Kozak escreveu: 28 Fev 2019 11:12
Pera, eu que pego ar? Kkkk. Você fica absolutamente DESCONTROLADO por causa do maior mundiça do futebol. O pior é que não precisa nem zoar o cara, basta não babar ovo dele que você dá piti. Que merda é essa?
Sobre a sua indagação, o Vinícius com 18 anos é titular do atual tricampeão da Champions e maior clube do mundo. Não só é titular como vive sendo capa dos jornais da Espanha - capa por bom motivo, não como o cai cai era capa direto na Copa, porque virou chacota. Nessa idade o Fraudar tava brilhando no Paulistão.
PS: Se a questão é entrar na seleção, o Vinícius acabou de entrar, kkkkk.
Não nego os méritos do Vini por ser titular do Real Madrid e estar sendo uma alternativa interessante pra um time q está passando por uma reformulação. Tem tido momentos de brilho contra o Melilla, Girona e Alavés, assim como tem se esforçado quando pega um Barcelona ou Ajax, mas obviamente não é um jogador decisivo ainda, de forma alguma. Acho q ele tá muito muito bem pra uma primeira temporada no Real, aos 18 anos.
O Neymar nessa idade não só foi decisivo, como foi o melhor no futebol brasileiro e brilhou pelo Santos jogando contra São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter... ele não foi pra Europa aos 18 pq o Santos o blindou totalmente, teve planejamento, investimento e patrocínios pq o potencial do Neymar era muito maior e manter ele foi decisivo pro Santos ganhar tudo q ganhou na época (a Libertadores depois de mais de 50 anos, em especial). Já na avaliação do Flamengo foi melhor garantir a boa venda do q apostar q o ganho esportivo futuro valeria a pena
Sobre a seleção, eu sei. Fui o primeiro aqui no tópico a pedir a convocação do Vini, e a minha ideia se concretizou.
Como não tem um tópico pra condensar os comentários sobre a seleção, vai a lista aqui mesmo:
Boa a lista do paneleiro dessa vez. Paquetá e Felipe Anderson podiam já sair de titulares, pra serem testados adequadamente.
Eu tiraria o Miranda e o Everton, colocaria o Pablo (zagueiro) e o Douglas Costa.