Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 21:09

Gigan escreveu:
06 Mar 2019 21:03
Nego zoa o Neymar, mas deve ser foda um cara com o talento dele ver o time perder/ser eliminado e não poder ajudar!
E foi assim na outra Champions e na copa do mundo tbm.
Parece até karma!!!
Conveniência demais :rolleyes:

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Mar 2019 21:15

Caralho, tem treta pra todo lugar nesse fórum, dá uma segurada aí

Gigan

Mensagem por Gigan » 06 Mar 2019 21:15

PescadorParrudo escreveu:
06 Mar 2019 21:09
Conveniência demais :rolleyes:
Pode até ser, porém é foda!
Apesar de eu achar que esses jogadores nesse nível não estão ligando muito pra isso não. Acho que eles pensam mais no lado individualista. No final das contas é algo banal pra quem tem uma carreira consolidada e (no caso dele) não é tão profissional assim!
É uma pena pois ele joga muito e na minha opinião tá perdendo tempo em não ficar na carreira.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 21:22

Gigan escreveu:
06 Mar 2019 21:15
Pode até ser, porém é foda!
Apesar de eu achar que esses jogadores nesse nível não estão ligando muito pra isso não. Acho que eles pensam mais no lado individualista. No final das contas é algo banal pra quem tem uma carreira consolidada e (no caso dele) não é tão profissional assim!
É uma pena pois ele joga muito e na minha opinião tá perdendo tempo em não ficar na carreira.
O neycagar não parece muito preocupado com isso, fraudar pai continua faturando muito com sua marca então tá tudo certo.

Tem jogador que é isso aí mesmo, se perde e tal, acredito ser o caso dele.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2019 21:29

Leadership escreveu:
06 Mar 2019 20:37
Tonho da Lua Kröger tem o dedo podre demais pra escolher pra quem torcer, séloko, vive forçando aqui com o Mbappé que o francês é o cara, vive forçando com o Todo Duro lá no tópico dele dizendo que o Penaldo é melhor que o GOAT, força no tópico do Neguebinha dia sim e dia não também e o resultado é esse ai, Mbappé perdendo gol cara a cara com o goleiro tropeçando na bola. Hoje deu pra ver claramente que o PSG sentiu a falta do Neymar, uma pena ele estar machucado, se tivesse em campo certamente se classificariam. Ontem, o Neguebinha num lance normal tenta dar um chute e se entorta todo no movimento se machucando sozinho, tenebroso. Agora resta o Todo Duro contra o Atl de Madrid hahahaha que bicho pé frio mané

Tenho medo porque pelo menos 1 vez na vida ele escolheu a pessoa certa pra dizer que é GOAT, que o Federer (não sei como não torce pro Saibral), mas só falta o suíço engrenar uma má fase no ano também agora, por favor Tonho, não poste na seção de tênis sobre o GOAT, foque na sua torcida pra Neguebinha, Mbappé e Todo Duro.
=)) =)) =)) =))

Destroçou o Tonho BDL. Vai fazer mal pra ele ler esse post =))

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Mar 2019 20:59
Chupa tiozinho desempregado, duas graduações e uma pós, você que é burro e acéfalo, entende só o que essa sua cabeça doentia quer entender, será sempre piada eterna por mamar jogador, quem me critica? vc e mais uns 2 mundiça kkkkkkkkk não pegue ar, se pedir desculpas pego leve com vc, mas até lá serei seu maior pesadelo no fórum, farei vc chorar toda noite por ser um lixo fracassado.
Kkkkkkkkkk Não sabe nem formar duas frases seguidas e acha q vai apavorar alguém no Fórum =))

Quero q vc pegue mais ar, vai ficar engraçado demais. Lembrando q vc tem teto de vidro total no fórum, vide sua coletânea de pérolas em todas seções. Posso começar mostrando sua incoerência puxando posts antigos sobre o Neymar, tipo esse:
KRATOSCS 85 escreveu:
27 Set 2017 21:42
Discurso dos haters é muito programado né, chega a dar dó.

Segue a timeline:

Desmerecer o advérsario - Não importa os jogadores e o histórico, invente desculpas esfarrapadas para mostra que o time do Neymar bateu em bêbado.

Inventar outro protagonista - Não importa a análise de todos os jornais do mundo, Neymar não pode ser o protagonista do jogo mesmo que faça chover, aquele gol debaixo da trave do atacante caneludo que o Neymar driblou o time todo é suficiente para tomar o protagonismo do Neymar.

Usar fofocas - Caso não tenha jeito e seus argumentos trolls acima não estejam funcionando use sites de fofocas e trollices como fraldar, treynar etc.

Usar outros jogadores como parâmetro - se mesmo assim nada colar use o penaldo ou Messi para comparar com o Neymar, o importante é nunca elogiar o Neymar.

Combo - Use todas das opções acima em um único post e demonstre sua frustração por levar pirocada do Neymar.

Vlw flw.
:hehe: =))

Agora soque a mesa aí tiozão. Muito melhor e mais fácil do usar o cérebro pra tentar formar 3 frases e responder a gente aqui. Cuidado pra não super-aquecer a caixola aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gigan

Mensagem por Gigan » 06 Mar 2019 21:34

PescadorParrudo escreveu:
06 Mar 2019 21:22
O neycagar não parece muito preocupado com isso, fraudar pai continua faturando muito com sua marca então tá tudo certo.

Tem jogador que é isso aí mesmo, se perde e tal, acredito ser o caso dele.
Ele tem contrato até 2022 né?
Será que o Sheik vende ele agora? Vai soar um fracasso(futebolístico) pra ele pq financeiramente se deu bem!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 21:50

Gigan escreveu:
06 Mar 2019 21:34
Será que o Sheik vende ele agora? Vai soar um fracasso(futebolístico) pra ele pq financeiramente se deu bem!
Se o Mimar é mercenário, o sheik por mais bilionário que seja, uma hora vai perceber que o PSG não teve o retorno que esperava e o negociará se surgir uma boa oportunidade. O sheik não irá rasgar dinheiro. Ganhar campeonato francês é muito pouco para o investimento realizado. O destino do Brochar deve ser um City antes de ir para a China.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 22:11

Gigan escreveu:
06 Mar 2019 21:34
Não sei até quando vai o contrato dele, acredito que o Sheik vá acabar perdendo a paciência e vendendo o mundiça, dentro de campo não deu liga.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 22:14

Anônimo escreveu:
06 Mar 2019 21:50
Se o Mimar é mercenário, o sheik por mais bilionário que seja, uma hora vai perceber que o PSG não teve o retorno que esperava e o negociará se surgir uma boa oportunidade. O sheik não irá rasgar dinheiro. Ganhar campeonato francês é muito pouco para o investimento realizado. O destino do Brochar deve ser um City antes de ir para a China.
City com Guardiola é impossível para ele, técnico não gosta de firuleiro.

Éverton, Wolves e outros são ótimos candidato a receber o fraudar
Tapirus terrestris

Gigan

Mensagem por Gigan » 06 Mar 2019 22:54

City acho improvável! Ainda mais se o Guardiola estiver lá. Pode tentar ir para o Milan ou Inter por empréstimo hahahaha. Se ele sair do PSG agora acho difícil ele se encaixar num grande europeu, pois o filme dele tá queimado demais. Seria melhor continuar lá até o final do contrato

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 23:03

De time de ponta com bala na agulha só tem o Real ou o próprio Manchester com potencial de comprá-lo.

Duvido ele ir pra a premier League, seria zuluzado pelos zagueiros e volantes e iria pedir pra cagar.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 06 Mar 2019 23:20

Aqui é tópico do futuro melhor do mundo?
Sem Messi junto, sem Champions
Fogo em naziliberal

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 06 Mar 2019 23:22

Será que lá no fundo o Neymar não se arrepende de ter saído da Espanha? Pq o cara só regrediu, se ele fizer uma auto crítica chegará a essa conclusão . O cara é craque mas falta a disciplina dos grandes craques.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 23:55

Psymarley escreveu:
06 Mar 2019 23:22
Será que lá no fundo o Neymar não se arrepende de ter saído da Espanha? Pq o cara só regrediu, se ele fizer uma auto crítica chegará a essa conclusão . O cara é craque mas falta a disciplina dos grandes craques.
No panorama atual, creio que só o City e o Real teriam grana e vontade de contratar o Fraudar. No Real, além do fato de ele ter jogado no maior rival, outras questões como valor do passe, idade avançada e falta de uma liderança vencedora, acabam atuando como impeditivos. O City viu a merda que fez ao contratar o Robinho, mentor do Brochar. Creio que haja mercado para ele em times grandes, mas o preço do passe teria que cair muito.
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Mar 2019 07:35, em um total de 1 vez.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Mar 2019 00:10

Anônimo escreveu:
06 Mar 2019 23:55
No panorama atual, creio que só o City e o Real teriam grana e vontade de contratar o Fraudar. No Real, além do fato de ele ter jogado no maior rival, outras questões como valor do passe, idade avançada e falta de uma liderança vencedora, acabam atuando como impeditivos. O City viu a merda que fez ao contratar o Robinho, mentor do Brochar. Creio que haja mercado para ele em times grandes, mas o preço do passa teria que cair muito.
No Real ele seria coadjuvante de quem?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder