Pânico Jovem Pan FM
Re: Bola saiu do Pânico
26:05
emílio claramente perde a paciência com a chatice da guria: "não consigo falar, mimimi"
no geral o programa todo foi esculacho pra cima dos dois espertinhos da empiricus
emílio claramente perde a paciência com a chatice da guria: "não consigo falar, mimimi"
no geral o programa todo foi esculacho pra cima dos dois espertinhos da empiricus
-
- Usuário Fundador
Pô véi, achei a menina muito paciente e educada.
foi achando que iria mais uma vez fazer propaganda da empiricus sem ser incomodada, isso sim
Não, mas ela já apareceu duas vezes na rádio, e o Emilio não deixou ela falar, e nem sentar na bancada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Vinheteiro é bom também! Humor-negro e non-sense demais. kkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Abr 2019 19:11Cara, vi um episódio do dia 21/12/18 com o Fabio Porchat...
Bicho, até que o programa foi legalzinho, mas a bancada ta horrível...O Daniel Zukerman ainda acrescenta alguma coisa. Aliais acho ele bom. De resto, meu deus...0 a esquerda.
Mas de resto tá foda mesmo. Emílio levando o programa nas costas.

Só Emílio, Vinheteiro e Zuckerman salvam.
- FernandoFS
- Contato:
Coloca a Raquel Sheiranádegas, o Olavão e o Paulo Kogos. Corta o Rivotril e libera armas brancas. Fecha todo mundo num octógono e pode cobrar Pay-per-view que vai ser sucesso. Kkkkkk
Spoiler:

-
- Contato:
nivea aquele produto pra pele?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em 2019 saíram 3 integrantes q eram fixos. Isso sem contar o Rabin, q funcionava bem pra caramba na bancada.
Deve demorar um pouco pra encontrar um time ideal, igual na época em q saíram Mendigo e Zé Fofinho
Deve demorar um pouco pra encontrar um time ideal, igual na época em q saíram Mendigo e Zé Fofinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O foda é essa voz de traveco operado

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aposto q a Manu passa o carro na ruivinha bolsonarista pedante
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vi no YouTube a thumbnail de um vídeo e parece que acharam umas fotos dessa ruivinha fumando maconha.Michael Scofield escreveu: ↑14 Abr 2019 23:39Aposto q a Manu passa o carro na ruivinha bolsonarista pedante
Kkkkkkkkk