Tópico Oficial: Briga de Rua!
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
Tá rolando um vídeo no WhatsApp de um.peofessor saindo na porrada com um ex-aluno. Tem até depoimento pós porrada...bom vídeo. Vou ver se acho no YouTube
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mano... Melhor tópico do fórum
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Professor de merda esse. Além de dar a primeira na crocodilagem e sair em ampla vantagem teve que apelar pra uma guilhotina ao não levar vantagem mesmo com o moleque grogue.
O Cormier do Maranhão tbm tem técnica apurada....pedrocwb87 escreveu: 09 Abr 2019 17:23 Apesar de ter me divertido mais com o vídeo do Vem Tranquilo do que com os demais, é inegável que a técnica do Mecânico é melhor. ELe não só dominou um adversário mais forte e teoricamente mais preparado pro combate, como demonstrou um arcabouço técnico de dar inveja a muito trocador do UFC.
Diogenes chamou amiguinho pra garantir, pegou o moleque na crocodilagem e ainda contou com a sorte porque nitidamente o garoto não estava no veneno de revidar, ficou apenas se defendendo. Por pouco não passou vergonha.
Flamengo
- Hans de Sulivan
- Contato:
Vem tranquilo está gravando entrevista no programa do Danilo Gentile. 
- FernandoFS
- Contato:
Grande variação nas quedas, tal como o Cormier original, parece ter um vasto background no wrestling. Gostaria de ver uma luta do Cormier do Maranhão contra o mecânico, dois grapplers clássicos. Mas apostaria no Cormier do Maranhão, umas três arremessadas no concreto que ele der no mecânico, e ele mataria o ímpeto do Mecânico. Salva a exceção de ele dar um tapa na cara do mecânico, aí é 50 x 50.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Quem é o Cormier do Maranhão?
- FernandoFS
- Contato:
Wrestler do mais alto nível que agraciou a página 7 desse tópico, com seu Wrestling Olímpico.
viewtopic.php?f=6&t=5688&start=90
Não é a entrevista do Danilo Gentili, mas está valendo.Hans de Sulivan escreveu: 10 Abr 2019 17:56 Vem tranquilo está gravando entrevista no programa do Danilo Gentile.![]()
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Olhem onde o Johnny Walker foi parar
Toda vez que eu vejo esse ringues de areia me vem na cabeça q o Arona seria imbatível nesse ringue.. e tem que ser de dia com sol pra ele pegar um bronze.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
ta doido, se levar pro chão é areia pra todo lado, no olho na boca, fora o cara da um migué e fazer que nem o Tong po fez com o Van Damme, joga areia(não foi areia, mas ta valendo) nos zoio, ai ferrou tudo vai tomar porrada de graça...DOSTRY escreveu: 18 Abr 2019 01:35 Toda vez que eu vejo esse ringues de areia me vem na cabeça q o Arona seria imbatível nesse ringue.. e tem que ser de dia com sol pra ele pegar um bronze.

Lembro que teve uns campeonatos de Sub na areia no litoral aqui em SP, galera que foi disse que é muito ruim, só engolindo areia...não sei se ainda tem isso...
kkkkk uma coisa é areia molhada, outra coisa é na areia seca, voando areia para todos os lados...Filipe escreveu: 18 Abr 2019 11:05 Das 400 vitórias do Rickson, 174 são na praia. Tu n sabe de nada! Areia é o segundo tatame do jiu jiteiro
Mas não sabia desses dados tão precisos das 400 vitorias kkkkk