FILMES - Tópico Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Concordo com quem disse que Pulp Fiction, Cães de Aluguel e Bastardos Inglórios são os 3 melhores do Tarantino. Acho esses três claramente superiores aos demais.
Jackie Brown é bonzinho. Django também. Kill Bill não consigo gostar de jeito nenhum. 8 Odiados ficou meio ruim, ele exagerou nos diálogos.
Tem Death Proof também, um filme meio esquecido dele. Basta não levar o filme a sério demais.
Jackie Brown é bonzinho. Django também. Kill Bill não consigo gostar de jeito nenhum. 8 Odiados ficou meio ruim, ele exagerou nos diálogos.
Tem Death Proof também, um filme meio esquecido dele. Basta não levar o filme a sério demais.
-
shadowmoon
- Contato:
que viagem huauhaa, sin city foi dirigido pelo rodriguez, e pelo frank miller
o tarantino tbm plagia muita coisa,muitas mesmo
o tarantino tbm plagia muita coisa,muitas mesmo
Eu gosto pkrl do tarantino. gostei pkrl de todos os filmes dele. O unico que n achei taaaaao top assim foi caes de aluguel. Pulp fiction é uma obra prima e bastardos inglorios é um dos melhores filmes que eu ja vi, gostoso demais de assistir. Só o hans já vale o filme todo
Assisti ontem "o menino que descobriu o vento". Muito bonito e tocante. Incrível como o mínimo de instrução consegue salvar um vilarejo inteiro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Filme produzido pelo do diretor dos Guardiões da Galaxia(que como técnico no Brasil foi demitido e recontratado em menos de um ano). É um filme de terror com um Superman do "mal"(algo que nos quadrinhos já foi visto um zilhão de vezes). Podia ser o começo do Sindicato do Crime.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vi esse a fronteira, sei lá o nome com o Batma da DC.
Filme até assistivel, quando o batma sai de cena fica um pouco fraco.
Final bobo pra cacete.
Filme até assistivel, quando o batma sai de cena fica um pouco fraco.
Final bobo pra cacete.
Tapirus terrestris
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Saiu o teaser de Once Upon a Time in Hollywood. Desgraça de Julho que não chega logo.
Assisti The Warriors, puta filme ridículo, filme de gangue pra crianças, por ser tido como um "clássico" (não sei de onde tiraram isso), esperava um filme ao menos divertido, nível clássicos de sessão da tarde (Goonies, Katate Kid), mas nem isso, filme sem qualidades nenhuma, coreografias de lutas toscas, atuações ridículas, enredo fraco, puta perda de tempo.
A Man Got to Have a Code
Esses filmes Clássicos, ao assistir você tem que fazer um esforço pra mandar sua mente pra época que foi lançado o filme... Senão não vai.
Vou fazer uma analogia: Quem escuta Paranoid do Black Sabbath hoje, acha canção de ninar perto dos black metal, ou thrash metal sei la... Mas na época era a coisa mais pesada que tinha, manja...
Depois de ouvir tanto metal o Sabbath passa a ser até menos interessante. Tipo isso, eu acho.
Este gif aqui é classico

cagaço

Vou fazer uma analogia: Quem escuta Paranoid do Black Sabbath hoje, acha canção de ninar perto dos black metal, ou thrash metal sei la... Mas na época era a coisa mais pesada que tinha, manja...
Depois de ouvir tanto metal o Sabbath passa a ser até menos interessante. Tipo isso, eu acho.
Este gif aqui é classico

cagaço

Filme de gangue é esse aqui:Ittocs escreveu: ↑21 Mar 2019 12:31Assisti The Warriors, puta filme ridículo, filme de gangue pra crianças, por ser tido como um "clássico" (não sei de onde tiraram isso), esperava um filme ao menos divertido, nível clássicos de sessão da tarde (Goonies, Katate Kid), mas nem isso, filme sem qualidades nenhuma, coreografias de lutas toscas, atuações ridículas, enredo fraco, puta perda de tempo.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Assisti Pantera Negra esse final de semana, o filme até é legal mas saturou esses filmes de heroi.
Detalhe que eu assisti no Xavier Videos, ta cheio de filme lá kkkkk, brazucada não tem jeiro mesmo.
Detalhe que eu assisti no Xavier Videos, ta cheio de filme lá kkkkk, brazucada não tem jeiro mesmo.
Assisti Nasce uma estrela com a mineira. Boas atuações, mas fica por aí, é filme pra fazer mulher chorar.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
assisti um filme de 2003 - Gangues de Nova York
Mais um grandioso filme de Martin Scorsese. Excelente roteiro, grandes atuações, principalmente a de Daniel Day-Lewis, que deu um show.
O filme aborda a xenofobia, a escravidão, o preconceito, as desigualdades, os privilégios de parte da população, além de mostrar a desordem e o caos ao longo do processo de povoamento de Nova York.
Ainda podemos destacar os cenários, figurinos e algumas cenas aceleradas presentes no filme e que são bem legais.
Um filmaço. Vale a pena.
Mais um grandioso filme de Martin Scorsese. Excelente roteiro, grandes atuações, principalmente a de Daniel Day-Lewis, que deu um show.
O filme aborda a xenofobia, a escravidão, o preconceito, as desigualdades, os privilégios de parte da população, além de mostrar a desordem e o caos ao longo do processo de povoamento de Nova York.
Ainda podemos destacar os cenários, figurinos e algumas cenas aceleradas presentes no filme e que são bem legais.
Um filmaço. Vale a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Saí do cinema um pouquinho decepcionado, mesmo tendo gostado. O filme nos apresenta uma baita história tensa e tão surreal que atrai fácil a curiosidade. No entanto, alguns elementos no enredo me incomodaram e a própria trama dá uma explicação preguiçosa e por vezes contraditória ou confusa (especialmente com a reviravolta do final). Mas o que de longe me incomodou mais foi o excesso de alívio cômico que o filme possui. Aliás, eu acho que é até errado chamar de alívio cômico porque a comédia praticamente faz tão parte do gênero do filme quanto o terror e suspense. Eram tantas piadinhas fora de hora que tornava impossível a minha completa imersão na trama. Parecia que eu estava assistindo a um filme da Marvel.
O filme é bom? Sim! Acho que os atores se entregam tanto aos personagens que meio que segura todos os defeitos do filme. Eu assistiria novamente, mas terem deixado uma ideia tão interessante mal aproveitada desse jeito desanima um tantinho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- rodrigoreis79
- Contato:
Filme para assistir sem compromisso e que vale a pena.
Spoiler: