FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acho Cães de Aluguel o melhor dele. Mas PF é o mais estiloso e pop.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ainda não vi bastardos inglórios, tenho o DVD há anos, mas nunca lembro de assistir. Aproveitar pra ver se consigo assistir esse fim de semana.Mestre Santana escreveu: ↑15 Mar 2019 11:53Tarantino é foda! PF é sua obra prima, mas bastardos n fica muito atras
Cara ainda tem caes de aluguel, django, 2 kill bil, jackie brown e 8 odiados
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
8 odiados? Filme ruim demais, metade da sessão saiu antes de terminar essa droga de filme , super longo e chato demais, só fiquei até o final, pq esperava matança que sempre tem nos filmes dele, muito ruim de verdade.Mestre Santana escreveu: ↑15 Mar 2019 11:53Tarantino é foda! PF é sua obra prima, mas bastardos n fica muito atras
Cara ainda tem caes de aluguel, django, 2 kill bil, jackie brown e 8 odiados
Outro filme que assisti foi infiltrado na Klan, não tem nada demais o filme, apenas um ok, não sei o que fez esse filme ir ao Oscar...
Sou fã do Tarantino Os 8 odiados é o pior filme dele...
-
Mestre Santana
- Contato:
Grande hotel. Um filme cheio de atores picas, mas muito ruimRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Mar 2019 13:16Também acho o Tarantino foda pra caralho. Pulp Fiction é seu melhor filme, sem dúvidas. Só acho PF bem acima de qualquer outro. O segundo fica pra questão de gosto pessoal...
Das coisas que ele fez eu só não gostei muito de um filme que são três histórias em um hotel lá...E jacki brow eu também não sou muito fan...
Django e 8 odiados eu gostei muito. Vi várias vezes.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Única boa recordação de filmes Tarantino é que levei uma milf ao cinema para ver um filme dele.
Não gosto dos filmes dele, nenhum para falar a verdade.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
Realmente 8 odiados n é seu melhor filme. Mas eu acho bem divertido. Um pouco longo, mas divertido.didigo escreveu: ↑15 Mar 2019 13:028 odiados? Filme ruim demais, metade da sessão saiu antes de terminar essa droga de filme , super longo e chato demais, só fiquei até o final, pq esperava matança que sempre tem nos filmes dele, muito ruim de verdade.
Outro filme que assisti foi infiltrado na Klan, não tem nada demais o filme, apenas um ok, não sei o que fez esse filme ir ao Oscar...
Ele desenvolve bem os personagens.
-
Mestre Santana
- Contato:
Gosto é gosto, mas pulp fiction e bastardos tao nos filmes obrigatórios p qq um q curta cinemaJackmAtAll escreveu: ↑15 Mar 2019 13:30Única boa recordação de filmes Tarantino é que levei uma milf ao cinema para ver um filme dele.
-
Mestre Santana
- Contato:
Porra, bom demais!
A 1 cena do cel. Hans Landa c o fazendeiro frances, é aula, pqp. Genial! Música, atuações, humor, etc
Td na medida certa
O diálogo do hans c os bastardos no cinema, tb... kkkkkkk
Tu fica repetindo as falas, dps
Td vez q pego essa porra passando na tv, paro p ver.
Eu já acho q além de o Grande Hotel q é só parcialmente escrito por ele, kill bil os dois, seus filmes mais fracos.
A Man Got to Have a Code
Kill bil é o pior do Quentin, disparado.
Django é ruimzão tbm.
-
Mateus Frota
Ele foi diretor, falo de não ser um filme com as características de Tarantino
-
Mateus Frota
Curto mto esse filme, acho a trilha sonora sensacional tbRequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Mar 2019 18:30Baixei o filme 12 Macacos pra rever. Não lembro quase nada do filme.
Sim, tbm achei que seria assim .RequintesDePuberdade escreveu: ↑15 Mar 2019 19:30Seria outra pegada então...Foda...A ideia é muito boa. Elenco de peso...É um bom filme, mas pelo visto poderia ter sido muito melhor. Uma pena.
Eu pensei que seria um pouco diferente da metade pro final...
Spoiler: