No máximo no dia seguinte, após fazer algum exame de imagem
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Neyglass vai pular fora de mais um mata mata de Champions, é esse o jogador que irá liderar o PSG na mudança de patamar em relação aos gigantes da Europa?
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele está em dúvida. se no primeiro jogo contra o Manchester na Inglaterra o PSG conseguir um bom resultado ele com certeza vai estar bom para o
jogo na França, más se perder ele vai ficar em repouso se preparando para o Carnaval no Brasil.
Está tudo planejado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
A preparação para o carnaval já começou, caso sobre tempo talvez a UCL tenha alguma prioridade na agenda.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Jan 2019 11:08Ele está em dúvida. se no primeiro jogo contra o Manchester na Inglaterra o PSG conseguir um bom resultado ele com certeza vai estar bom para o
jogo na França, más se perder ele vai ficar em repouso se preparando para o Carnaval no Brasil.
Está tudo planejado.
Tapirus terrestris
Prevejo mais fotos com o pé engessado pra cima e o David Brazil no colo durante o carnaval
Tomara que dessa vez opere na França mesmo e não com o Dr. Lesma
Painho nos enganou..
Neymar ficará dois meses parado
SALVAR
Sociedade 28.01.19 14:41
Neymar, que fraturou outra vez o pé do qual já foi operado, ficará pelo menos dois meses no estaleiro.
Se for operado de novo, esse tempo será maior.
https://www.oantagonista.com/sociedade/ ... es-parado/
Carnaval garantido pro mininu Neymar!
SALVAR
Sociedade 28.01.19 14:41
Neymar, que fraturou outra vez o pé do qual já foi operado, ficará pelo menos dois meses no estaleiro.
Se for operado de novo, esse tempo será maior.
https://www.oantagonista.com/sociedade/ ... es-parado/
Carnaval garantido pro mininu Neymar!
Vocês não acham estranho essas '' lesões '' do Peydar? É sempre em épocas que tiram ele de jogos importantes.
Já viram ele se lesionar nas primeiras rodadas do Francesão ou quando chega a hora de espancar mendigos pela selecinha? Eu nunca vi
As '' lesões '' são estratégicas e tem como finalidade mascarar a verdade sobre o Peydar: É um pipoqueiro do caralho
Já viram ele se lesionar nas primeiras rodadas do Francesão ou quando chega a hora de espancar mendigos pela selecinha? Eu nunca vi
As '' lesões '' são estratégicas e tem como finalidade mascarar a verdade sobre o Peydar: É um pipoqueiro do caralho
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ele é um meninu caçado, mestre, essas lesões são fruto de juízes frouxos que não protegem nosso craque dos malfeitores que o batem durante 90 minutos.Z.R.E.A.M escreveu: ↑28 Jan 2019 15:20Vocês não acham estranho essas '' lesões '' do Peydar? É sempre em épocas que tiram ele de jogos importantes.
Ele lidera mais uma estatística, deixar o time/seleção na mão em momentos decisivos, é o Clutch as avessas.
o que eu acho estranho é que as supostas caçadas que ele leva em campo nunca coincidem com os lances de lesão... as faltas que resultaram na lesão do pé de porcelana não eram nem pra cartão mesmo, faltas comuns de jogoZ.R.E.A.M escreveu: ↑28 Jan 2019 15:20Vocês não acham estranho essas '' lesões '' do Peydar? É sempre em épocas que tiram ele de jogos importantes.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Agora que vi essa gif genial que o mestre requintes postou:

Tapirus terrestris
Só coincidência.Z.R.E.A.M escreveu: ↑28 Jan 2019 15:20Vocês não acham estranho essas '' lesões '' do Peydar? É sempre em épocas que tiram ele de jogos importantes.

- Professor Ludovico
- Contato:
Casagrande diz que Neymar precisa saber quando soltar a bola e que lesão era evitável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Casagrande sempre mandando bem
De resto geral está comentando essas coincidências do NeyArregar contundir antes das decisões.
Ele mal espera as olimpiadas para jogar novamente contra os sub16 e humilhar os halteres.
De resto geral está comentando essas coincidências do NeyArregar contundir antes das decisões.
Ele mal espera as olimpiadas para jogar novamente contra os sub16 e humilhar os halteres.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Olha o texto do Juca:JackmAtAll escreveu: ↑28 Jan 2019 17:33Casagrande sempre mandando bem
Incrível o que acontece com Neymar. Quando surgiu, apanhava e não vergava. Parecia de borracha. O fato de ser franzino o ajudava. À medida que ganhou corpo e força a coisa mudou. Virou de carne e osso. Deixou de jogar uma semifinal de Copa do Mundo por causa da joelhada que levou nas costas. E veio o 7 a 1. Não pode enfrentar o Real Madrid no segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões 2017/18, em Paris, porque quebrou o dedinho do pé. E o PSG foi eliminado. Agora, de novo, já está fora do primeiro embate, dia 12 de fevereiro, contra o recuperado Manchester United, em Old Trafford, porque sofreu lesão semelhante e num lance em que insistiu seguir jogando, em vez de cair. O menino de borracha virou adulto de carne e osso. E dá um azar danado de ficar fora dos jogos mais importantes da vida dele. Difícil ser protagonista.
-
Mateus Frota
Esse pereba tem tópico de goat tb ?