[UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
-
Ganjah Man
Re: [UFC 182] Jon Jones x Daniel Cormier
Cormier foi humilhado, na moral
falou pacas do wrestling olimpico, e bla bla bla
chegou lá e foi quedado quem nem putinha
DC tava bem até morrer no gás
Jon jones chegou a ficar mole
Mas o DC cansou e o jon jones ficou controlando na grade minando cada vez mais o DC
Até quedar ...
No ultimo round se o DC segurasse o jones no chão poderia ter arrumado alguma coisa
Se o DC tiver mais gás e uma estratégia melhor ele vence
Ele aceitou muito a grade e morreu a luta ali
Perdeu os dois últimos rounds
Pra mim o jones ganhou o primeiro
DC o 2 e 3
Jones 4 e 5
Jon jones chegou a ficar mole
Mas o DC cansou e o jon jones ficou controlando na grade minando cada vez mais o DC
Até quedar ...
No ultimo round se o DC segurasse o jones no chão poderia ter arrumado alguma coisa
Se o DC tiver mais gás e uma estratégia melhor ele vence
Ele aceitou muito a grade e morreu a luta ali
Perdeu os dois últimos rounds
Pra mim o jones ganhou o primeiro
DC o 2 e 3
Jones 4 e 5
A luta em pé foi bem como eu imaginava, Cormier conseguindo encurtar boxeando, engolindo chutes e joelhadas, mas conectando bons golpes de mão. Porém uma vez no clinch, a luta foi completamente diferente do que eu imaginava. Eu jamais esperaria o Jones conseguindo se sair tão bem defensivamente e ofensivamente contra o Cormier no wrestling. Eu achava que o gordinho conseguiria pelo menos uma queda de garantia por round, o que não rolou.
Simplesmente sensacional o Jones! Tem que tirar o chapéu pro cara. Ainda bem que esse sujeito só tem 27 anos, ainda tem muito a nos proporcionar.
Uma coisa que, na minha opinião, também influenciou é que o Cormier aparentou ter morrido no gás depois do terceiro round, o que permitiu ao Jones dominar o quarto round daquela maneira, conseguindo quedas e tal. Fazer esse jogo de pressão constante cansa pra caralho, é muito difícil mantê-lo por muito tempo. Eu acreditava que esse jogo iria dar certo porque imaginava que ele conseguiria mesclá-lo com quedas, o que não rolou.
Agora, se por um lado o JOnes prova que é mesmo um ET, o DC prova para quem duvidava dele como striker que ele troca muito bem sim. Se fosse uma luta de boxe, mesmo com os 31 cm de vantagem na envergadura do Jones, eu apostaria no Cormier. O Jones tomou um atraso no boxe hoje e engoliu bons chutes, venceu na base dos chutes, joelhadas e por incrível que pareça, no wrestling.
Simplesmente sensacional o Jones! Tem que tirar o chapéu pro cara. Ainda bem que esse sujeito só tem 27 anos, ainda tem muito a nos proporcionar.
Uma coisa que, na minha opinião, também influenciou é que o Cormier aparentou ter morrido no gás depois do terceiro round, o que permitiu ao Jones dominar o quarto round daquela maneira, conseguindo quedas e tal. Fazer esse jogo de pressão constante cansa pra caralho, é muito difícil mantê-lo por muito tempo. Eu acreditava que esse jogo iria dar certo porque imaginava que ele conseguiria mesclá-lo com quedas, o que não rolou.
Agora, se por um lado o JOnes prova que é mesmo um ET, o DC prova para quem duvidava dele como striker que ele troca muito bem sim. Se fosse uma luta de boxe, mesmo com os 31 cm de vantagem na envergadura do Jones, eu apostaria no Cormier. O Jones tomou um atraso no boxe hoje e engoliu bons chutes, venceu na base dos chutes, joelhadas e por incrível que pareça, no wrestling.
Cara, eu não contestaria um 48x47 mas 49x46 foi abuso. 1o e 2o foram do Cormier. O 5o não teve ação em 4 minutos, então a queda do Cormier seria decisiva. A cotovelada que entrou depois foi anulada por três cruzados, um deles fora do gongo. Eu daria 48x47 pro Cormier, mas entenderia um 48x47 pro Jon Jones.Pvt Rock escreveu:
Garfo po cara eu sou hater do jones mas porra garfo ?
49x46 é SACANAGEM.
Nao acho que o JJ lutou mal, se ele nao brilhou o mérito é do adversário.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Lutou no terreno do adversário, trocou clinch, botou pra baixo algumas vezes.
Falar o que?
49x46 não quer dizer que a luta tenha sido fácil, amplamente dominada pelo Jon Jones. Foi uma luta dura, mas, eu concordei e marquei o mesmo resultado. O terceiro e o quinto rounds foram muito disputados, mas, vi vantagem pro campeão, colocou melhores golpes, principalmente pelas cotoveladas. Os rounds 1 e 4 foram claros pro Jones e o segundo pro Cormier.
Não foi nenhum absurdo, longe disso, esse resultado.
Falar o que?
49x46 não quer dizer que a luta tenha sido fácil, amplamente dominada pelo Jon Jones. Foi uma luta dura, mas, eu concordei e marquei o mesmo resultado. O terceiro e o quinto rounds foram muito disputados, mas, vi vantagem pro campeão, colocou melhores golpes, principalmente pelas cotoveladas. Os rounds 1 e 4 foram claros pro Jones e o segundo pro Cormier.
Não foi nenhum absurdo, longe disso, esse resultado.
Editado pela última vez por FaEL em 04 Jan 2015 03:14, em um total de 1 vez.
DC só foi quedado pq morreu no gás
Cara, o Jones não é pouca coisa no wrestling e não é pouca coisa derrubar um cara com a envergadura do Jones. O centro de gravidade de um poste como ele fica praticamente colado no oponente. É como se o Cormier tivesse que levantar o peso do Jones e parte do dele sem cair pra trás. Ele é melhor wrestler sem dúvida mas a envergadura do Jones é desleal.Ganjah Man escreveu:Cormier foi humilhado, na moral
Concordo com o Shin. Pra mim DC venceu 3 rounds, mas só 1 claramente, enquanto Jones venceu 2 claramente. Mas não dá pra reclamar. Contra o Gustafsson foi pior.
Discordo. Os únicos rounds realmente claros e indiscutíveis da luta foram o segundo, vencido pelo DC, e o quarto, vencido pelo Jones. Todos os outros rounds foram muito parelhos, eu achei que o Jones venceu a luta, mas não acho que seria absurdo darem a vitória pro Cormier não.adrenaline escreveu:
Serio, Shin??
Nao tem como dar essa luta pro DC....Jones foi superior...pra mim venceu 4 rounds, mas aceitavel 48x47...mas ele venceu sem duvidas....
Ao menos aqui a gente concorda né, Fu? Hahaha. Abraço!Fu Manchu escreveu:Concordo com o Shin. Pra mim DC venceu 3 rounds, mas só 1 claramente, enquanto Jones venceu 2 claramente. Mas não dá pra reclamar. Contra o Gustafsson foi pior.
É, no quarto round já aparentou tar bem cansado....Buda escreveu:DC só foi quedado pq morreu no gás
Galera justificando que o dc cansou. Se o Jones não tivesse cansado, teria estuprado o cormier sem cuspe no 8, se for por isso. Até parece que só um lado cansa.
Se fosse uma luta de taekwondo, eu apostaria no AS contra o weidman. E Daí? Boxe nunca foi especialidade do Jones.
Se fosse uma luta de taekwondo, eu apostaria no AS contra o weidman. E Daí? Boxe nunca foi especialidade do Jones.
Tá louco! A paixão por alguns lutadores deixa uma galera cega!
Esse foi o pior Jones do ufc. E o "emilinianegro" ofereceu o mesmo perigo que Lyoto: nenhum. Zero.
Contra o Gus, Jones levou um pau sem tamanho até a metade final 4o Round. Mesmo assim, Jones tava com o gás em dia, com variação de combinações, e tentava não entrar no jogo do Gus.
Hoje, Jones morreu no gás no segundo round!!! Fez o jogo que o Cormier quis. E o Cornier que foi derrubado que nem um saco de batata! Não me importa se Cormier tava cansado na hora da queda. Desde que a luta foi marcada, ele sabia que seriam 5 rounds. Tem que vir na ponta dos cascos. Esse é o "emilianegro"?!
Esse foi o pior Jones do ufc. E o "emilinianegro" ofereceu o mesmo perigo que Lyoto: nenhum. Zero.
Contra o Gus, Jones levou um pau sem tamanho até a metade final 4o Round. Mesmo assim, Jones tava com o gás em dia, com variação de combinações, e tentava não entrar no jogo do Gus.
Hoje, Jones morreu no gás no segundo round!!! Fez o jogo que o Cormier quis. E o Cornier que foi derrubado que nem um saco de batata! Não me importa se Cormier tava cansado na hora da queda. Desde que a luta foi marcada, ele sabia que seriam 5 rounds. Tem que vir na ponta dos cascos. Esse é o "emilianegro"?!
-
General Moscardo
Quem o Cormier poderá pegar agora?
Deviam dar o Phil Davis pra ele.
Deviam dar o Phil Davis pra ele.