Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 09:31

.

Mas quer o Kante pra por o Casemiro no Banco? Ou pra ter sombra?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2019 09:37

Os fãs ficam em alvoroço, mas é estranho que o PSG montou um time exclusivo para o Mimar brilhar, e, até agora, nada além do francesão. O sujeito em baixa acha que conseguirá ser vendido para o Real por um valor maior do que 2 anos atras, quando foi adquirido. O Real não fará negócios na base da emoção, sem pensar no retorno.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2019 10:28

Kante, Mbappé, pogba e hazard pode entregar as taças

Real ficaria extremamente absurdo.

Ainda sim para tudo vão gastar em bilhões de euros nem milhões
Tapirus terrestris

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 12 Mar 2019 10:47

DOSTRY escreveu:
12 Mar 2019 09:31
.

Mas quer o Kante pra por o Casemiro no Banco? Ou pra ter sombra?

Pelo futebol que ambos tem jogado atualmente, Kante coloca Casemiro no banco facilmente.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

babul86

Mensagem por babul86 » 12 Mar 2019 12:52

Mininu Ney tava na terra do sheik. O que teria acontecido lá? Precisa ir até o Catar só pra fazer uma avaliação médica? Em Paris não tem? :-?

Neymar encerra três dias de avaliação em hospital no Catar
Craque volta a Paris para nova fase da recuperação da contusão no quinto metatarso do pé direito, sofrida há seis semanas
Por GloboEsporte.com — Doha, Catar

12/03/2019 09h28 Atualizado há 2 horas

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... atar.ghtml

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mar 2019 13:23

Real Madrid: Zidane fez lista de cinco reforços e não incluiu Neymar, segundo TV

De volta ao Real Madrid, Zinedine Zidane já entregou uma primeira lista de reforços pretendidos para a próxima temporada, segundo informações do programa de TV espanhol “El Chiringuito”. O brasileiro Neymar não está entre eles.

Os principais destaques da lista são Kylian Mbappé, também do PSG, e Eden Hazard, do Chelsea, alvo antigo do clube merengue. A emissora afirma, inclusive, que já há um princípio de acordo entre o Real e o jogador belga.

Mbappé, por sua vez, foi assunto na entrevista coletiva de apresentação de Zidane, em pergunta direcionada ao presidente Florentino Pérez. Ele, contudo, fugiu de escolher entre o atacante francês ou Neymar e disse que ficaria “com os dois”.

Além dos dois astros, Zidane também teria pedido, segundo o programa espanhol, Paul Pogba, do Manchester United, um alvo considerado difícil no mercado, condição similar ao pedido pelo senegalês Sadio Mané, do Liverpool.

Completa a lista de cinco nomes solicitados por Zidane, sempre nas informações do “Chiringuito”, o lataral-esquerdo também francês Lucas Hernandez, do Atlético de Madrid. Segundo a imprensa europeia, o defensor também interessa ao Bayern de Munique .
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2019 13:54

JackmAtAll escreveu:
12 Mar 2019 13:23
Real Madrid: Zidane fez lista de cinco reforços e não incluiu Neymar, segundo TV

De volta ao Real Madrid, Zinedine Zidane já entregou uma primeira lista de reforços pretendidos para a próxima temporada, segundo informações do programa de TV espanhol “El Chiringuito”. O brasileiro Neymar não está entre eles.

Os principais destaques da lista são Kylian Mbappé, também do PSG, e Eden Hazard, do Chelsea, alvo antigo do clube merengue. A emissora afirma, inclusive, que já há um princípio de acordo entre o Real e o jogador belga.

Mbappé, por sua vez, foi assunto na entrevista coletiva de apresentação de Zidane, em pergunta direcionada ao presidente Florentino Pérez. Ele, contudo, fugiu de escolher entre o atacante francês ou Neymar e disse que ficaria “com os dois”.

Além dos dois astros, Zidane também teria pedido, segundo o programa espanhol, Paul Pogba, do Manchester United, um alvo considerado difícil no mercado, condição similar ao pedido pelo senegalês Sadio Mané, do Liverpool.

Completa a lista de cinco nomes solicitados por Zidane, sempre nas informações do “Chiringuito”, o lataral-esquerdo também francês Lucas Hernandez, do Atlético de Madrid. Segundo a imprensa europeia, o defensor também interessa ao Bayern de Munique .

Alguém precisa mandar as estatísticas do menino Brochar que são postadas aqui repetidas vezes. O Zidane deve estar com miopia. Como entre 5 nomes, nosso mininu de ouro não foi incluído??

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Mar 2019 13:58

Hazard perto do fim do contrato, podendo sair de graça ano que vem, acho que seria uma contratação a ser tentada e daria muito resultado
MBappé é o futuro, um jovem (este sim, não o carnavalesco mundiça) com muito potencial e já com uma grande bagagem
Fogo em naziliberal

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Mar 2019 14:09

Harzard + Mbappe ja da outra dinâmica ao ataque... O Kante não acredito que será tão caro, e o Pogba fecha o meio campo..

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Mar 2019 14:46

babul86 escreveu:
12 Mar 2019 12:52
Mininu Ney tava na terra do sheik. O que teria acontecido lá? Precisa ir até o Catar só pra fazer uma avaliação médica? Em Paris não tem? :-?

Neymar encerra três dias de avaliação em hospital no Catar
Craque volta a Paris para nova fase da recuperação da contusão no quinto metatarso do pé direito, sofrida há seis semanas
Por GloboEsporte.com — Doha, Catar

12/03/2019 09h28 Atualizado há 2 horas

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... atar.ghtml
Salmão news.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 12 Mar 2019 15:24

China cada vez mais próxima pro EstelioNEYtário.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Mar 2019 15:39

Arthur revela arrependimento por ter ida à festa de Neymar: "Desculpa se incomodei alguém"

Durante coletiva de imprensa, o volante ainda disse estar apto a atuar durante os 90 minutos do confronto desta quarta (13), contra o Lyon-FRA, pela Champions League
Gazeta Press
Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, o brasileiro Arthur vive a expectativa de estar em campo no jogo do Barcelona nesta quarta-feira (13 de março), pela volta das oitavas da Champions League, contra o Lyon. Na coletiva de imprensa que antecede a partida, o meia foi o escolhido para falar, e teve de comentar também um assunto polêmico.

Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Inter na Libertadores, Europa League: só no FOX Sports

Faltando 48 horas para o clássico diante do Real Madrid, pela semifinal da Copa do Rei, Arthur foi visto na festa de aniversário do amigo Neymar, em Paris. O episódio não repercutiu bem na Espanha, e o brasileiro admitiu seu erro.

“Acredito que me equivoquei em ir à festa. Assumo a minha responsabilidade. Sabia o que estava fazendo, mas peço desculpas se incomodei alguém. Meus companheiros estão me ajudando muito”, disse.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No último final de semana, o meia atuou durante 45 minutos na vitória do Barça sobre o Rayo Vallecano por 3 a 1, e garantiu que está recuperado para atuar nesta quarta-feira.

“Quando voltamos de uma lesão precisamos de um pouco de tempo para recuperarmos o ritmo. E uma lesão é uma lesão. Mas me sinto recuperado 100% para jogar os 90 minutos”, completou.

O Barcelona encara o Lyon às 17h desta quarta-feira, no Camp Nou. No jogo de ida, na França, o placar ficou em 0 a 0.

fonte: https://www.foxsports.com.br/news/39958 ... dei-alguem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Mar 2019 15:41

Eu incluiria o Kevin De Bruyne e o Romelu Lukaku .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Mar 2019 15:42

Tá serto!!! Ele não quer o menino Ney, mas quer o Mané! KKKKKKKKK

O Ney pulando carnaval e com a perna operada é melhor que o Mané! Mas não, os haters acham que os jornais blá, blá, blá!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Mar 2019 17:06

Será engraçado ver o Neymar jogando por mais uma temporada pelo PSG. Existe mercado para ele, mas não pelo preço que o PSG acha que ele vale. Fraudar parece aquelas coberturas do Recreio dos Bandeirantes, que o dono jura que diz que vende, fala que vale R$ 1,3 milhão, mas o mercado aceita pagar um pouco mais da metade do valor.

Responder