FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 31 Jan 2019 23:42

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Fev 2019 11:30

Ron escreveu:
01 Fev 2019 11:19
Vi o trailer e gostei, aliás, gosto da maioria dos filmes do Adam Mckay. Não vou nem entrar no mérito da obra-prima dele com Will Ferrell, o Âncora.

Ele claramente evoluiu muito como diretor e a Grande Aposta mostra exatamente isso.

Acho que Vice deve ser bom também, gostei do ritmo do que vi no trailer e a história do Cheney, Bush e Rumsfeld deve valer a pena.
O filme é bom, sim, ron. Pode ir ver, q vale.muito a pena.
Mas eu preferia um filme mais documental, como foi o do churchill.

Nesse vice, tem narrador. Várias vezes a história é parada, p narrador fazer apontamentos críticos e algumas ironias. O filme tá rolando, e a narrativa é suspensa, para mostrar dados ao espectador. Os personagens saem do enredo, pra intetagir c o publico. Eu n curti

Ficou meio Michael Moore. Q eu curto, por sinal. Mas o mckay misturou um filme biográfico c uns toques do MM.

Eu preferia q ele se atesse à história, mostrasse os fatos pela sua ótica, e deixasse cada um fazer suas críticas.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Fev 2019 11:32

Ron escreveu:
01 Fev 2019 11:10
Acho que você não vai se arrepender, acho que foi o filme que mais gostei em 2018 e janeiro de 2019.

Filme bem tocante, leve e não é pretensioso, faz bem em tudo que se propõe.
Muito maneiro, né?

É justo isso, o filme toca num assunto pesadíssimo, mas consegue ser muito leve e divertido

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Fev 2019 08:01

Estou vendo filmes que deixei passar

Drive é bom mesmo mas esperava bem mais por causa do hype

Baby Driver é sensacional, bem melhor que Drive, aliás

Conan O bárbaro de 2011 é ruim mesmo como falaram

Turbo Kid até que tem seus momentos mas mesmo apenas no que se propõe não é nada acima de mediano. No geral é ligeiramente ruinzinho.

Equalizer é bonzinho mas muito abaixo do hype que deram. O segundo é ruim

Die Hard 1 e 2 são bons
o 3 é mais ou menos, mais pra menos
o 4 é uma abominação
o 5 é uma abominaçãozinha

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2019 16:37

Batman escreveu:
03 Fev 2019 08:01
Estou vendo filmes que deixei passar

Drive é bom mesmo mas esperava bem mais por causa do hype

Baby Driver é sensacional, bem melhor que Drive, aliás

Conan O bárbaro de 2011 é ruim mesmo como falaram

Turbo Kid até que tem seus momentos mas mesmo apenas no que se propõe não é nada acima de mediano. No geral é ligeiramente ruinzinho.

Equalizer é bonzinho mas muito abaixo do hype que deram. O segundo é ruim

Die Hard 1 e 2 são bons
o 3 é mais ou menos, mais pra menos
o 4 é uma abominação
o 5 é uma abominaçãozinha
Baby Drive é bem fraquinho. Até personagem "indestrutível que vai te perseguir e matar" tem fazendo parecer que o roteiro morreu antes do final do filme. Drive é bem melhor. O primeiro Die Hard é o melhor até por ser "a primeira vez que aquilo acontece" . Depois vem o terceiro que pelo menos tem um diferencial (as charadas pela cidade e a reviravolta final). O segundo é bom, mas por repetir as coincidências do primeiro filme força demais a barra. O quarto não se leva a sério por nenhum instante, mas é bem assistivel. O quinto passou do ponto de tão exagerado que foi. O segundo Equalizer perde do primeiro,mas ainda é um filme de ação acima da média. É o Denzel Washington, né?O último Conan é bem Sessão da Tarde tirando umas mutilações aqui e ali. Não é pior que Guerreiros do Fogo, mas infinitamente inferior ao filme original.
Editado pela última vez por Paulo J. em 03 Fev 2019 20:17, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 03 Fev 2019 19:31

Não consegui assitir 15 minutos desse baby driver, o manolo parece um mongol.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2019 20:15

Baby Drive é muito fraquinho.
Editado pela última vez por Paulo J. em 03 Fev 2019 20:19, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2019 20:16

Muito bom o Viva.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 03 Fev 2019 20:59

Pra mim baby driver foi um dos melhores filmes de 2017, muito bem dirigido. Sei que não eh novidade, mas o casamento dos sons/músicas com os pequenos detalhes das cenas eh mto foda. Exige um trabalho do caralho.
E eh claro que o moleque tem problemas, ele não escuta direito e precisa de música constante pra poder se concentrar e não ouvir o zumbido.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 03 Fev 2019 21:54

Baby Drive é um filme muito bacana e muito bem dirigido, cheio de detalhes e curiosidades. O próprio diretor de fotografia se refere ao filme como um musical pós-moderno, pois não há ninguém cantando e dançando no filme, porém tudo é movido pela música.

Todas as cenas de ação nos carros são feitas sem uso de efeitos especiais ou cgi. Sempre que o Baby tira um dos fones de ouvido é possível escutar o mesmo zumbido que ele escuta, se você assistir o filme com fones de ouvido ou com saída stereo, todas as vezes que um dos fones é retirado a música só vai sair por um dos lados. Gif abaixo, reparem no grafite de coração na parede, o antes e o depois do Baby visualizar a Débora:

Imagem
Editado pela última vez por LeandroDF em 04 Fev 2019 08:13, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Fev 2019 22:33

Surfer escreveu:
03 Fev 2019 19:31
Não consegui assitir 15 minutos desse baby driver, o manolo parece um mongol.
continua assistindo mano
ele tem problemas que o fazem ter essa mongolisse
os outros personagens fzem isso de ficar chamando ele de mongol tbm e você acaba ficando cada vez mais do lado dele

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 03 Fev 2019 22:34

Creed II, filme bacana, mas achei bem abaixo do primeiro. O filme tem foco diferente, apesar de se fazer valer da rivalidade antiga entre Apollo/Rocky vs Drago, no passado isso tinha muito apelo político e histórico com a guerra fria e a expectativa do público em tudo ser USA x Rússia.

Agora o papel do Rocky é cada vez mais deixado de lado para que o Creed possa crescer. Apesar da figura dele extrapolar o ringue, sendo muito mais conselheiro/pai até mesmo fora dos ringues, o filme foca na relação do Creed com a esposa. Todos os elementos básicos do estilo ainda estão lá: superação, briga boa e final previsível. Vale o ingresso.

Green Book é excelente. Atuações fodas, história que te prende e te surpreende. Apesar de todas as polêmicas que a história nada tem a ver com a realidade, vale a pena assistir. Acho q fizeram uma versão comovente do que foi a realidade. Da mesma forma que Bohemia Rappasody nao conta, de forma fidedigna, a história do Queen, acho normal nao esperar o mesmo desssa. Deve levar o Oscar. Muiiiito melhor que A Favorita. Ainda não vi Infiltrados na Klan. Mas até agora não tem pra ninguém.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Fev 2019 13:58

bohemian rhapsody
assisti ontem e que filme legal.
quem gosta de queen nem ve o tempo passar, quase 2h30m de filme e passou voando!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Fev 2019 14:54

Tentar ver a favorita, hj à noite, c a dona encrenca

N sei pq, mas n to muito animado c esse filme

Vcs já viram?

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 04 Fev 2019 18:26

Mestre Santana escreveu:
04 Fev 2019 14:54
Tentar ver a favorita, hj à noite, c a dona encrenca

N sei pq, mas n to muito animado c esse filme

Vcs já viram?
Vi ontem. Fui embora antes do filme acabar.

Responder