Hall escreveu:Quanto aos custos eu tenho absoluta certeza q malicia sabe Oq esta falando.
Baguio custo 160 reais no Brasil já com todos os custos.
Só q só compra de baciada.
Na minha humilde opinião eh melhor comprar um Tatami original por 650 ou um Bull Terrier original por 650 q comprar uma.replica por 500 merreis.
Eu tenho um shoyoroll réplica q paguei 300 merreis e eh muito bem feito.
No comprei em site nenhum e participei do processo da importação, mas como não pus grana antes acabei comprando por 300 depois.
Eh melhor juntar três amigos e trazer a porra toda de la q gastar 500na replica. Ou por mais 150 e comprar de atleta o original
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Pohha vamos fechar galera esse pá oral de 10 do Paquistão, o frete pelo que o entendidos estão dizendo é mãos barato que sedes rio x são Paulo, kkkkk
caioca escreveu:
Pohha temos um cara que entende do assunto Paquistão aqui no fórum, quase um expert... Kkkk
Ajuda a gente Malícia... Vc parece entender do riscado, aprendeu com quem? Dah essa moral aí poh kkkk ta deixando a gente comprar shoyoroll por 850 por 550 podeno gastar somente 200 em um kimono top igual ao do GBcomp72... Poh Sacanagem heim.. Pede 10 que eu pago 170,00 em cada e fico com os 10... Vale a pena, melhor dar 170,00 nesta replica top do que 250 no industia bjj, to errado?
Está destoando do debatem caioca, vamos evitar ironias, deboches, ofensas.
Muitos aqui já se posicionaram concordando com você, inclusive eu, mas estamos mantendo um bom debate.
Malícia, 300 é melhor que 600, com certeza.
Mas acha que é mau caratismo vender a 600 por comprar a 150, não tem nada a ver.
malicia escreveu:
Depois te passo contato pra vc e pra quem quiser, acho mais justo pra galera pagar 300, 330 em um replica do que 600, sabendo que é exatamente o mesmo produto, mas vai de cada um né
Esse cara só vende pra conhecidos, inclusive um pessoal do forum aqui compro tb já... ele junta uns, faz o pedido e dps entrega... mas acho que daqui do forum ja pelo menos uns 10 nego compraram dele....
Eu prefiro Bull Terrier do que Shoyoroll...
eles são mto mto forte na asia e pouco conhecido aqui no Brasil... porem varios atletas da Shoyoroll tb sao patrocinados pela Bull Terrier eles tem uma parceria bem forte : Os myiao, mendes e mais alguns sao patrocinados pelas duas..
O proprios Myiao tavam cheio de BullTerrier pra vender e ninguem comprava pq nao conhecia direito... só querem Shoyoroll
A propria Grips é outra marca foda que agora tão vendendo aqui no Brasil original tb... fiquei sabendo hj, fui procurar e Grips ta sendo importado oficialmente pra cá por 550 a 800 conto.. Grips é mesmo nivel de Shoyoroll e BullTerrier... mas nao tem a marca forte da SYR neh....
acho mau caratismo vender sem avisar, o GBComp deduzia que era replica mas em nenhum momento foi informado que era, isso é sacanagem....
sorte que o GBComp é um cara gente boa, curtiu o produto e levo numa boa, mas poderia não ter acontecido isso.... e imagina qntos foram passivamente enganado... eu nao tenho nada contra quem vende as replicas, só acho que tem que deixar bem claro pro sujeito que ele nao ta comprando um original por uma questao de carater... agora se o sujeito quer pagar 1000 na replica não tenho o que falar...
sorte que o GBComp é um cara gente boa, curtiu o produto e levo numa boa, mas poderia não ter acontecido isso.... e imagina qntos foram passivamente enganado... eu nao tenho nada contra quem vende as replicas, só acho que tem que deixar bem claro pro sujeito que ele nao ta comprando um original por uma questao de carater... agora se o sujeito quer pagar 1000 na replica não tenho o que falar...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Paguei 160 dolares nesse (frete foi de entrega nos eua, acho que 10 dolares, comprei na mmawarehouse e minha mae trouxe)Xande Fan escreveu:
Hahahahaha, boa !
Eu pensei aqui, hoje 35 dolares dá uns 100 reais, com frete deve dar uns 150 mesmo, acho que até 400 não é nenhum absurdo.
Porém refletindo.
Se eles falam que é original é absurdo mesmo se venderem a 200.
Se eles não falam nada, mas se informam se você pergunta, não vejo nada de mais.
Porém, se o cara que compra ao invés de querer 100% de lucro, quer 150 %, qual o mau caratismo nisso ?
Shoyoroll é luxo, não é obrigatório usar um SHoyoroll, o próprio Fernando, se for réplica e ele vende a 850, não vejo maldade se ele informar.
Todo mundo sabe que Koral é 400 reais, keiko é 280, mas você faz questão de um SHoyoroll que não vai mudar em nada seu Jiu jitsu e quer definir que o Fernando venda a 500, modelos que só ele tem ? Ou esse armazem venda a 300 um luxo.
Procura e oferta, se eu vendesse Shoyoroll, mesmo que pagasse 50 reais nele, eu nunca venderia mais barato que um Koral, se tem tanta gente querendo esse kimono por pura vaidade.
Fugindo do assunto que já está chato.
Eu nunca vi um kimono Bull Terrier, nem imagino como seja, achei que fosse marca de tenis.
Impressionante como veste, parece feito sob medida

Sent from my iPhone using Tapatalk

po caioca, to falando numa boa cara... acho que nao tem necessidade de ironias e coisas afim..
eu tive mto contato com replicas, originais, fabricas e etc esses ultimos 6 meses pois tinhamos um projeto de fazer um fight wear, mesmo nesse mercado desgastado.. eu e mais uns colegas daqui tinhamos vontade de fazer uma marca, comecei a estudar todas as alternativas possiveis, e cheguei até o paquistao que é de onde vem todos esses kimonos top que vemos por ai...
e não é mto dificil chegar neles, é só vc ir no alibaba que existem dezenas de fabricantes que vendem replicas e voce pode confirmar esses preços que eu falei com qqer um deles, não sou nenhum expert, eu só venho estudando isso faz um tempo... E qndo vejo algo que considero absurdo como vender uma replica que custa 170 por 600 naturalmente eu aviso quem eu posso, não tem nada demais nisso...
e sobre nossa fightwear vamos fazer uma rash, ainda nao sabemos se vamos fazer aqui no brasil ou no paquistao... e tb vamos fazer um kimono pro site la do paquistao...
se vcs quiserem algum contato direto la do paquistao é só ir no alibaba.com e procurar, existem varios e de varios tipos... inclusive tem uns que vendem menos de 10 peças, mas com esses nunca tive contato....
abraços.
eu tive mto contato com replicas, originais, fabricas e etc esses ultimos 6 meses pois tinhamos um projeto de fazer um fight wear, mesmo nesse mercado desgastado.. eu e mais uns colegas daqui tinhamos vontade de fazer uma marca, comecei a estudar todas as alternativas possiveis, e cheguei até o paquistao que é de onde vem todos esses kimonos top que vemos por ai...
e não é mto dificil chegar neles, é só vc ir no alibaba que existem dezenas de fabricantes que vendem replicas e voce pode confirmar esses preços que eu falei com qqer um deles, não sou nenhum expert, eu só venho estudando isso faz um tempo... E qndo vejo algo que considero absurdo como vender uma replica que custa 170 por 600 naturalmente eu aviso quem eu posso, não tem nada demais nisso...
e sobre nossa fightwear vamos fazer uma rash, ainda nao sabemos se vamos fazer aqui no brasil ou no paquistao... e tb vamos fazer um kimono pro site la do paquistao...
se vcs quiserem algum contato direto la do paquistao é só ir no alibaba.com e procurar, existem varios e de varios tipos... inclusive tem uns que vendem menos de 10 peças, mas com esses nunca tive contato....
abraços.
