José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: José Loreto expulso de casa news. Será q pegou mesmo a Marina Ruy Barbosa?

Mensagem por Aldebarã » 21 Fev 2019 18:49

Caralho!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manolo deve ter traçado até a tia do bolo que trampa na copa e veste aqueles uniformes escrotos tipo serviços gerais de hospital.
Esse daí só para no pé da serra... caindo cada vez mais. Pior: saiu de mestre a faixa-branca aqui no bjjf.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 21 Fev 2019 18:56

PHDookie escreveu:
20 Fev 2019 21:17
Galera imagina q vc é casado com a marina e tu gosta muito dela, ai sai uma noticia dessa em rede nacional mas ate então vc não tem provas( se é q o mano não tem), vcs no lugar do piloto da stockcar fariam o q??
A - terminariam mesmo não tendo provas?
B - não ligaria para os boatos e acreditaria na mulher?
C - assinaria como corno e adaptaria no cockpit um espaço para os chifres?

Fico imaginando o q deve estar passando na mente do cara e a sinuca q ele deve estar.
Alternativa A, Silvio!!!!

Mandava pra puta que pariu! Eu desconfiando já terminei várias vezes, imagina com uma figura que tava na condicional e que me fez uma vergonha pra um país continental.

Imagina a cara desse bicho chegando na empresa dele no dia seguinte da bomba ter estourado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Fev 2019 19:33

iquesm escreveu:
21 Fev 2019 18:12
Pelo que entendi nessa história a mina não chutou o Zé Fedorento de casa APENAS por assediar a peteca rosa da ruiva delícia, vcs não prestaram atenção no post q colocaram aqui da coluna do leo "cheira" dias?
Parece que umas amigas explanaram pra mulher do beiçudo q ele tava fuzilando a "carol" e mais essa tal bissessual q não sei quem é, a ruiva entrou correndo por fora na história e levou a culpa por já ter fama de vagaba.
:-?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Fev 2019 19:55

iquesm escreveu:
21 Fev 2019 18:12
Pelo que entendi nessa história a mina não chutou o Zé Fedorento de casa APENAS por assediar a peteca rosa da ruiva delícia, vcs não prestaram atenção no post q colocaram aqui da coluna do leo "cheira" dias?
Parece que umas amigas explanaram pra mulher do beiçudo q ele tava fuzilando a "carol" e mais essa tal bissessual q não sei quem é, a ruiva entrou correndo por fora na história e levou a culpa por já ter fama de vagaba.
Class 01 - Módulo Basics - REDUÇÃO DE DANOS

A coluna é nitidamente uma medida de contenção pra proteger o status de celebridade high end global.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Fev 2019 20:14

O que eu concluo desse caso é que quem é hétero faz a festa nesse meio, esse cidadão é feio a dar com pá, e ta passando o rodo nas atrizes.

E a Puta Nara certamente se formou na Universidade da Luciana Gimenez de como ser uma meretriz inteligente e rentável.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Fev 2019 20:38

:)) Gagliasso evita Marina Ruy Barbosa em estúdio após polêmica com José Loreto.

Atriz também perdeu algumas seguidoras famosas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb deram unfollow no Instagram da ruiva. Casada com o empresário Xandinho Negrão, Marina foi apontada como pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento. Os atores contracenam em 'O Sétimo Guardião', novela das nove da TV Globo.

É muita gente contra. Só o Corno não acredita que foi chifrado.

Imaginem só uma coisa: Porque a festa era privada só para os atores e amigos, ninguém podia levar namorada ou esposa.

Ela estava mal intencionada e o Loreto foi sozinho e comeu. Se não comeu no local marcaram uma foda para outro dia e a Debora descobriu.
caso encerrado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Fev 2019 21:08

Xiiiiii....
"Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria."

Zé Fedorento x Ruivinha:

"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento."

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... loreto.htm

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Fev 2019 22:38

É no mínimo curioso que isso tudo tenha vindo à tona justamente envolvendo o elenco de uma novela que tá patinando feio na audiência e prejudicando inclusive a programação que se segue.

É claro que não acho que seja tudo lorota. Os protagonistas dessa putaria jamais se sujeitariam a comprometer suas imagens dessa forma. Mas será que não rolou uma espécie de "vazamento proposital" por parte de alguém lá dos bastidores? Não duvido não.

