Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 06 Fev 2019 18:00

Celão escreveu:
06 Fev 2019 14:20
Mestres Sky, Scofield e Counter destruíram os brilhosos nesse período em que estive ausente. Cada surra nos haters que o Reymar deve ter recebido como um presente de aniversário. Parabéns, mestres!!!
Mestre Sky já vem há anos destruindo geral, mas o Mestre Counter merece elogios mais especiais pelo trabalho q tem feito no últimos tempos.

Ele praticamente se tornou um ceifeiro de brilhosos. Basta ele chegar no tópico q todos somem, ninguém se atreve a bater de frente, um exemplo disso foi a arregada do Professor de Chuca há algumas páginas atrás :))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 06 Fev 2019 18:45

Lovers do Gaymar sem argumentos pra defender a boiolagem e mundiçagem extrema do ídolo apelam para ad hominem tosco postando fotos de gordos tetudos e acham que estão destruindo. É o que resta??

Essa foto do close da boca comentada pela parçabicha é pra rasgar o cú de qualquer um que ainda defenda esse indivíduo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Fev 2019 20:06

Tonio Kröger escreveu:
06 Fev 2019 19:21
phpBB [video]

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Vi isso hoje, mimar ficou todo doido e ainda respondeu o GOAT Neto. =))
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2019 20:23

JackmAtAll escreveu:
06 Fev 2019 20:06
Vi isso hoje, mimar ficou todo doido e ainda respondeu o GOAT Neto. =))
Neto dizendo as verdades que fazem os lovers chorarem no banho

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Fev 2019 20:27

MãoDeMacaco escreveu:
28 Jan 2019 18:07
Tirando as pessoas que ganham dinheiro do Gaymar, as que ganham dinheiro com o Gaymar e o mestre Scry que esmerilha a língua no ovo do meninu, ninguém mais acredita nas desculpas do coração de galinha. O senhor Oldmar tem psicológico fraco, peida perante os dasafios e faz textão no Instagram falando de fé e superação.
Marquezino criou uma imagem de si ao longo da carreira que hoje está insustentável, era o cara pra desbancar Messi/CR7 e acabou como coadjuvante no time do Di Maria.

Lovers, Peydar já tem dinheiro para sustentar a si e seus 144 parças por 10 vidas, ele não irá sair de sua zona de conforto, Neymar é isso aí, um acima da média: um nota 8
MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2018 14:09
Futebol olímpico feminino tem uma grande relevância, mas o masculino é a copinha do futebol mundial Scry e esse é o maior título do Gaymar. Faça um paralelo, Gabriel Jesus deitou nas Olimpíadas e veja seu desempenho na Copa do Mundo. Com a camisa da seleção o Benjamin Buton do futebol mundial só se destaca em competições juvenis, equivalentes a idade que ele imagina ter.
MãoDeMacaco, olha o apelido "scry", isso é passível de punição e estou avisando antes porque caso venha haver repetição terá punição,
abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Fev 2019 20:39

Boa noite, uma coisa que não está explicada corretamente a vocês users, eu realmente cuido desta seção mas é em relação aos apelidos (para não virar aquela baderna de antigamente), em relação a posts flammers a decisão vem colegiada.
Qualquer dúvida, podem perguntar por aqui, sacu ou MP.
abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 06 Fev 2019 20:53

Agradeço os elogios dos mestres supremos Celão, Sky e Scofield..
Ao mesmo tempo, gostaria de lembrar novamente aos amigos que não devemos pegar muito pesado com a turma do brilho porque são muito frágeis, vide o Brilho da Dona Florinda que foi escorraçado a ponto de pedir a exclusão da conta :-J.

O outro já chutou a porta do armário umas 5 vezes e ainda pediu um fórum personalizado ( :silly: ), além de ter medo de nos quotar, é um cagão =))

O Pescador eu já doutrinei facilmente a um tempo falando sobre o episódio da Eurocopa do Cristianus Bichonaldo, quando fui naquele tópico morto e mijei em cima.

JackmAtAll me chama de mestre.

E o mestre Scofield alertou sobre o homer Simpson da seção, está sendo monitorado.

Mestre Celao contamos com seu retorno, mestres SKY e Scofield cuidado com as iscas, o longo tempo de doutrinação nos brilhosos colocou vocês na zona de perigo..

