Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Re: Bel Pesce news - A saga de Betina e seu milhão
Só sei que com essa polêmica toda a menina ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram em um dia. Mais uma campanha da Empíricus que deu certo

Esse cara mesmo, velho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkshadowmoon escreveu: ↑17 Mar 2019 00:24momento 29:25 do video
19:40, o emilio manda, voce não motiva ninguém
Emílio desconcertou o playboy!
Na área da saúde é a mesmíssima coisa.Godfather escreveu: ↑17 Mar 2019 00:58Brasil é um país onde mais brota picaretas, e tem muito manes que acham que são espertos e acabam sendo burro em dobro ao acreditar em qualquer merda.
Povo parece que não aprende, país de miseráveis que acreditam que enriquecerão rápido, povo analfabeto funcional.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
No dia que a Empiricus mudou o garoto propaganda para essa Betina e outra morena muito gata, eu desconfiei. É bem comum colocarem mulheres (muito) bonitas para passar alguma credibilidade a mais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.Masteron escreveu: ↑17 Mar 2019 09:57Na área da saúde é a mesmíssima coisa.
Só que ao invés de vender o enriquecimento, os doutores digitais vendem saúde e cura do câncer. Dieta cetogenica, óleo de coco, água alcalina, dieta do hcg, e outras milhares de merdas que os preguiçosos mongoloides adoram acreditar.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.
Pois é.Godfather escreveu: ↑17 Mar 2019 10:27Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Virou uma picaretagem engana trouxa tremenda que parece uma religião onde o tal doutor se julga deus e pelo jeito que dizem uma dieta cetogeica vale mais que um quimio.
Tem uma frase desgraçada que muitos aqui conhecem, que é a dura realidade : (Lairzão é mestraço nessa) " quer sucesso? Simplesmente diga às pessoas o que elas querem ouvir. Às vezes as pessoas não querem acreditar na verdade para não ter suas ilusões destruídas.". É mais legal acreditar que o óleo de coco tem poderes terapêuticos e que a água alcalina alcaliniza o corpo e vc não sobre ação dos radicais livres, afinal quando o leigo ouve o Dr engomadinho falar isso da aquele sensação de sabedoria secreta entrando em vc, "vou viver mais e melhor" (ilusão formada).
Hj em dia (era digital) é foda não ser manipulado. Eu sou leigaço em economia e lendo posts aqui no fórum tb vejo como sou manipulado, eu assisisti uns vídeos desses aí do primo rico e o cara é bom de lábia, dá aquela vontade de fz tudo que ele sugere.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Doutor é quem tem doutoradoGodfather escreveu: ↑17 Mar 2019 10:27Vc é médico amigo? Esse ano começo minha faculdade de medicina. Eu também sou cético a muita coisa. Esses doutores de Instagram me dao raiva. Sinceramente tem doutor de protocolo lowcarb com 300.000 seguidores e enganando trouxa, que estão ganhando mais do que neurocirurgião.
Esses profissionais são o que chamamos do profissional instagram. Eu conheço vários assim, tem um que era médico na Unimed e certo dia atendeu uma youtuber famosinha. Pronto. Tirou foto e os caralhos, ae trabalhou a imagem, fez instagram e posta direto. Saiu da Unimed, abriu uma clínica e atende esse tipo de povo, dentro de alguns meses tava passeando de evoque pra cima e pra baixo.
Sobre a Betina, uma vez ouvi de um empresário o seguinte. Se deu certo não siga, vc perdeu o time ou vai lucrar bem pouco.
O pior é Youtuber querendo ganhar visualização em cima do assunto.
A futilidade dessa gente é incrível kkkkk
A futilidade dessa gente é incrível kkkkk
Mó mentiroso essa Empiricus
Enquanto isso as soluções sérias são ignoradas, eu por exemplo era Gari até tomar a pirula milagrosa (mas realista) e ingressar na carreira de auditor da Receita
Muito mais pé no chão
Enquanto isso as soluções sérias são ignoradas, eu por exemplo era Gari até tomar a pirula milagrosa (mas realista) e ingressar na carreira de auditor da Receita
Muito mais pé no chão
O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.
O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.
O problema é que o marketing que eles fazem é agressivo demais. Eles acabam prometendo nas entrelinhas — sempre nas entrelinhas — fórmulas mágicas que não existem.
questão é: vale pagar pra ter esse tipo de conteúdo?Shin escreveu: ↑17 Mar 2019 14:05O conteúdo da Empiricus em si não é ruim. Eles produzem material de qualidade. Embora não seja nada de outro mundo, pra quem não entende de economia mas quer cuidar do próprio patrimônio, é um bom conteúdo.
tá, mas enfatizo: vale pagar?
porque informação pra leigo como eu é o que mais tem pela internet...
p.s.: no momento que em te respondo abri um vídeo de um cara falando sobre a empiricus (não sabia o que era, juro), e é justamente sobre double income... explicando o que é, e dizendo que não se trata de nenhuma novidade
pois é...
Foi o que eu respondi. A 7 reais, acho que vale sim. 7 reais não compra nem um dogao de esquina hoje em dia... uma coisa é ficar lendo a aprendendo sozinho na internet, outra é os caras te darem mastigado: "pega teu dinheiro, coloca 25% aqui, 10% aqui, 10% aqui, 20% aqui e etc que no fim do ano tu vai ter 400% da poupança". Pra quem não manja nada e nao tem tempo ou disposição de aprender acho que sim, 7 reais por mês vale. As outras assinaturas não sei o valor, então não sei dizer.