KKKKKKKK muito boa essa. Se tivesse Oscar para atuações dramáticas ele seria o principal candidato.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Fev 2019 16:11Claro seu hater, ele foi o protagonista na copa do mundo, fazendo o papel principal de palhaço, o mundo inteiro riu.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Do bom time alemão das Olimpiadas só 4 estão na principal, ao contrário do que o Scofield escreveu, que hoje a Alemanha tem meio time daquela época. Titular hoje Gnabry e Ginter, mas ainda não são unanimes
Editado pela última vez por Fedor em 15 Fev 2019 18:01, em um total de 1 vez.
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gargalhei alto aqui mestre kratos,apenas a verd ade.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Fev 2019 16:11Claro seu hater, ele foi o protagonista na copa do mundo, fazendo o papel principal de palhaço, o mundo inteiro riu.
Tapirus terrestris
momento de protagonismo do neymar no barça = mês de março e vitória contra psg após tomar 4 no primeiro jogo
são esses que eu lembro
são esses que eu lembro
-
Mateus Frota
Sky tá chorando no tópico?
Se ele bagunçar o tópico me chamem.Será mais humilhado que neyacrobata na copa
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tempo de sobra ele tem, más não está usando.Mateus Frota escreveu: ↑15 Fev 2019 19:07Sky tá chorando no tópico?
O botão da denuncia deve estar doendo e calejado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O botão da denuncia deve estar calejado de tantas denuncias.Mateus Frota escreveu: ↑15 Fev 2019 19:07Sky tá chorando no tópico?
Neymar fica fora de top 10 em enquete sobre maior brasileiro pós-Pelé; veja quem liderou e como ficou ranking
11o Neymar
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ou-ranking
Crueldade desumana com o mininu Neymar!
11o Neymar
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ou-ranking
Crueldade desumana com o mininu Neymar!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Kkkkkkk
Esse é o neymimar real não é nem top 10 no mundo hoje imagina desde o Pelé
Esse é o neymimar real não é nem top 10 no mundo hoje imagina desde o Pelé
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Ronaldo Fenômeno
Ronaldinho Gaucho
Romário
Zico
Sócrates
Kaká
No oitavo lugar, o fã do esporte votou na opção 'outros', que tinha na foto Cafu, Bebeto, Roberto Carlos, mas que poderia significar qualquer outro atleta.
Falcão
Careca
Falcão e Careca fecham o top 10, e, só depois, vem Neymar! O astro do PSG foi, inclusive, o único que teve mais votos negativos do que positivos no ranking.
Tá bem na fita o minino aqui no Brasil.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑16 Fev 2019 13:03
Falcão e Careca fecham o top 10, e, só depois, vem Neymar! O astro do PSG foi, inclusive, o único que teve mais votos negativos do que positivos no ranking.
2018 foi um ano maravilhoso para ele ser desmascarado, nem as pessoas normais que eram enganadas pela globo caem mais no conto do Gaymar
Tapirus terrestris
-
Mateus Frota
Lista bem lúcida
- Professor Ludovico
- Contato:
Há controvérsias (by Pedro Pedreira)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Segundos os lovers aspirantes a parças na verdade é o contrário, nosso guerreiro é amado por todos e criticado apenas por uma pequena parcela de pessoas formada por invejosos, abutres e afins.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Fev 2019 13:03![]()
![]()
Bela lista:
Ronaldo Fenômeno
Ronaldinho Gaucho
Romário
Zico
Sócrates
Kaká
No oitavo lugar, o fã do esporte votou na opção 'outros', que tinha na foto Cafu, Bebeto, Roberto Carlos, mas que poderia significar qualquer outro atleta.
Falcão
Careca
Tá bem na fita o minino aqui no Brasil.
-
Eric_Thomas
Brincadeiras à parte, mas como profissional, o Neymar passa vergonha alheia, pois ele mesmo não tem vergonha na cara, então não sente essa vergonha monstruosa que existe.
Quem sente a vergonha devida são os fans, né? Devem se sentir mal por torcer por um cara desse nível rsrs.
O cara simplesmente foi humilhado, foi reduzido a pó com esse resultado positivo do PSG. Simplesmente foi a prova de que é um “amarra-cachorro”, i.e, como jogador não vale nada, não agrega e é totalmente dispensável.
Em outras áreas o cara é imbatível (kaôzero e marketeiro). Nisso, não tem igual.
Pena um cara com esse potencial ser marcado para as próximas gerações como reles “água de salsicha”.
Quem sente a vergonha devida são os fans, né? Devem se sentir mal por torcer por um cara desse nível rsrs.
O cara simplesmente foi humilhado, foi reduzido a pó com esse resultado positivo do PSG. Simplesmente foi a prova de que é um “amarra-cachorro”, i.e, como jogador não vale nada, não agrega e é totalmente dispensável.
Em outras áreas o cara é imbatível (kaôzero e marketeiro). Nisso, não tem igual.
Pena um cara com esse potencial ser marcado para as próximas gerações como reles “água de salsicha”.