Tuareg o Guerreiro do Deserto(me lembro que achei esse foda demais quando assisti muitos anos atrás), A Marca da Pantera(Nastasja Kinski no auge em Nova Orleans), Scanners(o filme definitivo de telepatas), Gêmeos Morbida Semelhança, Clube dos Cinco(o melhor filme de escola já feito), O Sol da Meia Noite(um filme critico ao comunismo em plena guerra fria), Labirinto(com o mestre David Bowie), Splash um sereia na minha vida(Daryl Hannah no auge), Sheena a Rainha Guerreira(retrata a Africa de forma muito mais próxima da realidade que o filme delirante do Pantera Negra), Krull(fantasia massa com o mestre Liam Neeson em começo de carreira), Jogo Bruto(filme pouco lembrado do mestre Arnold, talvez por ser o mais realista dos filmes antigos dele),Christine, o Carro Assassino(clássico do mestre Stephen King); A casa do espanto(clássico trash), A Maldição de Samanta,Shakma furia assassina, Comando Assassino(ou Instinto Falta), Enigma do Outro Mundo, Um Lobisomem Americano em Londres, Nico Acima da Lei, Scarface, Falcões da Noite(com o mestre Stallone), Viver e Morrer em Los Angeles(filme com o cara do CSI fazendo um policial estilo Vick do The Shield), Inocente Mordida(filme de vampiros misturado com filme de mafiosos), Nikita(a versão original francesa), Ruas de Fogo(a mãe do Superman ainda no auge), Mississípi em Chamas, Tomates Verdes Fritos(eu acho esse filme bacana), Conquista Sangrenta(mestre Paul Verhoeven antes do Robocop num filme violento na idade média), Tropas Estrelares(ultimo filme pipocão do mestre Paul Verhoeven em Hollywood),Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia(clássico do grande Sam Peckinpah, um dos diretores em que o Tarantino se inspirou), Meu Odio Será a Tua Herança(outro puta filme do Sam Peckinpah), Sob o Dominio do Medo (igualmente do Sam Peckinpah), Os Implacáveis(Sam Peckinpah e Steven Macqueen), Bullit(clássico do Steve Macqueen), Todos os filmes do Dirty Harry(inclusive aquele que tem o Jim Carrey ), Rota Suicida(também com o mestre Clint Eastwood), Doido para brigar e louco para amar(mestre Clint Eastwood também), Amargo Pesadelo(com o doido do pai da Angelina Julie), Encurralado(primeiro filme do mestre Spielberg), Serpico(com o Al Pacino), O Pagamento Final(também com o Al Pacino), Donnie Brasco(Al Pacino), Perfume de Mulher(meu filme preferido com o Al Pacino), Vitimas de uma Paixão(mais Al Pacino e com a Ellen Barkin no auge), Cassino(com De Niro e Joe Pesci mais louco do que nunca), Os Intocáveis(De Niro e Sean Connery), Tempo de Despertar(De Niro e Robin Wilians num dos dramais mais tristes já feitos), Possuidos(Denzel Washington), Coragem Sob Fogo, O Diabo Veste Azul, Maré Vermelha, Tempos de Gloria, Barco Inferno no Mar,Caminhos Violentos(Sean Penn), Air America, Conspiração Tequila, Sem Perdão(o de 86 com a Kim Basinger), Encontro as escuras, Totalmente Selvagem( Melanie Griffith no auge). O Ultimo dos Moicanos e Tocaia(Madeleine Stowe no auge).