UFCarnaval
Re: UFCarnaval
Passei nesse lugar hoje, oq tem de ambulante vendendo Skol não tá no gibi. Tem várias barracas de camping montadas na frente dos prédios, cheiro de mijo e fezes, é foda. Como morador da Barra, carnaval é uma dor de cabeça pros moradores.
Vcs não devem saber, mas o prefeito ACM Neto, de forma despretensiosa, começou a aumentar o carnaval aos poucos e hoje em dia o carnaval de salvador começa quase 1 semana antes do dia oficial. Ou seja, o morador do bairro se fode pq várias coisas fecham, ruas, comércios etc. Fica refém dessa desgraça por 1 semana e meia. O carnaval aqui de Salvador sempre começou na quinta a noite e terminava na terça-feira. Hoje, esse fila da puta do prefeito fez com q o carnaval já inicie no domingo anterior, VSF.
- Master Mundiça
- Contato:
Minha vaga no inferno foi assegurada com sucesso. Eu ri quando o cara jogou o cocô na velha.Carrapeta escreveu: ↑27 Fev 2019 14:42
Passei nesse lugar hoje, oq tem de ambulante vendendo Skol não tá no gibi. Tem várias barracas de camping montadas na frente dos prédios, cheiro de mijo e fezes, é foda. Como morador da Barra, carnaval é uma dor de cabeça pros moradores.
Vcs não devem saber, mas o prefeito ACM Neto, de forma despretensiosa, começou a aumentar o carnaval aos poucos e hoje em dia o carnaval de salvador começa quase 1 semana antes do dia oficial. Ou seja, o morador do bairro se fode pq várias coisas fecham, ruas, comércios etc. Fica refém dessa desgraça por 1 semana e meia. O carnaval aqui de Salvador sempre começou na quinta a noite e terminava na terça-feira. Hoje, esse fila da puta do prefeito fez com q o carnaval já inicie no domingo anterior, VSF.
Mas provavelmente isso, a briga, tem haver com álcool.
É batata, juntar um monte de gente num lugar vai ficar apertado, junta-se o fato desse monte de gente ser brasileiro, cachaça, outras drogas... É certo que vai dar merda.
Aqui no RJ eu fui uma vez para o cordão do bola preta. Na época que era realizado ao longo da Av. Rio Branco, bem no centro do Rio, para quem não conhece.
Demorei 20 minutos pra sair de uma calçada pro outro lado da rua. É muito cheio mesmo. Briga é mato. De 10 em 10 minutos tem porradeiro.
Nascido e criado no off-topic... 

A paz e a serenidade que os PMs caminham para conter a confusão é inspiradora...Carrapeta escreveu: ↑27 Fev 2019 14:42
-
- Contato:
Como bom curitibano, o carnaval mais curtido é uma festinha privada com algumas cocotas e só conhecidos, nada de mundo de gente, mundiças, brigas e etc. Desfile e pagode/samba nem na TV...
O carnaval de curitiba é provavelmente o mais desanimado do Brasil, o que o torna o melhor do brasil pros curitibanos xD
O carnaval de curitiba é provavelmente o mais desanimado do Brasil, o que o torna o melhor do brasil pros curitibanos xD
Aqui tem carnavalpedrocwb87 escreveu: ↑27 Fev 2019 17:05Como bom curitibano, o carnaval mais curtido é uma festinha privada com algumas cocotas e só conhecidos, nada de mundo de gente, mundiças, brigas e etc. Desfile e pagode/samba nem na TV...

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
parece baile de corredor country club esses videos ae
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou morrer sem entender isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bizarro, mas eu acho que a lógica é a mesma do bate cabeça nos shows de rock. A música toca e os caras vão se batendo ao som da música.
A diferença é que a galera do rock faz isso num ambiente predominantemente masculino, já os caras abrem mão da maior putaria do país pra se bater.
A diferença é que a galera do rock faz isso num ambiente predominantemente masculino, já os caras abrem mão da maior putaria do país pra se bater.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Melhor bloco de SSA uma briga por minuto, nem Kanario aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mas uma Mosh não tem soco. É só uns empurrões saudáveis e às vezes umas bicudas. Coisa leve. kkkkkkkkkkkGiovani escreveu: ↑01 Mar 2019 19:09É bizarro, mas eu acho que a lógica é a mesma do bate cabeça nos shows de rock. A música toca e os caras vão se batendo ao som da música.

A parte referente ao carnaval começa em 1min e 30 do vídeo

Top demais