FILMES - Tópico Oficial
- Modern Samurai
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti o filme "Glass", achei uma merda, até mesmo o desfecho previsível.
nolan pre inception é uma coisa
nola pos inception é outra
muito superestimado sendo q estava num caminho ótimo
se vomitasse menos exposição talvez voltaria ao caminho certo
n dá pra acreditar que quem fez inception fez o terceiro batman logo em seguida
nola pos inception é outra
muito superestimado sendo q estava num caminho ótimo
se vomitasse menos exposição talvez voltaria ao caminho certo
n dá pra acreditar que quem fez inception fez o terceiro batman logo em seguida
Esse eh um dos motivos que gosto tanto dos seus filmes, tenta utilizar efeitos praticos quando eh possivel.
Concordo que o terceiro batman ficou muito aquem, mas temos que considerar que a Warner ja metia o bedelho naqueles tempos com cortes, e o filme ficou mto corrido e cheio de furos.
Alem disso, se trata de um terceiro filme, o que geralmente da merda. Ainda mais que ele sempre deixou claro que gosta apenas de fazer filmes unicos, sem continuacao.
Para mim Amnésia(melhor filme dele), Insônia(quarto melhor filme dele), Origem(terceiro melhor filme dele), TDK (segundo melhor filme dele) são melhores. Interestelar é piegas demais e o Grande Truque é bom, mas não ganha dos citados(é o quinto melhor filme dele). Agora não sei se ele tem tanta restrição assim dos produtores, já que faz filmes que fogem do pipoca comum e nem pega mais continuações. Ele virou grife, talvez pela falta de um novo Spielberg.RequintesDePuberdade escreveu: ↑12 Fev 2019 07:27Nolan tem um cartel de respeito.
Fico com pena que alguns filmes dele poderiam ser "obras de arte" considerando o patamar de filmes de Hollywood.
Aquele interestelar é um filme que mesmo com todos os defeitos eu adoro. Mas quando o filme explica o que é um buraco de minhoca eu quase vomitei. Não precisa explicar mais isso...
Parece que tinha um final mais cientifico também.
Mas essas explicações excessivas e o final mais palatável a maior parte do grande público, em grande parte eu acho que não da pra colocar só na conta do diretor.
Ou o cara faz isso ou não tem trabalho. Os filmes custam muito dinheiro e não se tem mais tanta "margem de erro" quanto antigamente.
Pra mim os melhores filmes dele são Interestelar e O Grande Truque.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu achava que o gênio por trás do Nolan era o irmão dele o Jonathan (Amnésia é um conto dele), mas quando vi o Jonathan sozinho fazendo bobagem no Westworld (primeira temporada boa, segunda horrível) mudei de opinião.
Antigo Nick: Zer0
- Modern Samurai
- Contato:
Esse Amnésia é top demais. Esse Insônia é aquele com o Al Pacino e Robin Williams?Paulo J. escreveu: ↑12 Fev 2019 12:20Para mim Amnésia(melhor filme dele), Insônia(quarto melhor filme dele), Origem(terceiro melhor filme dele), TDK (segundo melhor filme dele) são melhores. Interestelar é piegas demais e o Grande Truque é bom, mas não ganha dos citados(é o quinto melhor filme dele). Agora não sei se ele tem tanta restrição assim dos produtores, já que faz filmes que fogem do pipoca comum e nem pega mais continuações. Ele virou grife, talvez pela falta de um novo Spielberg.
-
Mestre Santana
- Contato:
Sim, esse mesmoModern Samurai escreveu: ↑12 Fev 2019 13:29Esse Amnésia é top demais. Esse Insônia é aquele com o Al Pacino e Robin Williams?
- Modern Samurai
- Contato:
Filmaço, não lembrava que o Nolan havia dirigido esse.
-
Mateus Frota
Apaga esse post, antes que alguém veja
Queria era legenda pra assistir Creed 2, não acho de jeito nenhum.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Porra, cinema só vou com namorada, esquema não levo a público, então não rolava. Só bastante fã da franquia (Rocky inclusive), mas esperei pra ver em casa mesmo. Já tem no pirate, o foda é que não tem legenda PTbr.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Pega no legendas.tv
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sempre pego lá, mas não tem de Creed 2.
Foda-se
Foda-se
Achei uma provisória aqui, vou ver qual é..
Foda-se
Foda-se
Porra, nunca tinha assistido X-men: days of future past. Tenho um pouco de preconceito c esses filmes da Fox.
Mas porra, bom pra caralho. O ator que faz o Charles manda muito bem.
Mas porra, bom pra caralho. O ator que faz o Charles manda muito bem.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth