PescadorParrudo escreveu: ↑26 Fev 2019 00:49Eita porra, acho que te bati tão forte da última vez que bugou tudo aí, peço desculpas![]()
.
Um dos maiores empresários do mundo do futebol![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Começo a achar que tem gente realmente remunerada aqui
O flaming deliberado, ao contrário daquele que resulta de discussões emocionais, é realizado por indivíduos conhecidos como flamers, que são especialmente interessados em incitar o flaming, geralmente em uma conversa sobre questões controversas ... .... um flame deliberado normalmente não tem nenhuma intenção de ser construtivo, de esclarecer uma discussão ou convencer outras pessoas de um ponto de vista.
Como q as críticas não chegam ao Neymar se ele mesmo responde-as?Anônimo escreveu: ↑26 Fev 2019 11:04Eu tbm notei isso na entrevista. Existe uma bolha em volta do Mimar para que ele não seja atingido. Parece que apenas os comentários positivos e elogios são repassados, enquanto tois e equipes ficam nas redes sociais fazendo o trabalho de defesa do "eterno menino". Todos os jornalistas brasileiros que o criticam são prontamente atacados. Ex: vários jogadores na Espanha são condenados por sonegar impostos. É claro que os jogadores não têm inteligência para montar toda essa engenharia tributária de sonegação, mas quando a justiça determina, eles pagam os impostos e ficam quietos ou falam pouco. O pai do Neymar, que tbm montou um esquema forte para sonegar, jura piamente que o filho é vítima de perseguição.
A primeira metade da carreira do Neymar já foi e muitos dos objetivos traçados não foram alcançados. Ele está iniciando a segunda metade, onde o declínio físico começará a dar sinais em breve. Sem foco e preparação, pode esquecer essa eterna história de tentar ser o melhor do mundo, ainda mais com o menino Mbappé vindo cheio de disposição.

Ele já comentou desde críticas às mulheres q ele come até críticas ao seu suposto comportamento cai-cai em campo. É crítica em todas as esferas da vida dele q são amplamente respondidas por ele mesmo, e vc vem me dizer q os parças blindam ele da realidade? WTF?

No mais, puxou a história do Robinho de novo?