O Brochar está perdendo o rumo:
Neymar tentou invadir vestiário dos árbitros, mas foi contido, diz rádio... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Neymar tentou invadir vestiário dos árbitros, mas foi contido, diz rádio... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Foi o marketing da época. A verdadeira obsessão dele é o David Brasil.RequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Mar 2019 15:03A saída do Neymar pro PSG foi pra ganhar a bola de ouro. É uma obsessão pra ele.
Neto tu deu uma zoada braba...RequintesDePuberdade escreveu:Não adianta só o potencial. Kaka fez uma temporada no Milan que o Neymar ainda não fez.
Se formos falar só de potencial o Neymar fica atras do Amoroso que se não fossem as lesões teria uma carreira ainda mais vitoriosa.
Até o Neto tinha mais bola que o Neymar, se fosse profissional e não jogasse gordo...mas o se não entra em campo.
Esse foi coadjuvante do nosso herói, por isso que o Messi foi eleito melhor jogador do campeonato, da europa e do mundo enquanto nosso guerreiro foi no máximo 3 lugar.
Então Modric e Weah - especialmente por terem a Bola de Ouro - são superiores historicamente a Iniesta, Xavi, Neymar, Henry, Pirlo, ou mesmo alguns craques antigos (são vários) q não ganharam?marofa escreveu: ↑07 Mar 2019 13:45Modric e George weah são gigantes do futebol, maiores que neymar com certeza
Acho que alguns casos pode existir injustiça, como o Iniesta por exemplo... Mas ainda assim ele é reconhecido como o maior espanhol de todos os tempos (com justiça)
O Neymar nunca foi o que a imprensa brasileira esperava dele, que era ser o sucessor de Messi e CR7, pelo contrário, depois de conseguir ser o 3 só regrediu na carreira... Tu pode achar ele o melhor, eu posso achar o Romero o melhor.. mas colocando na prática o que foram os jogadores fica difícil sustentar o gosto pessoal
Claro, o neymar ainda está na ativa e tem alguns anos pra mudar isso, mas até o momento é uma comparação sem cabimento
Todos esses, menos umMichael Scofield escreveu: ↑07 Mar 2019 15:17Então Modric e Weah - especialmente por terem a Bola de Ouro - são superiores historicamente a Iniesta, Xavi, Neymar, Henry, Pirlo, ou mesmo alguns craques antigos (são vários) q não ganharam?
Esse é o tipo de coisa q mostra q eu nãoo tenho muito o q discutir com vc não. Teu médico deve ter mandado ninguém te contrariar![]()
E se vc tem tanta birrinha com o Ney, tira ele desses q eu listei e analise direito pra ver onde q esse seu reducionismo à Bola de Ouro pra tentar fazer o Rivaldo ser superior ao Neymar (não é) te leva.
CR 7 fez 2 gols numa final recentemente, dá pra comparar com o mininu não
Pior é que ele fala a sério, acredita piamente que Neypinico é o GOAT
Pois é, mininu carregou o Messi nas costas e no final quem foi eleito o melhor da porra toda não foi ele, vai entenderPescadorParrudo escreveu: ↑07 Mar 2019 15:16Esse foi coadjuvante do nosso herói, por isso que o Messi foi eleito melhor jogador do campeonato, da europa e do mundo enquanto nosso guerreiro foi no máximo 3 lugar.
Concordo em partes, Kaka foi o lider e jogando tudo isso por 1 temporada e meia! Neymar mantem jogando em alto nivel a muito tempo já... ainda não fez uma temporada como foi essa temporada do Kaka no Milan e talvez nunca faça, realmente!PescadorParrudo escreveu: ↑07 Mar 2019 14:02Neymar é mais habilidoso que a grande maioria dos craques, ponto.
O que o Neymar tem o Kaka tem a mais, Kaka liderou um time (ele foi o numero 1 do time, o lider técnico, qualquer coisa semelhante) na champions, foi melhor do mundo e campeão do mundo (fez nada, mas tá na foto, então é um plus).
Olha o time onde o cara era o líder técnico, ele era o melhor:
Olha o peso da foto, inclusive o kaká foi artilheiro da champions nesse ano.
Tu quer colocar neymar no mesmo patamar que esses caras (ou campeões mundiais ou melhor do mundo em algum ano)Michael Scofield escreveu: ↑07 Mar 2019 15:17Então Modric e Weah - especialmente por terem a Bola de Ouro - são superiores historicamente a Iniesta, Xavi, Neymar, Henry, Pirlo, ou mesmo alguns craques antigos (são vários) q não ganharam?
Esse é o tipo de coisa q mostra q eu nãoo tenho muito o q discutir com vc não. Teu médico deve ter mandado ninguém te contrariar![]()
E se vc tem tanta birrinha com o Ney, tira ele desses q eu listei e analise direito pra ver onde q esse seu reducionismo à Bola de Ouro pra tentar fazer o Rivaldo ser superior ao Neymar (não é) te leva.
Mas o kaká jogou quantos anos no Milan em alto nível? Fora que durante algum tempo ele foi titular no Real (até a lesão no pubis) Neymar ainda não tem nem tudo isso de tempo na Europa.Boxing escreveu: ↑07 Mar 2019 15:53Concordo em partes, Kaka foi o lider e jogando tudo isso por 1 temporada e meia! Neymar mantem jogando em alto nivel a muito tempo já... ainda não fez uma temporada como foi essa temporada do Kaka no Milan e talvez nunca faça, realmente!
Mas se levar o todo em questão, creio que o Neymar já esteja na frente do Kaka sim... Na seleção com ctz e em clube o Kaka fez uma temporada melhor, mas o Neymar tem mais temporadas em alto nivel.
E Bola por bola, Neymar creio que tem mais recursos para desequilibrar mais em um jogo, Kaka podia fazer isso mas com menos frequência.
São adornos.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Mar 2019 16:15É impressão minha ou agora bolas de ouro e copa do mundo não tem mais tanta importância na carreira do jogador?
No mais Neymar ainda tem que ralar muito para alcançar o patamar de Kaka e Rivaldo. Tempo ainda tem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes