SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- Blue Ocean
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Kkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entrei na globo.com e vi esse resultado eu fui até pegar um café.
Semana passada inteira todos os programas esportivos lambendo as bolas do sampa..
Fox radio hoje será engraçado.
Fala Seu Paoli, blz?
De quanto o Santos perdeu pro Ituano?

De quanto o Santos perdeu pro Ituano?

Spoiler:
Mas é isso que esses lixos fazem kratao, começou o campeonato os caras diziam que o sampaoli não durava cinco jogos e vazava. Aí teve bons resultados e jogando bem mesmo com um elenco fraco os caras já começaram a falar bem, agora depois dessa derrota vão meter o pau.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Fev 2019 09:00Ser comentarista esportivo é muito fácil, ontem já estavam descendo a lenha no Sampaoli kkkk
Painho nos enganou..
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Mestre, aguardando o grande investimento do Peixe
Tá entre Cueva e Pato Alexandre. Os dois juntos não deve rolar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Santos massacrou os mendigos do Altos do Piaui. 7x1
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkk! Mas, pô, não fez mais do que o dever de casa, né... Agora, aquela derrota para o Ituano ainda não desceu não.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Chegando pato e cueva Santos fica com um time muito bom.
- Professor Ludovico
- Contato:
Desastres acontecem, o Brasil por pior que esteja vai jogar 10 vezes com a Alemanha e jamais vai tomar outra de 7x1, más naquele dia deu tudo errado para um lado e tudo certo para o outro. Com o Ituano também foi assim.
Estou botando fé neste time do Santos, tem uns gringos ali que estão jogando muito. O Carlos Sanches, este Derli Gonzalez também é muito bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
É, de fato tem isso mesmo, você tem razão...Professor Ludovico escreveu: ↑07 Fev 2019 12:08Desastres acontecem, o Brasil por pior que esteja vai jogar 10 vezes com a Alemanha e jamais vai tomar outra de 7x1, más naquele dia deu tudo errado para um lado e tudo certo para o outro. Com o Ituano também foi assim.
Estou botando fé neste time do Santos, tem uns gringos ali que estão jogando muito. O Carlos Sanches, este Derli Gonzalez também é muito bom.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Santos é o único brasileiro em lista de revista francesa com os 30 maiores clubes do mundo:
A revista France Football, uma das mais respeitadas do mundo, traz neste mês de fevereiro um ranking dos maiores clubes do planeta. O Santos é o único brasileiro na lista – aparece em 27º, empatado com Galatasaray (Turquia), Independiente (Argentina) e América (México). Além destes dois últimos, há apenas mais um latino-americano no ranking: o argentino Boca Juniors, em 18º.
Os dois gigantes espanhóis lideram o ranking: Real Madrid em primeiro, Barcelona em segundo. Manchester United, da Inglaterra, Bayern de Munique, da Alemanha, e Liverpool, também da inglaterra, fecham o top 5. Há ainda um clube da África na lista: o Al-Ahly, do Egito, em 21º.

Fonte e mais detalhes:
https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... undo.ghtml
A revista France Football, uma das mais respeitadas do mundo, traz neste mês de fevereiro um ranking dos maiores clubes do planeta. O Santos é o único brasileiro na lista – aparece em 27º, empatado com Galatasaray (Turquia), Independiente (Argentina) e América (México). Além destes dois últimos, há apenas mais um latino-americano no ranking: o argentino Boca Juniors, em 18º.
Os dois gigantes espanhóis lideram o ranking: Real Madrid em primeiro, Barcelona em segundo. Manchester United, da Inglaterra, Bayern de Munique, da Alemanha, e Liverpool, também da inglaterra, fecham o top 5. Há ainda um clube da África na lista: o Al-Ahly, do Egito, em 21º.

Fonte e mais detalhes:
https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... undo.ghtml
- Professor Ludovico
- Contato:
Santos tem uma história magnifica.