Você está jogando ainda?R.SEFO escreveu:Rumores de que o Foles fechou com Jacksonville.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Você está jogando ainda?R.SEFO escreveu:Rumores de que o Foles fechou com Jacksonville.
Tô mais não,DOSTRY escreveu: 03 Mar 2019 21:25 Você está jogando ainda?

Porra sério? Que perda, melhor comentarista da ESPN na minha opinião.KRATOSCS 85 escreveu: 06 Mar 2019 11:09 Parece que o Paulo Antunes vai sair, vai morar de vez nos USA, fará falta.

KRATOSCS 85 escreveu: 06 Mar 2019 11:09 Parece que o Paulo Antunes vai sair, vai morar de vez nos USA, fará falta.

Com duas escolhas de primeira rodada no draft, agora eu acho improvavel não pegarem o Haskins.DOSTRY escreveu: 13 Mar 2019 00:06 E os giants precisam de outro QB... não sei se vão draftar agora.

Não dá pra liberar o Rosen, pois não tem outro. Na minha cabeça o cardinals teria q ter ido forte atrás do Foles, ele era da Universidade de Arizona, poderia ter vindo. Se tivesse ido atrás do Foles aí essa trade seria feita eu acho.R.SEFO escreveu: Com duas escolhas de primeira rodada no draft, agora eu acho improvavel não pegarem o Haskins.
Na boa, eu preferia fazer uma troca com seu Cardinals pelo Josh Rosen enviando a 17 pick e mais algumas de terceiro round pra tras.

https://www.draftsite.com/nfl/mock-draft/2019/R.SEFO escreveu: 13 Mar 2019 05:34 Se eu não perdi as contas, os Giants agora tem 11 escolhas nesse draft, é isso mesmo?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Semrush [Bot] e 145 visitantes