Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 19:07

https://sportv.globo.com/site/programas ... iros.ghtml

"O desempenho do craque do PSG foi comparado com o mesmo período das trajetórias de jogadores que brilharam na seleção brasileira nos últimos anos, como Ronaldo (de 1993 a 2003), Romário (de 1985 a 1995), Ronaldinho (de 1998 a 2008), Rivaldo (de 1990 a 2000) e Kaká (de 2001 a 2011). Todos eles conquistaram pelo menos uma vez o prêmio de melhor jogador do mundo antes de completarem dez anos de carreira.

– Você pode até discutir se o Neymar é mais jogador do que o Kaká e do que o Rivaldo. Mas acho que dez anos de carreira desses caras com dez anos de carreira do Neymar para mim mostram claramente que não dá para comparar ainda com Romário, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Para mim, não dá. E eu acrescentaria o Rivaldo também. Pode ser que o Neymar passe todos eles, mas ainda acho que não chegou nesses caras – disse o apresentador André Rizek."

Canalhas do SporTV copiando nossas pautas na cara dura.

No mais, brilhovers preparem os lenços =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mar 2019 19:10

No dia em que Neymar completa dez anos de carreira, o jornal Sport fez reportagens criticando duramente o brasileiro. Em uma delas, afirma que o camisa 10 pode ser punido pela Uefa, entidade que comando o futebol europeu, por ter reclamando da arbitragem após o jogo desta quarta, 6. “Isso é uma vergonha! Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Vai para a PQP!”, disse o brasileiro em seu Instagram após a partida. De acordo com o artigo 11 da Uefa, Neymar poderia ser punido de uma a três partidas por sua ação.

Source: https://pressfrom.info/br/noticias/espo ... o-var.html

Se punirem com uma ou três não vai fazer diferença nenhuma para ganharem o Acrezão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2019 19:15

Xavi e Iniesta já ganharam copa do mundo, a discussão é outra.. neymala nunca ganhou nada como protagonista...

Os lovers brilhosos não entendem é que a bola de ouro é 1 parâmetro, copa do mundo outro parâmetro...

Pra desqualificar a discussão eles se prendem somente a um parâmetro ...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Mar 2019 19:17

PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2019 19:02
Escolha um lado e venha para a batalha :artist:
Eu nem sou fã do neymar, mas porra vcs juntaram o sky... to com vontade de ir pro lado dele pra diminuir a covardia.

Vou chegar na voadora.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 19:19

DOSTRY escreveu:
07 Mar 2019 19:15
Xavi e Iniesta já ganharam copa do mundo, a discussão é outra.. neymala nunca ganhou nada como protagonista...

Os lovers brilhosos não entendem é que a bola de ouro é 1 parâmetro, copa do mundo outro parâmetro...

Pra desqualificar a discussão eles se prendem somente a um parâmetro ...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
é isso que eu acho engraçado nos caras, eles não conseguem entender de forma alguma que existem jogadores melhores que o neima

sempre aparece com ratings, faltas sofridas, passes pra finalização... mas ser melhor do mundo ou ganhar copa do mundo que é bom nada =)) =)) =)) =)) =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2019 19:22

07 Mar 2019 19:07

"O desempenho do craque do PSG foi comparado com o mesmo período das trajetórias de jogadores que brilharam na seleção brasileira nos últimos anos, como Ronaldo (de 1993 a 2003), Romário (de 1985 a 1995), Ronaldinho (de 1998 a 2008), Rivaldo (de 1990 a 2000) e Kaká (de 2001 a 2011). Todos eles conquistaram pelo menos uma vez o prêmio de melhor jogador do mundo antes de completarem dez anos de carreira.

– Você pode até discutir se o Neymar é mais jogador do que o Kaká e do que o Rivaldo. Mas acho que dez anos de carreira desses caras com dez anos de carreira do Neymar para mim mostram claramente que não dá para comparar ainda com Romário, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Para mim, não dá. E eu acrescentaria o Rivaldo também. Pode ser que o Neymar passe todos eles, mas ainda acho que não chegou nesses caras – disse o apresentador André Rizek."

ESPN tinha feito um comparativo hoje cedo, provavelmente entraram na mesma conclusão obvia =))

E na votação do site NeyBibar ficou em 11 entre os melhoeres, achei um numero generoso ainda
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 19:23

Soothsayer escreveu:
07 Mar 2019 19:17
Eu nem sou fã do neymar, mas porra vcs juntaram o sky... to com vontade de ir pro lado dele pra diminuir a covardia.

Vou chegar na voadora.
Imagem
Não mesmo, digamos que ele é o cara com mais tempo livre para responder as verdades colocadas aqui.

Seja do time requintes e marofa então, isentão e focado em trazer a realidade para o tópico.
JackmAtAll escreveu:
07 Mar 2019 19:22
ESPN tinha feito um comparativo hoje cedo, provavelmente entraram na mesma conclusão obvia =))

E na votação do site NeyBibar ficou em 11 entre os melhoeres, achei um numero generoso ainda
Foram generosos.
marofa escreveu:
07 Mar 2019 19:19
é isso que eu acho engraçado nos caras, eles não conseguem entender de forma alguma que existem jogadores melhores que o neima

sempre aparece com ratings, faltas sofridas, passes pra finalização... mas ser melhor do mundo ou ganhar copa do mundo que é bom nada =)) =)) =)) =)) =))
Eles já entenderam isso a muito tempo, fazem propositalmente só pra frescar.

Key pass, esse é o melhor parâmetro =))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2019 19:29

Tetudos, hora de calar a boca.

10 anos de carreira hj. Vamos colocar alguns momentos marcantes:

Imagem

phpBB [video]

Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Diziam q não se daria bem fora do Paulistinha, muito menos na Europa :-J

Imagem

phpBB [video]

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se eu ficar postando grandes momentos aqui não vou parar mais.

A história do Neymar q vai ficar é essa, e não aquela q um bando de tetudo quer fazer ser. Chorem mais.

Bônus Final:
phpBB [video]
Editado pela última vez por Michael Scofield em 07 Mar 2019 19:34, em um total de 3 vezes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2019 19:32

Soothsayer escreveu:

Vou chegar na voadora.
Imagem
Vc está vendo só o desfecho da história, Neymarzete sempre foram maioria por muitos anos até essa copa do mundo onde ficou explicito o que falavamos por anos e a fatidica Belgica.

Simplesmente todo mundo caiu na real e debandou.
Tapirus terrestris

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Mar 2019 19:36

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2019 19:29
Tetudos, hora de calar a boca.

10 anos de carreira hj. Vamos colocar alguns momentos marcantes:

Imagem

phpBB [video]

Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Diziam q não se daria bem fora do Paulistinha, muito menos na Europa :-J

Imagem

phpBB [video]

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se eu ficar postando grandes momentos aqui não vou parar mais.

A história do Neymar q vai ficar é essa, e não aquela q um bando de tetudo quer fazer ser. Chorem mais.

Bônus Final:
phpBB [video]
Esse post deveria ser fixado aqui mestre, parabéns!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Mar 2019 19:37

07 Mar 2019 19:07

Teve dez anos para chegar a Sayajin, mas nunca saiu do nível Kuririn. E um Kuririn festeiro ainda por cima.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2019 19:51

Soothsayer escreveu:

Vou chegar na voadora.
Imagem
Caralho que voadora foi essa kkkkkkk
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 07 Mar 2019 19:56

Painho nos enganou..

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Mar 2019 20:02

SKYWALKER escreveu:
07 Mar 2019 19:51
Caralho que voadora foi essa kkkkkkk
Futebol raiz, meu filho.

Do pescoço pra baixo é canela.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Mar 2019 22:52

Sky escreveu:
07 Mar 2019 16:33
CR24 fez 2 gols, um pra abrir o placar e outro com o jogo decidido by brilhosos

Quem resolveu a treta na hora que o bicho pegou se chama Casemiro. Superestimaldo foi figurante de luxo, como em todas as finais que disputou
Casemiro joga em qual seleção? Se ele é esse monstro, deveria ajudar nosso mininu
Fale mais a respeito
Fogo em naziliberal

Responder