Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
PSG é uma verdadeira puta do Neymar kkkkkkkkk
Pode falar o que for, mas o Ney manda nesse time francês kkkkkk
Quase todo ano ele tá curtindo carnaval no Brasil
O cara tá machucado, aparentemente tá na fase de recuperação e tá dançando e pegando as minas em Salvador kkkk
Amanhã, provavelmente, vai estar em algum camarote no Rio aproveitando com os amigos e pegando uma gostosas
Futebol à parte, o cara é foda. é o jogador mais pago do mundo e ainda aproveita as melhores festas no Brasil: ano novo e carnaval.
kkkkkkkkkkkk
Acho que caiu a ficha que não vai ser o melhor do mundo ou levar a seleção a conquista de uma Copa do Mundo. E quer saber? tá mais certo, tá aproveitando muito a vida fora dos gramados.
Pode falar o que for, mas o Ney manda nesse time francês kkkkkk
Quase todo ano ele tá curtindo carnaval no Brasil
O cara tá machucado, aparentemente tá na fase de recuperação e tá dançando e pegando as minas em Salvador kkkk
Amanhã, provavelmente, vai estar em algum camarote no Rio aproveitando com os amigos e pegando uma gostosas
Futebol à parte, o cara é foda. é o jogador mais pago do mundo e ainda aproveita as melhores festas no Brasil: ano novo e carnaval.
kkkkkkkkkkkk
Acho que caiu a ficha que não vai ser o melhor do mundo ou levar a seleção a conquista de uma Copa do Mundo. E quer saber? tá mais certo, tá aproveitando muito a vida fora dos gramados.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Cada um que viva a própria felicidade, Neybrazil tá buscando a dele, largou um atestado pro patrão, rebolou o rabo em Salvador, pagou de casal com o Medina, beijou umas loiras pra desbaratinar... O que não dá é achar que o peter pan do futebol será o melhor do mundo algum dia, negócio dele é esse aí, reserva a camisa 10 no contrato, joga metade da temporada e na outra metade deixa o time na mão. Vamo que vamo, o importante é vender camisa.
O Neymar é extremamente auto sabotador. Impressionante como ele sabota a própria imagem. O cara grava uma entrevista pra globo, bem naquele estilo de entrevista da Globo que promove a pessoa, o coitadinho bonzinho que é perseguido,, mas antes da entrevista ir ao ar o cara é filmado rebolando até o chão durante a fase de recuperação de uma lesão. Hoje a entrevista vai ao ar e vai soar como piada.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
Modus operandi padrão do neymimar... Começo da temporada inflama números contra mendigos, hora que aperta está em lesão, aí quando volta tem o direito de jogar mal por não estar 100%
Não tenho nada contra o cara curtir a vida, direito dele... se tem trouxa que banca e acredita problema não é do ney
Eu só gosto de rir dos lovers que ainda acham ele melhor do mundo kkkkk
Não tenho nada contra o cara curtir a vida, direito dele... se tem trouxa que banca e acredita problema não é do ney
Eu só gosto de rir dos lovers que ainda acham ele melhor do mundo kkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahah ele na cama deitado se passando por doente na entrevista mas no carnaval ajoelhando até o chão e beijando o medina kkkkk
E ele se vitimizando falando que não merecia os memes na copa
Mano que assessoria de imprensa genial a dele kkk
Foi nível o comercial Gillete.
E ele se vitimizando falando que não merecia os memes na copa

Tapirus terrestris
O staff do Neymar só vem fazendo merda com relação ao marketing, incrível isso. Essa entrevista na Globo está no estilo daquela da Gillette, uma porcaria.Latino escreveu: ↑03 Mar 2019 10:07O Neymar é extremamente auto sabotador. Impressionante como ele sabota a própria imagem. O cara grava uma entrevista pra globo, bem naquele estilo de entrevista da Globo que promove a pessoa, o coitadinho bonzinho que é perseguido,, mas antes da entrevista ir ao ar o cara é filmado rebolando até o chão durante a fase de recuperação de uma lesão. Hoje a entrevista vai ao ar e vai soar como piada.
Os lovers do neymidia podiam usar um pouco menos de ad hominem, daria mais credibilidade
-
- Usuário Fundador
Estilo Queiroz pilantra. Não merecia os memes é meu saco, vagabundo vive se jogando e cavando faltas. Chacota mundial.JackmAtAll escreveu: ↑03 Mar 2019 12:08hahah ele na cama deitado se passando por doente na entrevista mas no carnaval ajoelhando até o chão e beijando o medina kkkkk
E ele se vitimizando falando que não merecia os memes na copa![]()
![]()
Neycagar fez mais uma de suas merdas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nessa entrevista ficou claro que ele é prepotente pra caralho.PescadorParrudo escreveu: ↑03 Mar 2019 13:31Estilo Queiroz pilantra. Não merecia os memes é meu saco, vagabundo vive se jogando e cavando faltas. Chacota mundial.
Neycagar fez mais uma de suas merdas.
Por isso vive se jogando, fazendo merda e não faz meia culpa, porque acha que está correto sempre.
O mais engraçado é o timing da entrevista com ele rebolando na bahia

Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
O pior possível, não duvido que chorem pra globo tirar do ar, canalhas golpistas.JackmAtAll escreveu: ↑03 Mar 2019 13:44Nessa entrevista ficou claro que ele é prepotente pra caralho.
Por isso vive se jogando, fazendo merda e não faz meia culpa, porque acha que está correto sempre.
O mais engraçado é o timing da entrevista com ele rebolando na bahia![]()
![]()
![]()
-
Fiquei com vergonha de neyatuar nessa entrevista, mds. Simula em tudo.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Neto sobre Neymar: 'Se está bem para sambar, está para jogar'

https://www.google.com.br/url?sa=i&sour ... 1299293695
============
Neyrebolar sendo doutrinado pelo Neto, pelo Craque “Boca de latrina” Neto senhores
Próximo passo é ir jogar na China, e os lovers ainda têm coragem de não tirar uma tal Bola de Ouro da boca, o tempo do Peter Pan do futebol mundial passou, virou chacota nacional.
https://www.google.com.br/url?sa=i&sour ... 1299293695
============
Neyrebolar sendo doutrinado pelo Neto, pelo Craque “Boca de latrina” Neto senhores

Próximo passo é ir jogar na China, e os lovers ainda têm coragem de não tirar uma tal Bola de Ouro da boca, o tempo do Peter Pan do futebol mundial passou, virou chacota nacional.