E esse Luis Fernando joga do que? É bom?PescadorParrudo escreveu: Menos pior, mas continua uma merda.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
E esse Luis Fernando joga do que? É bom?PescadorParrudo escreveu: Menos pior, mas continua uma merda.

Jogador de lado de campo, acho um bom jogador, é novo e pode melhorar.DOSTRY escreveu: 08 Mar 2019 18:22 E esse Luis Fernando joga do que? É bom?
quando eu vejo que é ele narrando até desanimoDOSTRY escreveu: 09 Mar 2019 21:15 Eu não sei vocês.... mas eu tenho a nítida impressão que O Milton Leite torce descaradamente contra o spfc.. mas torce mesmo...
Isso é fato, desanima demais... sem falar q ele traz um azar do kct.. vsf velho do infernoTurbo escreveu: quando eu vejo que é ele narrando até desanimo

Não falei que a culpa é dele, mas assistir um jogo do spfc torcendo pro spfc com o Milton leite narrando é horrível.kyo_spirit escreveu:A culpa já foi do Cidão, do lateral direito e do técnico....agora é culpa até do MIlton Leite rssssssss.
Dito isso, acho q vcs tem razão, sempre tive a impressão de q ele torce pro Corinthians

Entendo. Mesmo q seja apenas impressão, é muito ruim ver jogo assim. Imagino q deva ser a mesma coisa q eu sinto vendo jogo com o Cléber MachadoDOSTRY escreveu: 11 Mar 2019 12:19 Não falei que a culpa é dele, mas assistir um jogo do spfc torcendo pro spfc com o Milton leite narrando é horrível.
Nada que sai da boca dele em relação ao SPFC é positivo, sem falar que ele critica ou fala coisas negativas do spfc em outros jogos tbm...
Pode ser... e o pior, sempre escalam ele pra narrar o jogo do spfc. Sempre!. Pode ser folga dele que ele deve narrar da casa dele.kyo_spirit escreveu: Entendo. Mesmo q seja apenas impressão, é muito ruim ver jogo assim. Imagino q deva ser a mesma coisa q eu sinto vendo jogo com o Cléber Machado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes