kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dostry chegou só na barrigada, dizendo q o Pedro do Flu tá fechado com o SP
PS: O Tchê Tchê é totalmente acessível, não seria supresa se chegasse pro SP msm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só repasso a informação, a informação do Pedro é da Jovem Pan.Michael Scofield escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dostry chegou só na barrigada, dizendo q o Pedro do Flu tá fechado com o SPDaqui a pouco ele repatria tbm Luis Araujo, Pato, David Neres, quem sabe o goleiro Ederson
![]()
PS: O Tchê Tchê é totalmente acessível, não seria supresa se chegasse pro SP msm.
Sério que tu comemora uma vitória dessas contra o bragantino??? Time ruim da porra mau montadoDOSTRY escreveu: 03 Mar 2019 18:55 Ganhamos Putada!!! Ganhamos !!!
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Nessa fase comemoro até se ganhar no par ou ímpar..Felipe Vendramin escreveu: Sério que tu comemora uma vitória dessas contra o bragantino??? Time ruim da porra mau montado

Tudo lixo, da na mesma.cremildo escreveu: 28 Fev 2019 09:17 Jovem Pan Rio falou hj cedo que Rodrigo Pimpão vai para o SP, em troca vem o Diego Souza e um garoto promessa da base.
Péssimo negócio para o Botafogo.
Esse pimpão é bom?PescadorParrudo escreveu: Tudo lixo, da na mesma.
ps: Pimpones é útil, Diego Sono é uma diva chiliquenta

É um cara pra compor o elenco, em time de ponta ele é reserva.DOSTRY escreveu: 03 Mar 2019 21:27 Esse pimpão é bom?
Nunca vi jogador do Botafogo dar certo no SPFC.
Diego Souza tá com a bunda maior q da Carla Perez
Tanto ele quanto nenê... pra ser campeão precisa de algo a mais q eles não tem mais pra oferecer.Sky escreveu: Conseguiram se livrar da bomba, finalmente
Diego Souza mostrou definitivamente que nesse final de carreira só rende de fato em time médio, onde o conjunto joga pra ele. Foi assim no Sport, será tbm no Botafogo. Provavelmente o maior jogador brasileiro deles desde o Túlio Maravilha
GLÓRIA A DEUS.DOSTRY escreveu: 07 Mar 2019 10:19 Diego Gordosouza está de saída pro bostafogo...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes