[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Jan 2015 03:35

Não consegui ver tudo por conta do stream travando, mas enquanto tinha gas o DC me pareceu superior em tudo. O problema foi que acabou no terceiro, e ai o Jones amarrou até vencer.
Agora, nego dizer que atropelou, deu aula e os caralho só pode ser sacanagem... Lutaça, varios rounds parelhos, Cormier sovando a cara dele nos uppers, inclusive o Jones sentiu bastante em um determinado momento, fincou ele no chão no melhor estilo Barnett e Hendo... Mas morreu no gas e foi amarrado nas grades e quedado.

Chupei a minha manha (bem azeda, por sinal), mas agora quero ver o Buda e a galera que achava que a distancia contra o Jones é "inincurtavel" se retratando. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 04 Jan 2015 03:36

nobremaia escreveu:
Mas ele é sim um bom striker, é bem técnico em pé. Tem um bom boxe, bons chutes, boas joelhadas, um bom jogo de pernas..
Ele tem contundência nos golpes
Mas nada lá muito técnico. Carro chefe do cara é o wrestling, isso é um termo acessório ao jogo.

Mesma coisa que falar que o anderson é um grappler pq finalizou algumas lutas
GFTEAM

buttkick
Contato:

Mensagem por buttkick » 04 Jan 2015 03:36

A vantagem do tamanho do Jon Jones existe, é flagrante.
Ainda acredito que vão pegar esse cara no doping uma dia.

Vai ser como o grande Lance Armstrong, que era invencível,
e virou uma vergonha.

Outra coisa, sempre que eu vejo uma luta do Jones eu me sinto roubado.
Pq isso?
Bom pra começar, em todos os esportes, há punição acumulada.
Se o cara vai aplicando faltas, ele acaba pagando nos próximos eventos.
Com o Jones isso não acontece. Ele SEMPRE usa aquele dedo dele na cara dos outros.
Horas, se ele é reincidente, ele não deveria sempre levar a primeira advertência,
já deveria perder ponto na primeira!!! É por isso que ele sempre faz, ninguem pune.

E quanto aos jurados, pelo amorde Deus.
Foi no máximo 48x47, pois até o último eles estavam empatados.
E nada aconteceu no 5 round, a não ser uma queda aplicada pelo Cormier.
Portanto pra mim eu achei que ele ganhou, mas sim o Jones foi mais dominante nos rounds
que ganhou. Mas ele tem esse gás todo ai, por conta de doping, acredito nisso.

E o Dana white idiota, tem de parar com essa merda de defender o Jones,
o cara é sujo, uma vergonha pro UFC, e teria de ser punido devido a falta de respeito
com os outros lutadores. Pra ganhar desse Jones, tem de ser dopado e sujo como ele.
E arrancar aqueles dedos dele e fazer ele engolir, pra aprender a não ficar esticando na cara dos outros.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 04 Jan 2015 03:36

Nobremaia você se deu mal o próximo é Weidemerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Adoro quando seus invencíveis se tomam no chicote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a Jon Jones!!!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Jan 2015 03:38

buttkick escreveu:A vantagem do tamanho do Jon Jones existe, é flagrante.
Ainda acredito que vão pegar esse cara no doping uma dia.

Vai ser como o grande Lance Armstrong, que era invencível,
e virou uma vergonha.

Outra coisa, sempre que eu vejo uma luta do Jones eu me sinto roubado.
Pq isso?
Bom pra começar, em todos os esportes, há punição acumulada.
Se o cara vai aplicando faltas, ele acaba pagando nos próximos eventos.
Com o Jones isso não acontece. Ele SEMPRE usa aquele dedo dele na cara dos outros.
Horas, se ele é reincidente, ele não deveria sempre levar a primeira advertência,
já deveria perder ponto na primeira!!! É por isso que ele sempre faz, ninguem pune.

E quanto aos jurados, pelo amorde Deus.
Foi no máximo 48x47, pois até o último eles estavam empatados.
E nada aconteceu no 5 round, a não ser uma queda aplicada pelo Cormier.
Portanto pra mim eu achei que ele ganhou, mas sim o Jones foi mais dominante nos rounds
que ganhou. Mas ele tem esse gás todo ai, por conta de doping, acredito nisso.

E o Dana white idiota, tem de parar com essa merda de defender o Jones,
o cara é sujo, uma vergonha pro UFC, e teria de ser punido devido a falta de respeito
com os outros lutadores. Pra ganhar desse Jones, tem de ser dopado e sujo como ele.
E arrancar aqueles dedos dele e fazer ele engolir, pra aprender a não ficar esticando na cara dos outros.
=))
Viciado não é doente :hi:

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Jan 2015 03:38

O Cormier deu trabalho em qto teve gás... foi apertada mas a vitória foi do Jones mesmo.... que pra mim não lutou tão bem não, oq mostra que ele realmente é monstro...

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2015 03:39

jotaerre escreveu:Galera justificando que o dc cansou. Se o Jones não tivesse cansado, teria estuprado o cormier sem cuspe no 8, se for por isso. Até parece que só um lado cansa.

Se fosse uma luta de taekwondo, eu apostaria no AS contra o weidman. E Daí? Boxe nunca foi especialidade do Jones.
Pq o DC cansou mais do qe o jones
Até pq ele tem um trabalho dobrado em razão da diferença de tamanho
Eu achei que o DC fose ganhar no segundonround terceiro round , não lembro
O jones ficou mole
Sentiu o golpe
Teve uma hora que caminhou pra trás, meio de lado e sem guarda
O DC deveria ter partido com tudo ali
Depois no 4 round o DC cansou muito

Aí ficou parado de costas pra grade e ficou fácil pro jones grampear e quedar
No ultimo round o DC ainda deu um gás
Tirou o jones do chão
Era a chance de ganhar pelo menos o round
Mas o jones quicou e se levantou e o DC aceitou novamente a luta na grade
Duvido que o jones agüente o gás do cain
O cain e tipo um cormier que não cansa
Acho que ainda veremos outra luta do DC com o jones
Ou o jones sobe pros pesados logo e aí teremos a maior luta da história do mma
Jones x cain

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 04 Jan 2015 03:39

Se o Cormier nao. Tivesse entrado correndo no octógono
Sobraria gás para o fim da luta
GFTEAM

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Jan 2015 03:41

Filipe escreveu:
5 quedas contra 1 do Jones em cima do Wrestler olimpico que derrubava geral n é esculacho :p Chupa essa manga ae e n reclama rapa :gunthug: :gunthug:
Quedas num wrestler olimpico morto no gás, que não foram estabilizada e ainda foi levantado no segundo andar e jogado de cara no chão?
Não, não é esculacho.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Jan 2015 03:42

Jimmy Luckless escreveu:Não consegui ver tudo por conta do stream travando, mas enquanto tinha gas o DC me pareceu superior em tudo. O problema foi que acabou no terceiro, e ai o Jones amarrou até vencer.
Agora, nego dizer que atropelou, deu aula e os caralho só pode ser sacanagem... Lutaça, varios rounds parelhos, Cormier sovando a cara dele nos uppers, inclusive o Jones sentiu bastante em um determinado momento, fincou ele no chão no melhor estilo Barnett e Hendo... Mas morreu no gas e foi amarrado nas grades e quedado.

Chupei a minha manha (bem azeda, por sinal), mas agora quero ver o Buda e a galera que achava que a distancia contra o Jones é "inincurtavel" se retratando. :lol:
Superior em tudo?
Eu vi outra luta então. Na luta que eu vi o Jones defendeu as quedas do Cormier. Meteu uma queda ainda no primeiro round (Cormier ainda tinha gás), quase meteu um knock down (Cormier ainda tinha gás) e estava pontuando mais na trocação.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 04 Jan 2015 03:42

DC mostrou que tem jogo, mas não tem físico. Precisava colocar pressão durante 5 rounds. Lutar como o Cain luta.

JJ é melhor lutador no fim da contas e venceu. Quem disser que isso é garfo, e ainda vai ter gente pra falar isso, deve ser mãe, mulher ou groupie do DC.

Só Gustavão salva!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Jan 2015 03:43

Smilodon escreveu: Superior em tudo?
Eu vi outra luta então. Na luta que eu vi o Jones defendeu as quedas do Cormier. Meteu uma queda ainda no primeiro round (Cormier ainda tinha gás), quase meteu um knock down (Cormier ainda tinha gás) e estava pontuando mais na trocação.
Deve ter visto mesmo.
Vi o Cormier se movimentando muito melhor, encurtando, boxeando melhor, por pouco não mandanfo o Jones pra lona na porrada quando fez ele abaixar a cabeça e sair cambaleando pras grades, pontuando mais em razão dos golpes muito mais potentes... Mas realmente, aquela queda depois de um chute porco foi uma merda mesmo.
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 04 Jan 2015 03:44, em um total de 1 vez.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Jan 2015 03:44

49x46 ou 48x47 Jones.
O campeão só enrolou o último round pq já sabia que tinha ganho 3, até a equipe do DC sabia disso pelas instruções do Javier Mendes no intervalo. Eu já tinha comentado aqui que achava que o Cormier encurtaria fácil, só que quedar não seria bem assim, hoje tirei a limpo minha curiosidade, JJ superou o DC nas quedas e mandou um caminhão de mangas mundo afora...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Jan 2015 03:45

Hollywood Dangerous escreveu:
Ele tem contundência nos golpes
Mas nada lá muito técnico. Carro chefe do cara é o wrestling, isso é um termo acessório ao jogo.

Mesma coisa que falar que o anderson é um grappler pq finalizou algumas lutas
Putz, discordo totalmente, bicho. O Anderson tem um jj bem fraco nos fundamentos, mas é finalizador. O caso do Cormier como striker é completamente diferente. Ele se sai bem em todos os fundamentos técnicos em pé, tá LONGE de ser um cara que só tem pegada. Tudo que ele executa é bem executado tecnicamente. Seu boxe é muito bom para o MMA, seu jogo de pernas é bom, seus chutes são bons, ele manda bem ofensivamente e defensivamente. Enfim, é sem dúvidas um cara técnico em pé. Um bom striker.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2015 03:46

Jimmy Luckless escreveu:Não consegui ver tudo por conta do stream travando, mas enquanto tinha gas o DC me pareceu superior em tudo. O problema foi que acabou no terceiro, e ai o Jones amarrou até vencer.

Ele encurtou, mas a que custo?
Teve trabalho dobrado
Recebeu muitos golpes
Isso tudo minou demais ele
Cansou

Até o DC encontrar a distância e o tempo ele perdi o primeiro round

E depois que ele cansou ele não arrumou mais nada

De fato e possível encurtar , mas e muito desgastaste

Responder