Pessoal,
Estou pensando em trocar de academia. No local em que treino, eu gosto das aulas e do ambiente, visto que por ser um local pequeno é possível aprender vários aspectos com bastante detalhes e o clima entre os participantes é de empenho, mas sem exageros que ocasionem lesões.
Todavia, SEMANALMENTE professor cancela alguma aula por motivos como estar muito cansado do treino que ele faz com o mestre dele, demonstrando que dar aula não é a sua prioridade.
O que vocês sugerem que eu faça?
Treino bom x mestre descomprometido
- Fabricio Melgado
- Contato:
Re: Treino bom x mestre descomprometido
Ele deveria preparar e colocar o mais graduado pra puxar o treino, mas cancelar assim é complicado, chega a ser falta de comprometimento com os alunos. Se eu tivesse algum conhecido em outra academia próxima combinaria com ele pra fazer uma visita e caso gostasse do ambiente faria a mudança
-
- Contato:
Olha, eu passei 6 meses com esse problema, adorava o lugar que treinava, já estava lá a 3 anos, porém um momento da vida só conseguia treinar na parte da manhã, e justamente esse horário, o mestre atrasava, não dava o treino, n desculpas...
Eu troquei pra outra academia da mesma equipe, foi a melhor coisa q fiz na minha vida... Meu Jiu Jitsu mudou muito, comecei a treinar com outra vibe....
Hoje em dia não tem aquele enorme problema em mudar de academia, faz um treino em outros lugares, sente o clima vê se curte... Pq eu penso assim, infelizmente seu professor só vai mudar na hora que ele sentir que está perdendo alunos.
Eu troquei pra outra academia da mesma equipe, foi a melhor coisa q fiz na minha vida... Meu Jiu Jitsu mudou muito, comecei a treinar com outra vibe....
Hoje em dia não tem aquele enorme problema em mudar de academia, faz um treino em outros lugares, sente o clima vê se curte... Pq eu penso assim, infelizmente seu professor só vai mudar na hora que ele sentir que está perdendo alunos.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ou se trata de um professor novo ou ele não está muito certo que é isso que deseja fazer da vida. A partir do momento que ele se definir como profissional, terá que priorizar as aulas que ministra e colocar elas acima até do que os próprios treinos.
Com relação a você, se o serviço que contratou não te atende, mude de academia.
Com relação a você, se o serviço que contratou não te atende, mude de academia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?