Resumo do filme: peitos e drogas.
FILMES - Tópico Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
A série Vinyl trabalhava muito isso(nos anos 70) das drogas no meio musical(e toda a loucura que vinha junto). Pena que foi cancelada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esses dias atrás eu assisti ao "Asfalto de sangue", via Netflix. Filme francês, saí da mesmice hollywoodiana... Achei bacana, consegue passar ao telespectador a angústia do personagem. Mais para o final perde um pouco do "encanto" (explico no spoiler, abaixo), o que, todavia, não chega a comprometer o filme como um todo. Recomendo!
Spoiler:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Mestre Santana
- Contato:
Filme e razoável. Bem assistivel, mas longe do q ele ja produziuRequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Mar 2019 21:42Vi o filme A Mula do mestrão Clint Eastwood...De alguma forma lembra o Gran Torino. É um filme bacana. Porra, ele ta velho pra caralho hein.
Cara, também não sou de ter implicância com ator/atriz, mas o Bradley Cooper ta começando a me incomodar. Não sei dizer exatamente o porquê...Não digo que ele seja um ator ruim, mas sei lá...
Obvio q incomoda. Bradley é o maior canastrao. Ele n é ruim. Mas tb n é bom. E qdo tenta fazer papeis q exigem mais densidade, isso fica escancarado.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Bradley é toscao como ator mas parece que ele é diretor e espero que vá para esse caminho 
Tapirus terrestris
-
Mateus Frota
Não foi vc que disse que Will Smith é excelente ator?
Então se recolha, sua opinião não vale nada
- Professor Ludovico
- Contato:
Will Smith não é fraco: Foi perfeito nestes filmes:
Independence Day
Homens de Preto
Inimigo do Estado
Ali - indicado ao Oscar
À Procura da Felicidade - indicado ao Oscar
Eu Sou a Lenda
Sete Vidas
Independence Day
Homens de Preto
Inimigo do Estado
Ali - indicado ao Oscar
Eu Sou a Lenda
Sete Vidas
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
will smith não é fraco, mas excelente ator também não é... é complicado, um excelente ator não se limita a um mesmo papel, nem escolhe tantos filmes merda... mas acho que um está diretamente ligado ao outro: se limita a um mesmo tipo de papel, então transbordam filmes merda em sua carreira
mas, por exemplo, qualquer um mais ligado nisso já reparou: ele ama um filmeco oscar bait, o cara é fascinado por isso
pra mim ele é o tipo de ator que me afasta de um filme, já sei que não vou gostar se tiver ele no elenco
e em relação ao bradley cooper, nunca vou entender a moral que esse cara tem
mas, por exemplo, qualquer um mais ligado nisso já reparou: ele ama um filmeco oscar bait, o cara é fascinado por isso
pra mim ele é o tipo de ator que me afasta de um filme, já sei que não vou gostar se tiver ele no elenco
e em relação ao bradley cooper, nunca vou entender a moral que esse cara tem
Nós
muito foda, é difícil de pegar filme desse nível no cinema...
muito foda, é difícil de pegar filme desse nível no cinema...
No "À procura da felicidade" ele foi muito bem realmente. Mas o filme também era foda por si só.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Mar 2019 11:32Will Smith não é fraco: Foi perfeito nestes filmes:
Independence Day
Homens de Preto
Inimigo do Estado
Ali - indicado ao Oscar
Eu Sou a Lenda
Sete Vidas
Acho o Will Smith um ator mediano, bem limitado, mas que se bem dirigido e em um filme com um excelente roteiro, pode corresponder. Mas tá longe de ser um ótimo ator, na minha opinião.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Will Smith e Bradley Cooper são ótimos atores. Quem fala o contrário não sabe nem que dia é hoje.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele tá longe de ser um ótimo ator, más também está longe de ser ruim. Já fez ótimos filmes, más decaiu um pouco nos últimos anos, principalmente depois do péssimo filme Depois da Terra que ele fez tentando tornar o filho Jaden Smith um ator.Violence escreveu: ↑31 Mar 2019 19:49No "À procura da felicidade" ele foi muito bem realmente. Mas o filme também era foda por si só.
Acho o Will Smith um ator mediano, bem limitado, mas que se bem dirigido e em um filme com um excelente roteiro, pode corresponder. Mas tá longe de ser um ótimo ator, na minha opinião.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu não acho Depois da Terra ruim. É um filme clichê de amadurecimento e superação do medo? Sim, mas não é ruim. Ele tá sério no filme e o filho também. Na verdade é um dos filmes em que ele tá menos Will Smith.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mar 2019 20:16Ele tá longe de ser um ótimo ator, más também está longe de ser ruim. Já fez ótimos filmes, más decaiu um pouco nos últimos anos, principalmente depois do péssimo filme Depois da Terra que ele fez tentando tornar o filho Jaden Smith um ator.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foda mesmo?
Se não for eu vou voltar aqui e te xingar um monte, seu potencial filho da puta.
PS: Eu curti o Corra.
Penso, logo bustamanteio.
Do ponto de vista técnico é fodérrimo, essa Lupita é um espetáculo.
Acho difícil gostar do corra e não gostar do nós... Inclusive se for pra escolher, escolho esse Us de olhos fechados.