Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 14:35

Sky escreveu:
15 Fev 2019 14:27
Aí é inteligente mlk..

Fugiu, mas pergunto novamente até tu responder :))

1. Só é possível um jogador ter protagonismo num time em determinado momento?
2. Como o jogador que mais participou dos gols nas fases finais da UCL não foi protagonista da mesma?
3. Quem foi protagonista em 2002: Rivaldo ou Ronaldo?

Vou repetir, vai que tu entende: o fato do Neymar ter sido protagonista nas finais NÃO significa que o Messi foi coadjuvante. AMBOS tiveram protagonismo, futebol é um esporte coletivo. Chame alguém aí perto e peça pra te explicar =))
O Ronaldo foi protagonista em 2002, mas o Rivaldo também foi importantíssimo. Alias, a diferença entre Ronaldo - Rivaldo sempre foi muito menor que Messi - Neymar, que estão em patamares distantes.
eu não entendo qual o problema de admitir que o neymar foi importante pro barça, mas não foi o principal jogador.. simples, não precisa de malabarismo maluco pra defender um fato inexistente

O protagonista é o PRINCIPAL, e o neymar não foi principal do barcelona na UCL, não importa os numeros isolados que tu pega pra favorecer o neymar.. ele nunca será reconhecido como protagonista daquela ucl por ter marcado gols em jogos decididos

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 15 Fev 2019 14:54

Minha nossa, Sky ta apanhando de tudo que é lado!

Espero que ele receba algum dinheiro do Neymar pai por tanta humilhação assim.

Covardia desumana.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 15:04

Sky escreveu:
15 Fev 2019 14:52
Ué, mas o Rivaldo foi eleito o melhor brasileiro da Copa. Tu quis pegar a votação oficial da UEFA pra desqualificar o Neymar e agora quer falar que o Ronaldo foi melhor que o Rivaldo tendo ficado atrás? FUCK LOGIC

=)) =)) =)) =)) =))

Bicho, pelo menos segue uma lógica ae

"Gols em jogos decididos". Maluco prefere passar vergonha do que deixar de trolladinha

Ida quartas: abriu o placar
Volta quartas: os dois gols do jogo
Semis: fez 3 gols em um confronto que terminou 5 a 3. Use a matemática
Final: gol no contra-ataque pra matar o jogo que ia terminar, ok. Mas assistiu a final ou apagou da memória propositalmente? Pq foi ele que iniciou a jogada do gol do Rakitic. A trolladinha agora vai ser dizer que isso não teve importância?

Engraçado que esse critério de gols em jogos decididos vc não usava na hora de pagar pau pro seu ídolo CR24, que por sinal não abriu o placar em NENHUMA das QUATRO finais que Real Madrid na UCL, só aparecia com a festa feita :hehe: Coadjuvante tbm?
acho que tu ta meio perdido, meu idolo cr7? kkkkkkkkk
eu uso o cr7 pra desmerecer o neymar, pq de fato é um jogador bem acima.. mas prefiro muito mais o messi

mas como disse, o caso do ronaldo e rivaldo, é totalmente compreensível a discussão de quem foi o melhor, pq realmente foi parelho..
pra te alegrar, acho que o sergio ramos foi mais importante que o cr7 na ucl 13/14 pro real madrid, mesmo que o eleito tenha sido o cr7.. lógico que isso é uma opinião minha, numa discussão séria ninguém daria moral se eu falasse isso

e de fato o neymar jogou muito bem na ucl 14/15, sem ele talvez o barça não teria vencido.. mas a discussão é sobre o protagonista, e ai tirando vc, scofield e mendigos das ilhas mauricio ngm mais achou o neymar melhor que o messi

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 15:17

Vinci escreveu:
15 Fev 2019 14:54

Covardia desumana.
kkkkkkkkkk

o pior é que ele talvez seja o unico forista que pegue ar com as discussões aqui, tanto que ele fica xingando todo mundo e fazendo textão sobre a toxicidade das piadinhas feitas com o nome do neymar kkkk

vendo o que ele imagina das pessoas que nem conhece só penso naquele ditado "joão fala de pedro, joão fala mais de joão do que de pedro".. ai ja da pra ter uma noção do pq de alguns comportamentos..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 15:27

Sky escreveu:
15 Fev 2019 15:20
Assistiu o vídeo do Mauro? Recomendo, preste atenção na fala dele sobre a UCL 14/15. Acho que a opinião dele é mais embasada e respeitável que a sua e dos outros brilhosos aqui =))

Vc escreve tudo e eu só leio "não aceito que um jogador do Santos seja mais que o curintia inteiro"

Imagem

Todo esse sofrimento por um bonézinho com jogo parado.. PQP
Eu assisti, e concordo que o neymar teve momentos de mais destaque que o messi, o que é diferente de ser protagonista de ucl

inclusive o mauro ridicularizou a matéria que vcs postaram como ''fonte respeitável'' pq falava que o neymar era o melhor pós pelé =)) =)) =))

quanto aos xingamentos não é pra mim, é seu comportamento em diversos tópicos dessa seção.. não denunciei e nem vou

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2019 15:34

O meninu xenio Neymá é o melhor !

Imagem

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 15:50

Vinci escreveu:
15 Fev 2019 14:54

Covardia desumana.
Pelo ardor com que defende, eu não duvido. É quase uma paixão desenfreada. Pode reparar que o Brochar NUNCA é responsabilizado quando algo dá errado. Até mesmo quando leva cartões amarelos ou é expulso, a culpa é dos outros.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 15 Fev 2019 15:53

Sky escreveu:
15 Fev 2019 14:56
Aonde, tô comendo os brilhosos com talleres
hahahahahaah

bem bolado.

Cuca vem ai, entreguem as taças.........................para o cirurgião que vai opera-lo la por Setembro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Fev 2019 15:56

Sky escreveu:
15 Fev 2019 15:51
Fera, tua pegada de ar cmgo é incrível =)) consegue nem disfarçar

Com "diversos tópicos" tu quer dizer lá no futebol internacional, onde teu amiguinho de brilho Ludovico deu chilique pq eu zoei que os palpites dele foram tudo fail. O msm usuário que ficou 5 páginas xingando quem tirou onda com o palmares depois de perder pro teu curica, mas eu que apelei :rolleyes:

Não sei o momento exato em que te machuquei. Desejo melhoras, quem sabe vc volta a enxergar tudo direitinho ao redor :))

Vá descansar um pouco a mente, não deixe eu morar nela. Abs queridão
rlx que não to nem ai pra vc não.. inclusive pouco me importa se te ofende as piadas com seu ídolo, vou continuar fazendo

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Fev 2019 16:06

Os caras perderam os argumentos e partiram pro ataque em patotinha :rolleyes: Até os dois são paulinos ali surgiram do nada pra postar "ain Sky tá tomando surra" "ain ele é tóxico"

Porra, Eu e o Sky já demonstramos o protagonismo do Neymar na UCL 14-15, explicamos q não é necessário haver apenas um protagonista, desenhamos os feitos dele nessa competição. Esses são os pontos da discussão.

Aí os caras repetem sempre a mesma vitrola com argumentos toscos de quem finge q não entendeu nada e quer sair por cima, misturados com apelidinhos q ninguém acha graça: "ain amarelar é coadjuvante" "peidar hur dur" "ilhas maurício votou neli".

Seria bom vcs abrirem os olhos pra perceber o quão patética é essa postura de vcs. Coisa de criança msm.

É praticamente só trollagem e patotinha q vcs têm.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 16:09

Estamos em 2019. Ele protagonizou algo relevante de lá para cá???

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 16:16

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Fev 2019 16:11
Claro seu hater, ele foi o protagonista na copa do mundo, fazendo o papel principal de palhaço, o mundo inteiro riu.
Esperando algum lover dizer que ele ganhou as Olimpíadas, em casa, contra o time B ou C da Alemanha, depois de uma campanha sofrível.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2019 16:34

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Fev 2019 16:11
Claro seu hater, ele foi o protagonista na copa do mundo, fazendo o papel principal de palhaço, o mundo inteiro riu.
Tenha piedade =)) =)) =))

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Fev 2019 16:37

PescadorParrudo escreveu:
15 Fev 2019 16:34
Tenha piedade =)) =)) =))
Se perguntar para um lover, ele dirá que o Mimar foi o melhor da seleção na Copa, cheio de números e estatísticas.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Fev 2019 16:40

Anônimo escreveu:
15 Fev 2019 16:37
Se perguntar para um lover, ele dirá que o Mimar foi o melhor da seleção na Copa, cheio de números e estatísticas.
Cara, eu não ficaria surpreso.

Ainda estou esperando algum aparecer no tópico do pet para brilhar e defender o nosso guerreiro amarelar.

Responder