Tópico Oficial: Briga de Rua!
Re: Tópico Oficial: Briga de Rua!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp....vcs são muito lixos
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:56, em um total de 1 vez.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vc vai muito pro infernoUrubu Rei escreveu:
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Mecânico faria igual o Galvão nesse vídeo aqui a partir de 1 min.Masteron escreveu: ↑03 Abr 2019 20:27Pow galera fala sério
Vem tranquilo é grossão total , só soca pirocóptero e telegrafa as penduladas , meteu a mala mas tava mortinho no gás tb nem levantava mais os braços só ganhou muita confiança pq o manolo jovem é faixa transparente de boxe do pepey. Telegrafou tudo, gás de tragador de charuto, performance vergonhosa, nem deveria entrar em briga nem de brincadeira.
Mecânico grudaria, quedaria, joelho na barriga , montaria e colocaria nos 100kg, dava ainda p fazer transição que quisesse.
Mecânico sub R1
E o PC pode voltar pra acadepol, cursar desde o início , sem cometarios.
https://youtu.be/AyvOTEz7-8E
Nossa, velho, que humilhação da porra!!Esolf escreveu: ↑07 Abr 2019 02:20Mecânico faria igual o Galvão nesse vídeo aqui a partir de 1 min.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkk porra maluco entrou na zueraEsolf escreveu: ↑07 Abr 2019 02:20Mecânico faria igual o Galvão nesse vídeo aqui a partir de 1 min.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi sacanagem, kkkkkkk era melhor ter finalizado em 10 segundos seria mais respeitoso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Parece que o adversário do Galvão era um falso faixa preta conhecido da galeraProfessor Ludovico escreveu: ↑08 Abr 2019 16:44Foi sacanagem, kkkkkkk era melhor ter finalizado em 10 segundos seria mais respeitoso.
Analisando todo o tópico para mim tem que fazer um GP com: Vem Tranquilo, Mecânico, Cormier do Maranhão e o mestre do Pelourinho(que na verdade é Ouro Preto mas tudo bem). Sorteio e os vencedores se enfrentam na final...
Não precisa nem fazer, dependendo das regras você já sabe o resultado...PHDookie escreveu:Analisando todo o tópico para mim tem que fazer um GP com: Vem Tranquilo, Mecânico, Cormier do Maranhão e o mestre do Pelourinho(que na verdade é Ouro Preto mas tudo bem). Sorteio e os vencedores se enfrentam na final...
Se não tiver anti doping: Pelourinho campeão.
Se valer xingar o pai: Vem tranquilo campeão.
Se valer tapa na cara: Mecânico campeão.
Se for pra proteger a barraquinha de camelô: Cormier do Maranhão campeão.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
-
- Contato:
Apesar de ter me divertido mais com o vídeo do Vem Tranquilo do que com os demais, é inegável que a técnica do Mecânico é melhor. ELe não só dominou um adversário mais forte e teoricamente mais preparado pro combate, como demonstrou um arcabouço técnico de dar inveja a muito trocador do UFC.
Brasil é uma fábrica de guerreiros
Verdadeiro WWE da vida real!
Verdadeiro WWE da vida real!