PS: Sou um user exemplar sem um mísero alerta, bdl, você não vai conseguir me pegar :vampire:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Fev 2019 21:57

Counter escreveu:
06 Fev 2019 20:53
Agradeço os elogios dos mestres supremos Celão, Sky e Scofield..
Ao mesmo tempo, gostaria de lembrar novamente aos amigos que não devemos pegar muito pesado com a turma do brilho porque são muito frágeis, vide o Brilho da Dona Florinda que foi escorraçado a ponto de pedir a exclusão da conta :-J.

O outro já chutou a porta do armário umas 5 vezes e ainda pediu um fórum personalizado ( :silly: ), além de ter medo de nos quotar, é um cagão =))

O Pescador eu já doutrinei facilmente a um tempo falando sobre o episódio da Eurocopa do Cristianus Bichonaldo, quando fui naquele tópico morto e mijei em cima.

JackmAtAll me chama de mestre.

E o mestre Scofield alertou sobre o homer Simpson da seção, está sendo monitorado.

Mestre Celao contamos com seu retorno, mestres SKY e Scofield cuidado com as iscas, o longo tempo de doutrinação nos brilhosos colocou vocês na zona de perigo..

PS: Sou um user exemplar sem um mísero alerta, bdl, você não vai conseguir me pegar :vampire:
Só esqueceu dos quotes que levou e não respondeu...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Fev 2019 22:20

bison escreveu:
06 Fev 2019 20:27
MãoDeMacaco, olha o apelido "scry", isso é passível de punição e estou avisando antes porque caso venha haver repetição terá punição,
abraço
Recado recebido nobre monitor, segue o baile.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Fev 2019 22:25

Sky escreveu:
06 Fev 2019 21:13
O rapazinho que passa a vida estragando o tópico com mongolices infantis (observe que não posta em praticamente nenhum outro tópico da seção futebol, só aqui, pq será? :rolleyes: ) agora tá me acusando de flaming por quotar um post dele msm falando merda =))

Se sentiu provocado? Pena que a única parte "ofensiva" do meu post é um quote dele próprio. Fala tosqueira nos tópicos igual uma criança de 12 anos e depois chora pra moderação pq alguém quotou

Posts corriqueiros do cidadão:

"aiii lovers tem que fazer a chuca duas vezes pra receber a piroca do mestre hihihihihi"
"aiiii a piroca musculosa e vascularizada do mestrao tá dura hihihi"

Pra todo mundo ver. Se achando engraçadão com piadas que não agradariam nem uma turma da APAE. Aí tu quota o que ele msm fala e a fera sai chorando. "aiiii isso é flaming"

Em qualquer outro tópico do fórum essa idiotização seria punida, mas aqui no futebol é aceita por "jogar com as regras debaixo do braço". As discussões sérias desse tópico morreram desde que a turminha resolveu passar o dia mandando piadinha sem graça sem acrescentar porra nenhuma ao debate futebolístico. É só "fraudar, gaymar, hihihihimar, amarelar, namorado do db hihihihihi" e outras formas retardadas de querer chamar atenção na internet, coisas que seriam vergonhosas de serem repetidas até por uma turminha de pré-adolescentes. Perderia a graça no segundo dia

Claro, depois os cabeças da turminha vão correndo pro colo da moderação acusando os outros de flaming, chamando de tóxico e outras paradas. Renato Boxe se orgulha dos seus discípulos =)) patético, fácil de perceber o pq do fórum estar morrendo no gás
Resumiu bem a situação. Essa patotinha do brilho é muito pior pro tópico do q qualquer ofensa pessoal.

Mas não tem jeito, como o Counter falou, tem q evitar as iscas e até mesmo parar com eventuais apelidos e provocações, pq a cruzada dos R Boxes tá se intensificando.

E a moderação tá sujeita a ceder a pressões por dois motivos: (1) eles não conhecem a realidade das discussões do tópico, só julgam pela regra e não pela influência q os usuários e grupinhos causam no espaço, mesmo q jogando com as regras debaixo do braço. (2) perseguição pelo histórico, eles tem um pouco essa de considerar q os problemas são causados "sempre pelos mesmos", aí uns pagam pelo histórico e outros são protegidos. Olha só esse MãodeMacaco, por exemplo, deve ser a quinta vez q esse mlk vem aqui só pra provocar, sempre usando o apelidinho "Scry", e agora q a moderação foi dar um aviso pra não fazer mais :rolleyes:

Pra vc ver o nível da moderação q julga o q acontece aqui: nenhum deles é usuário da seção Futebol e aquele q se diz "monitor" da seção é um cara abertamente anti-Neymar :rolleyes: (o Bison nas antigas era um dos q chamavam o Neymar de Poney... só de me lembrar dá vergonha alheia :-t )
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

babul86

Mensagem por babul86 » 06 Fev 2019 22:33

Tonio Kröger escreveu:
06 Fev 2019 19:21
phpBB [video]

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Imagem

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Fev 2019 22:56

Muitos chatos, não precisava desse rage todo, eu só chegava aqui pra dar umas risadas, não sabia qur meus posts eram tão pesados assim pra quem quer que seja. O que me deixa mais triste é que esse apelido era realmente engraçado.

Acho que os dois lados deveriam pegar menos ar, larguem dessa de punição, de querer ver o outro punido/banido, é só um fórum anônimo, deveria ser um ambiente leve e os monitores só se ligarem em posts com conteúdo ilegal, não ficar indo atrás de nego que deu uma tirada no outro.

Mas essa é minha opinião e ela não está na regra (que eu nunca li). Não quero ver ninguém banido aqui, não desejo mal pra nenhum de vocês, e quero deixar claro que, se um dia conhecer o excelentíssimo jogador referido nesse tópico, farei questão de entregar um CV dos senhores para a vaga de parça junior.

Um abraço.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Fev 2019 00:18

Sky escreveu:
06 Fev 2019 21:13
O rapazinho que passa a vida estragando o tópico com mongolices infantis (observe que não posta em praticamente nenhum outro tópico da seção futebol, só aqui, pq será? :rolleyes: ) agora tá me acusando de flaming por quotar um post dele msm falando merda =))

Se sentiu provocado? Pena que a única parte "ofensiva" do meu post é um quote dele próprio. Fala tosqueira nos tópicos igual uma criança de 12 anos e depois chora pra moderação pq alguém quotou

Posts corriqueiros do cidadão:

"aiii lovers tem que fazer a chuca duas vezes pra receber a piroca do mestre hihihihihi"
"aiiii a piroca musculosa e vascularizada do mestrao tá dura hihihi"

Pra todo mundo ver. Se achando engraçadão com piadas que não agradariam nem uma turma da APAE. Aí tu quota o que ele msm fala e a fera sai chorando. "aiiii isso é flaming"

Em qualquer outro tópico do fórum essa idiotização seria punida, mas aqui no futebol é aceita por "jogar com as regras debaixo do braço". As discussões sérias desse tópico morreram desde que a turminha resolveu passar o dia mandando piadinha sem graça sem acrescentar porra nenhuma ao debate futebolístico. É só "fraudar, gaymar, hihihihimar, amarelar, namorado do db hihihihihi" e outras formas retardadas de querer chamar atenção na internet, coisas que seriam vergonhosas de serem repetidas até por uma turminha de pré-adolescentes. Perderia a graça no segundo dia

Claro, depois os cabeças da turminha vão correndo pro colo da moderação acusando os outros de flaming, chamando de tóxico e outras paradas. Renato Boxe se orgulha dos seus discípulos =)) patético, fácil de perceber o pq do fórum estar morrendo no gás
É complicado mestre, as vezes parece até aqueles colunistas da ti-ti-ti ligando a boca de latrina :)).

O mais engraçado é que ficam sempre ligados nas redes sociais do mestre Ney, do David Brazil e dos parças :rolleyes:, Léo Dias observa esses estagiários :))

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 07 Fev 2019 00:21

PescadorParrudo escreveu:
06 Fev 2019 21:57
Só esqueceu dos quotes que levou e não respondeu...
Depois que eu te doutrinei em todos os aspectos que você trouxe no tópico do Travecaldo você tentou adotar a estratégia brunolobiana, mas comigo não funciona, foi como se voce ainda quisesse lutar depois de ter dado os 3 tapinhas :vampire:

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Fev 2019 07:58

O ar aqui ficou rarefeito, o nobre florista acima pegou tudo pra ele. Vamos apenas discutir táticas e lances de futebol, esse tópico vai ser padrão FIFA.

Responder