Concordo 100%. O único "defeito" (não pra mim) é ser mais lenta. Mas como vc gostou de Mad Men...Ron escreveu: ↑17 Fev 2019 11:50Já e está no meu top 3 de séries.
The Wire é simplesmente fenomenal. O negócio é tão real que parece que estamos vendo um documentário e não um seriado. Lembro que muitos atores eram locais e sem experiência o que deixou a caracterização ainda melhor.
Muita coisa pra elogiar ali, para mim é uma série obrigatória
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Zé Tempero
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
Dance Comigo
- Contato:
Assistam Umbrella Academy na netflix.
Muito boa.
Muito boa.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Netflix cancela as séries O Justiceiro
e Jessica Jones
As produções eram remanescentes da parceria do streaming com a Marvel
e Jessica Jones
As produções eram remanescentes da parceria do streaming com a Marvel
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Curti o trailer e está com cara de ser excelente. Embora pegar o torresmo.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Todas grandes redes vão ter seus netflix isso é fato.
Disney está juntando o acervo dela distribuido o que é coisa pra caralho e vai criar canal próprio.
Por isso a Netflix está apostando alto em filmes, vão reduzir o acervo e agora terão concorrencia forte.
Tapirus terrestris
Umbrella Academy é bem feito e achei legal
mas, pqp, a Ellen Page consegue, sozinha, estragar com a série inteira
não atua, tá velha pra caralho pro papel e ela ficou se vestindo de machorra na série pqp (a personagem é hetero)
ficou muito estranho
mas, pqp, a Ellen Page consegue, sozinha, estragar com a série inteira
não atua, tá velha pra caralho pro papel e ela ficou se vestindo de machorra na série pqp (a personagem é hetero)
ficou muito estranho
Ela me fez desistir de olhar. Um dia desses essa lacradora enquadrou o Chris Pratt por a religião dele ser homofóbica. E ele ainda teve que se justificar para a lacradora via rede social.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
pior que ela desandou e está com cara de velha, tipo uns uma mulher de 35~40 anos com maquiagem
o corpo que ta parado no tempo mesmo

é esse tipo de roupa que ela usa na série

Umbrella Academy é um pé no saco.
Essa Ellen Page só deram o papel por causa da turminha do lacre.
Aquele cara que faz o drogado é nojento de ruim, quer ser O engraçado, mas cada cena é um festival de exageros.
A trama poderia ser bem melhor sem esses dois aí.
Muita coisa sem nexo a todo momento.
Exemplo: O cara vem do futuro e avisa a irmã que o mundo acabará em alguns dias, ela simplesmente fala que está cansada e precisa dormir para dar aulas no outro dia...ahnnnn??????????????? oiii?????
Aquele cara que faz o drogado é nojento de ruim, quer ser O engraçado, mas cada cena é um festival de exageros.
Exemplo: O cara vem do futuro e avisa a irmã que o mundo acabará em alguns dias, ela simplesmente fala que está cansada e precisa dormir para dar aulas no outro dia...ahnnnn??????????????? oiii?????
Catch-22 do hulu parece que vai ser legal
Warrior da cinemax me lembrou muito peaky blinders. Espero que façam bem
ansiosamente esperando a segunda temporada de cobra kai
Warrior da cinemax me lembrou muito peaky blinders. Espero que façam bem
ansiosamente esperando a segunda temporada de cobra kai
The punisher voltou e eu nem sabia... pqp .. q felicidade.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
ela deve ta tomando algum hormonio masculino, cara de homem da porra depois de velha
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Resolvi encarar. Como eu odeio viagem no tempo. É sempre um começo promissor que termina em algo sem o menor sentido ou forçado ao extremo para terem um final feliz. Eu já espero por isso. Na verdade nem me recuperei ainda da raiva que a última temporada de Agentes da Shield me causou(eu sabia que terminaria mal o roteiro com viagem no tempo e ainda assisti). A série é bem feita na parte técnica, não tem os efeitos toscos das séries da Marvel e da DC(tirando Titãs e Agentes da Shield), mas tem muita coisa bizarra. Nego é treinado desde moleque para ser um herói foda, mas é um completo imbecil (e todos eles são)? O pai deles também é uma lástima.Como mestre é tão ruim e inspirador quanto o Luke Skywalker no episódio VIII. Os irmãos estão sempre conversando, mas só aos pares e ignorando os demais (no caso do drogado ignorado por todos). Isso do irmão viajante do tempo é foda. Os imbecis nem cogitam levar ele a sério ou entender o que aconteceu. Continuam a vidinha de merda deles numa boa. Certas coisas me lembram a Mansão Hill(o negócio do livro). A Ellen também tá péssima.MarceloL escreveu: ↑19 Fev 2019 20:58Umbrella Academy é um pé no saco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador