Todos os citados afundaram ou nem chegaram a ter uma carreira na Europa.Sky escreveu: ↑08 Mar 2019 13:46Normal isso ae
Nos anos 90 todo mundo achava o máximo quando um jogador largava o time do nada pra ir pro carnaval. Hj acham um absurdo msm quando o cara é liberado pelo clube. Achavam bonito provocação, briga etc. Hj ficam chorando e dizendo que é um absurdo
Sabe o que é isso? Lacradores enrustidos, são tudo nutellinha mas ainda não se deram conta
Imagina Romario, Edmundo, Vampeta etc jogando hj com essa turminha chorosa. O animal botando um macaco no colo e dando cervejapqp
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Imagina se fizer o trash talking q o Jordan fazia... aquilo lá era lindo, uma batalha mental em estado puro...Sky escreveu: Aquele lance do Neymar dando a mão pro cara que tava no chão e depois tirando, um monte de gente discutindo, ficando de mimimi. Na NBA e NFL isso rola direto, galera lá racha, é comum, provocação besta pra eles
Aqui ficaram a semana inteira falando dessa merda na TV
Os mesmos que criticam essas peripécias reclamam de que está tudo igual e blá blá blá...
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- Soothsayer
- Contato:
Calma, sky da massa.
O Neymar está indo pro madrid desde 2013.
É sagrado: todo ano tem Carnaval, Páscoa, Natal, Reveillon e notícia do Florentino dizendo que menino ney tá chegando.
O Neymar está indo pro madrid desde 2013.
É sagrado: todo ano tem Carnaval, Páscoa, Natal, Reveillon e notícia do Florentino dizendo que menino ney tá chegando.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Momento perfeito pra ir pro Real... tem tempo de adaptação sem pressão ja que estão eliminados da copa do rei e da champions, real ta precisando de um jogador referencia, e pra ele que quer ser protagonista não tem palco melhor que o real madrid no momento!
Unico porem ai eh enfrentar os amiguinhos no barça hahaha!
Todo ano é a mesma história, mas o Real não pagaria esse valor por um jogador em decadência e com quase 30 anos.
Seria interessante ver Mourinho e Neymar trabalhando juntos. O ego dos dois explodiria o Santiago Bernabeu.
- Soothsayer
- Contato:
Cara, eu penso o contrário. Acho que seria um mau momento.Boxing escreveu: ↑08 Mar 2019 14:49Momento perfeito pra ir pro Real... tem tempo de adaptação sem pressão ja que estão eliminados da copa do rei e da champions, real ta precisando de um jogador referencia, e pra ele que quer ser protagonista não tem palco melhor que o real madrid no momento!
Com o valor astronômico do investimento, tenha a certeza de que a cobrança e a pressão em cima dele seriam proporcionais. O clube pode estar numa má fase... mas é o Real Madrid.
Chegando numa equipe desestruturada, os resultados demorariam, e a conta ia cair no colo de quem? Da estrela de 350 fucking milhões de euros. Logo iria virar moeda de troca e, pela idade e histórico, começaria o deságio do passe.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Mas é exatamente isso. Ele não foi lá pra ter um time pra ele, onde ele pintasse e bordasse? Já tem. Tá faltando o título.RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Mar 2019 15:21Tem isso tudo que você falou, mas pensa na alternativa. Ou ele vai pro Real ou fica no PSG mais alguns anos...
Pois eh seria pressão, mas a pressão iria vir de qlq forma pq ele é o Neymar, já iria com uma expectativa alta de qualquer forma! Ele precisa de um clube gigante assim pra não ter tantas regalias como tem no PSG que ele é praticamente o dono do time...Soothsayer escreveu: ↑08 Mar 2019 15:12Cara, eu penso o contrário. Acho que seria um mau momento.
Com o valor astronômico do investimento, tenha a certeza de que a cobrança e a pressão em cima dele seriam proporcionais. O clube pode estar numa má fase... mas é o Real Madrid.
Chegando numa equipe desestruturada, os resultados demorariam, e a conta ia cair no colo de quem? Da estrela de 350 fucking milhões de euros. Logo iria virar moeda de troca e, pela idade e histórico, começaria o deságio do passe.
Na minha opinião tb acho que deveria ficar no PSG, mesmo pq ele até agora não jogou as eliminatórias importantes da champions pelo PSG devido a lesões, e ele foi la exatamente pra isso!Recalcatti escreveu: ↑08 Mar 2019 15:24Fez cagada em ir pro PSG? Sim, com certeza.
Mas agora foi. Assume a bronca e para de mimimi
Não é bom pra carreira ficar trocando de time assim.
O discurso vai ter que mudar. Na real, já tá mudando. Na última entrevista para a Globo, o Neymar já mudou o discurso sobre a importância de ganhar o prêmio de melhor do mundo.Soothsayer escreveu: ↑08 Mar 2019 15:25Mas é exatamente isso. Ele não foi lá pra ter um time pra ele, onde ele pintasse e bordasse? Já tem. Tá faltando o título.
A realidade é que a passagem do Neymar pelo PSG é um verdadeiro fiasco. Ir para o Real agora é assumir o fracasso completo, mas os fãs do "menino" não vão assumir
- Soothsayer
- Contato:
Cara, o Neymar não caiu de paraquedas no futebol. Muito menos o pai dele. O nível do francês nunca foi segredo e mesmo assim os dois decidiram pela transferência.RequintesDePuberdade escreveu: ↑08 Mar 2019 15:43Neste link fala a mesma coisa que a gente vem falando aqui sobre o problema do nível da França.
Soaria ridículo pro Neymar vir agora com o papo de que está decepcionado com o futebol jogado lá.
O pai jura que não concordou com a ida para o PSG. Em termos financeiros, foi ótimo, mas todos sabiam do nível do francesão. Basta ver que a seleção francesa foi campeã e suas principais estrelas atuam fora do país. CarNEYval perdeu duas temporadas de sua vida. Ah, mas ele fez XX gols e deu ZZ assistências. Sim, tudo isso em uma liga fraca onde ele é o dono do time.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vamos ver até onde essa proposta é legitima, sempre quando NeyBibar esta por baixo, Manchester United, Real Madrid, Barcelona e outros querem pagar 3 bilhões de euros para mundiça, mas não pagam porque não.
Tapirus terrestris
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Neymar é um grande jogador, mas o legado dele até o momento é fraquíssimo pra alguém com o talento dele.
No Santos, levou a libertadores, mas ao sair tentou passar a perna no clube, dando uma bela queimada no filme.
No Barcelona, ganhou a UCL, mas estava à sombra do Messi. Acho que deveria ter continuado lá, e cavado o protagonismo pouco a pouco.
No PSG, dispensa comentários. Uma página que não acrescenta nada na história dele.
E por fim, na seleção brasileira, pode ganhar quantas copas américa, confederações e olimpíadas que for. Qualquer coisa que não seja uma copa do Mundo é irrelevante.
No Santos, levou a libertadores, mas ao sair tentou passar a perna no clube, dando uma bela queimada no filme.
No Barcelona, ganhou a UCL, mas estava à sombra do Messi. Acho que deveria ter continuado lá, e cavado o protagonismo pouco a pouco.
No PSG, dispensa comentários. Uma página que não acrescenta nada na história dele.
E por fim, na seleção brasileira, pode ganhar quantas copas américa, confederações e olimpíadas que for. Qualquer coisa que não seja uma copa do Mundo é irrelevante.