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
caioca escreveu:
O que vocês acham dos kimonos que os "patrocinados" vendem por 650 e nao gastaram 1 cents para te-los? Mau caratismo também? Eu quero o contato deste de 300, quem tiver pode me passar ou se alguém quiser trazer do Paquistão e me vender por 330 eu pago também...
Hall escreveu: Brother os de 600 vem do mesmo lugar.
Paquistão rules nos kimonos kkk
Faixa Boa é a da Atama... Acho a melhor que vi ate hoje... Top
GBcomp72 escreveu:To querendo uma faixa top pra mim se alguem souber de uma marca irada e o lugar pra comprar agradeço a ajuda, as faixas da Venun sao boas? Alguem pode ajudar? Vlw!
Obs: Comprei da Koral e achei uma M....!!!
caioca escreveu:O que vocês acham dos kimonos que os "patrocinados" vendem por 650 e nao gastaram 1 cents para te-los? Mau caratismo também? Eu quero o contato deste de 300, quem tiver pode me passar ou se alguém quiser trazer do Paquistão e me vender por 330 eu pago também...
o problema é não avisar que o kimono é replica...se você ta vendendo uma coisa falsificada o minimo que vc tem que fazer é avisar... aposto que muita gente comprou imaginando que é um kimono original e não é... isso é mal caratismo, não tem como negar....
abraços...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Top gringa tem a bullterrier e isami...GBcomp72 escreveu:To querendo uma faixa top pra mim se alguem souber de uma marca irada e o lugar pra comprar agradeço a ajuda, as faixas da Venun sao boas? Alguem pode ajudar? Vlw!
Obs: Comprei da Koral e achei uma M....!!!
Nao gostei da faixa da venum, achei muito fina...mas vi q eles trocaram a coleção e estao utilizando ate as cores da koral...pode ser...

Eu topo, o frete Paquistão x Brasil esta mais barato que sedex rio x sp rsrsrs
Mas tem q ter certeza que é isso mesmo, que nao vai ser taxado e nem inspecionado na alfândega devido a quantidade... Curioso tem um monte...
Outra coisa, vi no site alibaba que o caras nao aceitam cartão de credito, e como faremos o pagamento, pq se for transferência nao dah, pois tem custo da corretora, o cambio é outro e aí da tem IOF... Aí fedeu, esse kimono vai lá pros 400,00 só de custo, mole mole... Ou ate mais... Puts
Quem puder ajudar e nos orientar por favor...
Mas tem q ter certeza que é isso mesmo, que nao vai ser taxado e nem inspecionado na alfândega devido a quantidade... Curioso tem um monte...
Outra coisa, vi no site alibaba que o caras nao aceitam cartão de credito, e como faremos o pagamento, pq se for transferência nao dah, pois tem custo da corretora, o cambio é outro e aí da tem IOF... Aí fedeu, esse kimono vai lá pros 400,00 só de custo, mole mole... Ou ate mais... Puts
Quem puder ajudar e nos orientar por favor...
GBcomp72 escreveu: Quem entender e for fazer o pedido me incluam nas diacussoes, sugiro fazer um grupo de whats pra isso, para decidir os modelos e tals, nao entendo nada disso, mas estou disposto a me juntar aos bons que querem kimono bom com preco bom! Rsrsrsrsrsrsts
o pagamento com eles é via western union ou moneygram... como eu já falei 10 kimonos com todas as taxas sai de 1600 a 1800 reais e o pagamento tem que ser a vista ;)
via cartao de credito nunca ouvi quem faça... mas deve existir, nao duvido....
via cartao de credito nunca ouvi quem faça... mas deve existir, nao duvido....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
FMonteiro escreveu:
Paguei 160 dolares nesse (frete foi de entrega nos eua, acho que 10 dolares, comprei na mmawarehouse e minha mae trouxe)
Impressionante como veste, parece feito sob medida
Meus posts estão sendo deletados ou ocultados... Sacanagem poh vou começar a fazer o mesmo... Palhaçada