De qualquer forma, a Marina é uma delícia, mas acho superestimada. Sou muito mais a Débora mesmo, essa mulher é sensacional. Só que não tem jeito, em algum momento a grama do vizinho sempre vai parecer mais verde mesmo que você tenha a mulher mais linda, gostosa e sensual do mundo.
Penso, logo bustamanteio.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 21 Fev 2019 22:45

Disseram que quem foi tirar satisfação do Leo Dias do porquê de ele NÃO ter noticiado nada foi a cornuda do Gagliasso...Chegou a perguntar qto ele tinha recebido pra não divulgar. Ela queria que o circo pegasse fogo pra queimar a ruivinha. Isso é mundiçaria no seu mais alto grau, só tá faltando o cachorro...rs

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 21 Fev 2019 23:18

o que tem de casamento acabando por causa de vacilo no whatsapp e instagram não tá no gibi
sempre que fico sabendo de um término de namorou ou casamento de alguém próximo por causa de traição eu indago como foi que descobriu,a resposta é sempre a mesma "parece que fulana pegou umas msgs no cel dele"

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Fev 2019 23:34

Carl escreveu:
21 Fev 2019 22:45
Disseram que quem foi tirar satisfação do Leo Dias do porquê de ele NÃO ter noticiado nada foi a cornuda do Gagliasso...Chegou a perguntar qto ele tinha recebido pra não divulgar. Ela queria que o circo pegasse fogo pra queimar a ruivinha. Isso é mundiçaria no seu mais alto grau, só tá faltando o cachorro...rs
E com razão. Tanto que a nota que o drogado soltou foi de desagravo pra fazer a ruivinha passar por santa.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Fev 2019 00:01

Carl escreveu:
21 Fev 2019 22:45
KKKKKKK Mundiçaria de rico, gente chique. Fica só na putaria mesmo. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2019 00:12

Urubu Rei escreveu:
21 Fev 2019 22:38
É no mínimo curioso que isso tudo tenha vindo à tona justamente envolvendo o elenco de uma novela que tá patinando feio na audiência e prejudicando inclusive a programação que se segue.

É claro que não acho que seja tudo lorota. Os protagonistas dessa putaria jamais se sujeitariam a comprometer suas imagens dessa forma. Mas será que não rolou uma espécie de "vazamento proposital" por parte de alguém lá dos bastidores? Não duvido não.

De qualquer forma, a Marina é uma delícia, mas acho superestimada. Sou muito mais a Débora mesmo, essa mulher é sensacional. Só que não tem jeito, em algum momento a grama do vizinho sempre vai parecer mais verde mesmo que você tenha a mulher mais linda, gostosa e sensual do mundo.
Ai tem muita coisa. Despeito das outras atrizes por ela ser a atual top da Globo e mulher de bilionário além de perseguição por ela não ter feito parte do #ele não. O resultado disso é um monte de hipócritas(até cornos e traidores assumidos) pagando de juízes morais da ruivinha. Ela pode ser a maior devassa da Globo que não justificaria essa turma querer meter a letra A de adultera nela(como nos filmes A Letra Escarlate e A Mentira).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Fev 2019 00:28

Paulo J. escreveu:
22 Fev 2019 00:12
Ai tem muita coisa. Despeito das outras atrizes por ela ser a atual top da Globo e mulher de bilionário além de perseguição por ela não ter feito parte do #ele não. O resultado disso é um monte de hipócritas(até cornos e traidores assumidos) pagando de juízes morais da ruivinha. Ela pode ser a maior devassa da Globo que não justificaria essa turma querer meter a letra A de adultera nela(como nos filmes A Letra Escarlate e A Mentira).
Ha sim, na repercussão também acho que deve rolar isso aí. O conflito de egos na Globo deve ser gigantesco. E além disso, deve pesar também o fato dela não ser uma atriz super lacradora, pois se fosse não confio que haveria tanta "retaliação" por parte da(o)s colegas. Se duvidar haveria até o oposto, com um movimento tentando taxar o Loreto como o único vilão da história.
Penso, logo bustamanteio.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2019 00:30

SUICIDAL escreveu:
21 Fev 2019 22:01
Ihhhh Rapaz.

Parecer que pagou e não comeu e ainda perdeu a Super MILF.

obs: Bicho, vocês são umas fofoqueiras de merda kkkkkkkkkkkkkkk
Mas quando:

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder