Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2019 22:03

PescadorParrudo escreveu:
07 Fev 2019 21:39
Roubou minha fala :punk:

Doar pra São Janu, estão precisando de água.
KKKKK é por ai mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Fev 2019 23:04

Sky escreveu:
07 Fev 2019 18:46
- O que conheço do Neymar é um coração gigante. Como profissional, se dedica. O Muricy falava que quando o Santos jogava no domingo, na segunda-feira o Neymar treinava com quem não jogou. Então, ele é um animal, um fenômeno, faz coisa em espaço curto, que só fenômeno faz. Eu joguei com Ronaldinho, com Ronaldo, mas de técnica, de driblar, nunca vi igual... No improviso, ele é fenomenal para mim.

Sabe nada esse Fred
Neymar é muito profissional e é um cara bom demais pros amigos e companheiros q os cercam, ele até tenta abraçar mais gente do q pode. Isso é o q todo mundo fala do garoto.

Mas quem sabe mesmo a real devem ser os antenistas do Bitcoin :silly:

Engraçado q agora tem uma galera falando (trollando) sobre o Vini Jr como se fosse uma personalidade antagônica ao Neymar. Sendo q na vdd o Vini Jr é fã do Ney, tem ele com um espelho, um exemplo, e por conta do mundo do futebol se tornou tbm um amigo. O neguebinha é só elogios ao Ney. Isso não vale só pro Vini, mas pra vários mais jovens: Arthur, Richarlison, Malcom, G. Jesus, Luan, Paquetá e vários outros. Todos consideram abertamente o Neymar como a referência.

"Nunca vi igual" - Fred :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Totalmente de acordo. Independente de ganhar o prêmio da Fifa, da chuteira de ouro ou de uma revista qualquer. O Neymar é único, e pra mim é o melhor de todos. Não é trollagem nem idolatria nenhuma.

babul86 escreveu:
07 Fev 2019 21:57
MC Mirella posa com calcinha minúscula e fãs sugerem: "Gol do Neymar"
Publicada:07/02/2019 20:03:00
Só se for pra dar um esculacho, pq ela é fraca pro padrão do NeyGOAT.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Fev 2019 06:47

Michael Scofield escreveu:
07 Fev 2019 23:04
Neymar é muito profissional e é um cara bom demais pros amigos e companheiros q os cercam, ele até tenta abraçar mais gente do q pode. Isso é o q todo mundo fala do garoto.

Mas quem sabe mesmo a real devem ser os antenistas do Bitcoin :silly:

Engraçado q agora tem uma galera falando (trollando) sobre o Vini Jr como se fosse uma personalidade antagônica ao Neymar. Sendo q na vdd o Vini Jr é fã do Ney, tem ele com um espelho, um exemplo, e por conta do mundo do futebol se tornou tbm um amigo. O neguebinha é só elogios ao Ney. Isso não vale só pro Vini, mas pra vários mais jovens: Arthur, Richarlison, Malcom, G. Jesus, Luan, Paquetá e vários outros. Todos consideram abertamente o Neymar como a referência.

"Nunca vi igual" - Fred :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Totalmente de acordo. Independente de ganhar o prêmio da Fifa, da chuteira de ouro ou de uma revista qualquer. O Neymar é único, e pra mim é o melhor de todos. Não é trollagem nem idolatria nenhuma.

Só se for pra dar um esculacho, pq ela é fraca pro padrão do NeyGOAT.
Frase totalmente antagônica, michael. Todo mundo sabe q o ney n é o melhor de todos. Aliás, tá longe disso. Vc considerá-lo o melhor, só mostra exatamente o q vc nega a seguir, a idolatria q vc nutre

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 08 Fev 2019 07:13

Rapaz.... só pode ser o David Brasil

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Fev 2019 07:29

Mestre Santana escreveu:
08 Fev 2019 06:47
Frase totalmente antagônica, michael. Todo mundo sabe q o ney n é o melhor de todos. Aliás, tá longe disso. Vc considerá-lo o melhor, só mostra exatamente o q vc nega a seguir, a idolatria q vc nutre
Se um rola bosta desses pode ser considerado melhor em alguma coisa (em dar golpes ou se jogar cretinamente com ctz) imagina o Mestrão, 5x melhor do mundo, euro champion, maior artilheiro da história da ucl, títulos da ucl por times diferentes (sendo protagonista) e inúmeras artilharias (nos campeonatos e na temporada inteira).

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 08 Fev 2019 07:35

babul86 escreveu:
07 Fev 2019 21:57
MC Mirella posa com calcinha minúscula e fãs sugerem: "Gol do Neymar"
Publicada:07/02/2019 20:03:00

Imagem

https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/bl ... -do-neymar
Será que se bater ela sai rolando no chão também :-? ?

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Fev 2019 09:15

Para quem operou faz poucos dias, esse rapaz deveria estar em repouso. Depois veremos a tentativa de forçar uma volta sem estar recuperado, como ocorreu na Copa, e teremos o eterno mimimi. Ah, mas ele não estava 100%. Nem 100% ele decide partidas contra times grandes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Fev 2019 09:21

Anônimo escreveu:
08 Fev 2019 09:15
Para quem operou faz poucos dias, esse rapaz deveria estar em repouso. Depois veremos a tentativa de forçar uma volta sem estar recuperado, como ocorreu na Copa, e teremos o eterno mimimi. Ah, mas ele não estava 100%. Nem 100% ele decide partidas contra times grandes.
Aquele pacote de desculpas que os lovers usam bem
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Fev 2019 09:26

Fedor escreveu:
08 Fev 2019 09:21
Aquele pacote de desculpas que os lovers usam bem
Sim, e quando corre um monte mas não joga nada, temos a clássica: "os companheiros são um bando de mendigos".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Fev 2019 09:58

Anônimo escreveu:
08 Fev 2019 09:26
Sim, e quando corre um monte mas não joga nada, temos a clássica: "os companheiros são um bando de mendigos".
Pobre mininu mundiça, cercado de mendigos do nível de Cavani, Mbappe, Di Maria, Coutinho, Casemiro, etc, etc
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Fev 2019 09:59

Neybrazil é isso fingir contusão para não jogar partida difícil é viver nessas festas mundiças.

Imagina se fosse time fraco ou Egito, jogaria para massacrar.

Craque neto mandou a real.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Fev 2019 11:06

Mestre Santana escreveu:
08 Fev 2019 06:47
Então, eu tenho base pra achar o Ney o melhor, e a explicação é simples: É o melhor q eu vi.

Por curiosidade, pra ver a quantas vc anda, quem vc considera melhor, Ronaldinho ou Neymar?

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Fev 2019 06:58
Melhor de todos kkkkk hahahahhaa kkkk hahahaha
""Hur Dur, não se discute opinião então vou apelar pro efeito patotinha e ficar zuando pq somos vários e eles são apenas dois ou três"" :enhancedwheelchair:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Fev 2019 11:15

Scofield pelo visto não assistiu o Ney jogando pela Barça.. pq naquele time tinha Messi e Iniesta

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Fev 2019 12:05

Michael Scofield escreveu:
08 Fev 2019 11:06
Então, eu tenho base pra achar o Ney o melhor, e a explicação é simples: É o melhor q eu vi.

Por curiosidade, pra ver a quantas vc anda, quem vc considera melhor, Ronaldinho ou Neymar?

""Hur Dur, não se discute opinião então vou apelar pro efeito patotinha e ficar zuando pq somos vários e eles são apenas dois ou três"" :enhancedwheelchair:
Melhor q vc viu? Aí fica ainda mais escancarado q sua idolatria te cega, cara.

Se vc ainda falasse q o ney é o melhor jogador da atualidade, só seria uma opinião boba.

Mas dizer q é o melhor q vc já viu, ou vc é louco, ou tem 12 anos de idade.

Ronaldinho ou neymar? Kkk
N preciso nem responder

Vc vai ver o quao é absurda é essa sua pergunta, nos comentários da galera (e não só de quem é hater do ney)

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Fev 2019 12:08

Sky escreveu:
08 Fev 2019 10:15
Tocou no ponto certo. Inclusive onde estava o Coutinho no mata-mata da Copa? Pra abalizar que o Reymar é cercado de craques na seleção basta aparecer com o nome na escalação? Pensei que fosse um esporte coletivo =))

Faz sentido

Imagem
Calma Sky, estou só brincando

Mininu de 27 anos realmente é um "jênio"
Fogo em naziliberal

Responder