11:42
Eu comentei que ando revendo filmes antigos.

Revi dois:

1- Meu Vinho Mafioso com Bruce Willis....Bonzinho, mas fiquei um pouco decepcionado. Gostei muito mais da 1ª vez que assisti e achei algumas cenas engraçadas. Dessa vez não vi graça. Não recomendo que quem já viu o reveja.

2- Queima de Arquivo com mestre Arnold. Eu adorei rever. A cena no zoológico é massa. Quem não pegou essa época pode achar meio canastrão e tal...Era outra época. Só que eu adoro esses filmes de ação dos anos 80 e 90. Esse eu recomendo ver ou rever.

A galera podia dar sugestões de bons filmes dos anos 80/90 pra assistir. De preferência de ação, mas vale qualquer tipo de filme.

Valeu. :D
Além dos citados vamos colocar alguns do Van Damme como O Alvo, Morte Súbita, Timecop. Força em Alerta 1 e 2 do Seagal. Fervura Máxima (chinês muito bom)...Quando lembrar mais te passo.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Abr 2019 14:34

fogo contra fogo aquela cena de tiroteio na rua é muito boa, o barulho dos tiros, muito bem feita

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 13 Abr 2019 14:41

shadowmoon escreveu:
13 Abr 2019 14:34
fogo contra fogo aquela cena de tiroteio na rua é muito boa, o barulho dos tiros, muito bem feita
O personagem do Mestre de Niro é foda demais

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Abr 2019 14:56

Tds do mestre Arnold no auge

Os 2 conans, os 2 exterminadores, comando para matar, jogo bruto, predador (o 2 tb é bom, mas n é c ele), o sobrevivente, inferno vermelho, o vingador do futuro, true lies.

Recomendo CHUVA NEGRA, bom filme policial c michael douglas e andy garcia

Velocidade maxima c o keanu. Caçadores de emoção c ele. Curto reis da rua, tb

Duro de matar c willis

Os 3 primeiros maquina mortifera

Os 3 primeiros indiana jones

A rocha, con air e a outra face c o cage

Fervura Maxima do john woo

Os 2 primeiros mad max

Os 4 primeiros rocky, os 3 rambos, condenação brutal, risco total e daylight c o stallone

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2019 18:06

A outra face é meio comédia, maluco fazendo transfusão de rosto kkkkk
Tapirus terrestris

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Abr 2019 20:26

Mestre Santana escreveu:
13 Abr 2019 14:56
Tds do mestre Arnold no auge

Os 2 conans, os 2 exterminadores, comando para matar, jogo bruto, predador (o 2 tb é bom, mas n é c ele), o sobrevivente, inferno vermelho, o vingador do futuro, true lies.

Recomendo CHUVA NEGRA, bom filme policial c michael douglas e andy garcia

Velocidade maxima c o keanu. Caçadores de emoção c ele. Curto reis da rua, tb

Duro de matar c willis

Os 3 primeiros maquina mortifera

Os 3 primeiros indiana jones

A rocha, con air e a outra face c o cage

Fervura Maxima do john woo

Os 2 primeiros mad max

Os 4 primeiros rocky, os 3 rambos, condenação brutal, risco total e daylight c o stallone
Faltou o filme Cobra do sly, muito bom filme, revi um dia desses e ainda curti, a cena final em que ele arregaça e bota o vagabundo para fritar e boa demais, o do supermercado também filmão da porra !!!! Você e a doença, e eu sou a cura ! E curti tb falcão, e tem tb o filme o rei dos kickboxers baita filme a luta final foda !!!!, e o van damme com o kickboxer desafio do dragão bom tb a cena em que ele treina nas ruinas arrepia, mestre seagal em força em alerta 1 filmão, e dificil de matar tb eu curti, bons tempos, filme de verdade sem viadagem, porrada, tiro e bomba ! Bons tempos da TOP TAPE ! :))
Hoje em dia até a porra do filme Crepusculo e considerado filme de ação, puta que pariu, ainda bem que assisti hoje operação invasão e a noite nos persegue pelo menos deu para acalmar, já que nao se pode matar vagabundo no brasil pelo menos ainda podemos se divertir assistindo alguns filmes, onde vagabundo se fode !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 14 Abr 2019 01:01

Porra mano... Filme anos 90 é muito foda...

Minha lista...

Ação...

Força aérea 1, Ronin , Twister, Independence Day, Além da linha vermelha, Círculo de fogo, O colecionador de ossos...

Comédia...

Ace Ventura 1 e 2, Debi e Loide, Space Jam...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2019 02:15

13 Abr 2019 12:20
Boas...

1- Caçadores de emoção com mestre Keanu Reeves.

Revi faz pouco tempo. Filmaço né? :punk:

2- Fogo contra Fogo com al Pacino .

Também revi faz pouco tempo. Ótimo filme. :gunthug:

3- Assassinos com Stallone e Antonio Bandeiras.

Não gostei da 1ª vez que vi, mas vale a tentativa.

4- A sombra e a escuridão com Val Kilmer.

Ótima dica cara. :2handed: Só não sei qual a dificuldade de matar um leãozinho. hehehehe

Do caralho esse filme. Já estou baixando.

Pra quem quiser segue torresmo e legenda:

https://yts.am/movie/the-ghost-and-the-darkness-1996

http://legendas.tv/busca/The%20Ghost%20 ... kness/5421
Tuareg o Guerreiro do Deserto(me lembro que achei esse foda demais quando assisti muitos anos atrás), A Marca da Pantera(Nastasja Kinski no auge em Nova Orleans), Scanners(o filme definitivo de telepatas), Gêmeos Morbida Semelhança, Clube dos Cinco(o melhor filme de escola já feito), O Sol da Meia Noite(um filme critico ao comunismo em plena guerra fria), Labirinto(com o mestre David Bowie), Splash um sereia na minha vida(Daryl Hannah no auge), Sheena a Rainha Guerreira(retrata a Africa de forma muito mais próxima da realidade que o filme delirante do Pantera Negra), Krull(fantasia massa com o mestre Liam Neeson em começo de carreira), Jogo Bruto(filme pouco lembrado do mestre Arnold, talvez por ser o mais realista dos filmes antigos dele),Christine, o Carro Assassino(clássico do mestre Stephen King); A casa do espanto(clássico trash), A Maldição de Samanta,Shakma furia assassina, Comando Assassino(ou Instinto Falta), Enigma do Outro Mundo, Um Lobisomem Americano em Londres, Nico Acima da Lei, Scarface, Falcões da Noite(com o mestre Stallone), Viver e Morrer em Los Angeles(filme com o cara do CSI fazendo um policial estilo Vick do The Shield), Inocente Mordida(filme de vampiros misturado com filme de mafiosos), Nikita(a versão original francesa), Ruas de Fogo(a mãe do Superman ainda no auge), Mississípi em Chamas, Tomates Verdes Fritos(eu acho esse filme bacana), Conquista Sangrenta(mestre Paul Verhoeven antes do Robocop num filme violento na idade média), Tropas Estrelares(ultimo filme pipocão do mestre Paul Verhoeven em Hollywood),Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia(clássico do grande Sam Peckinpah, um dos diretores em que o Tarantino se inspirou), Meu Odio Será a Tua Herança(outro puta filme do Sam Peckinpah), Sob o Dominio do Medo (igualmente do Sam Peckinpah), Os Implacáveis(Sam Peckinpah e Steven Macqueen), Bullit(clássico do Steve Macqueen), Todos os filmes do Dirty Harry(inclusive aquele que tem o Jim Carrey ), Rota Suicida(também com o mestre Clint Eastwood), Doido para brigar e louco para amar(mestre Clint Eastwood também), Amargo Pesadelo(com o doido do pai da Angelina Julie), Encurralado(primeiro filme do mestre Spielberg), Serpico(com o Al Pacino), O Pagamento Final(também com o Al Pacino), Donnie Brasco(Al Pacino), Perfume de Mulher(meu filme preferido com o Al Pacino), Vitimas de uma Paixão(mais Al Pacino e com a Ellen Barkin no auge), Cassino(com De Niro e Joe Pesci mais louco do que nunca), Os Intocáveis(De Niro e Sean Connery), Tempo de Despertar(De Niro e Robin Wilians num dos dramais mais tristes já feitos), Possuidos(Denzel Washington), Coragem Sob Fogo, O Diabo Veste Azul, Maré Vermelha, Tempos de Gloria, Barco Inferno no Mar,Caminhos Violentos(Sean Penn), Air America, Conspiração Tequila, Sem Perdão(o de 86 com a Kim Basinger), Encontro as escuras, Totalmente Selvagem( Melanie Griffith no auge). O Ultimo dos Moicanos e Tocaia(Madeleine Stowe no auge).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2019 02:31

café c/ leite escreveu:
13 Abr 2019 18:04
Só discordo do segundo Conan, esse filme é muito ruim, rs.
Segundo ele mesmo diz no seu livro biográfico, a lógica na época era fazer um segundo filme só para lucrar com menos custos e mais comédia que o primeiro. O primeiro Conan foi um trabalho mais caprichado e artesanal, o diretor realmente gostava do personagem e pesquisou muito. Mas de qualquer forma tinha a gostosinha da Olivia d'abo.

Imagem

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Abr 2019 03:13

13 Abr 2019 11:36
Assino embaixo. Gosto muito dos dois filmes.
Os filmes antigos(não tão antigos assim) são muito bons e nunca foram concluídos. Não tem sentido fazer um reboot.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Paulo J. em 14 Abr 2019 03:43, em um total de 1 vez.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 14 Abr 2019 05:30

O primeiro Conan é um masterpiece, um dos meus filmes favoritos.

E a Trilha sonora pra mim disparada é a melhor de qualquer filme que já tenha visto... um filme que nem precisava de muitos diálogos pois cada música reproduzia com maestria a cena.
Conan the Barbarian Theme - Riddle of Steel / Riders of Doom - Column of Sadness / Wheel of Pain - Atlantean Sword - Theology / Civilization - Recovery - The Orgy - Funeral Pyre - Battle of The Mounds / Death of Rexor / Conan the Assassin... Basil Poledouris fez uma trilha pra mim imbatível, mesmo gostando muito de Hans Zimmer e John Williams, o nível foi épico demais.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Abr 2019 01:46

Vi 2 filmes, esses dias

O lagosta - achei bem arrastado e um pouco nonsense. Mas n deixa de ser interessante

No coração do mar - achei legalzinha, a releitura de moby dick

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Abr 2019 02:12

Mestre Santana escreveu:
17 Abr 2019 01:46
Vi 2 filmes, esses dias

O lagosta - achei bem arrastado e um pouco nonsense. Mas n deixa de ser interessante

No coração do mar - achei legalzinha, a releitura de moby dick
Na verdade no Coração do Mar é baseado no caso real que inspirou o Moby Dick que aconteceu com o Essex. Tem um livro sobre o ocorrido https://valeugutenberg.wordpress.com/20 ... ao-do-mar/
Editado pela última vez por Paulo J. em 17 Abr 2019 02:15, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Abr 2019 02:13

Maneiro, n sabia

Responder