Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2019 17:00

Professor Ludovico escreveu:
27 Jan 2019 16:45
Esta é a especialidade dele, ou é muito azarado ou é muita malandragem.
Aquele video do Patolar vs Messi diz tudo.

Enquanto o brasil esperava um jogador brigador, decisivo, líder que levaria o brasil e clubes as glorias e disputaria com o maiores tivemos um mimadão, cai cai, que não decide e que a melhor fase foi ser escudero do Messi e empurrar bolas com gol vazio.

A culpa é parte da imprensa que teima em endeusar qualquer um que aparece e depositar todas esperanças e também da equipe do Neyfasto que enganou a todos.

Essa geração condenou a seleção a não ganhar nada e ser piada, geração mais peidona que vestiu a camisa do brasil em todos tempos.

phpBB [video]

kkkkk
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Jan 2019 19:04

Também acho que sem as firulas desnecessárias do neymarelar o PSG melhora o time como conjunto

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jan 2019 19:09

JackmAtAll escreveu:
27 Jan 2019 17:00
Aquele video do Patolar vs Messi diz tudo.

Enquanto o brasil esperava um jogador brigador, decisivo, líder que levaria o brasil e clubes as glorias e disputaria com o maiores tivemos um mimadão, cai cai, que não decide e que a melhor fase foi ser escudero do Messi e empurrar bolas com gol vazio.

A culpa é parte da imprensa que teima em endeusar qualquer um que aparece e depositar todas esperanças e também da equipe do Neyfasto que enganou a todos.

Essa geração condenou a seleção a não ganhar nada e ser piada, geração mais peidona que vestiu a camisa do brasil em todos tempos.

Eu concordo e acho que a imprensa tem grande parte da culpa desta geração leite com pera.

O jovem mal começa a se destacar no futebol profissional e a imprensa já começa endeusar e comparar com grandes craques e filmar e mostrar gols e dribles feitos em treinos para atrair o interesse dos gringos e eles levarem uma gorjetinha por fora. Isto só tem prejudicado o futebol brasileiro.

Olhem o caso do Vinicius Junior, o garoto mal começou e tem uma multidão esperando que seja um novo Pelé, Quando for convocado para seleção principal já vai estar com uma tonelada de expectativa nos ombros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Jan 2019 22:30

Tonio Kröger escreveu:
27 Jan 2019 19:01
PSG 4 x 1 Rennes

Cavani: 2 gols
Mbappé: 1 gol + 1 assistência
Di Maria: 1 gol + 1 assistência

Quem precisa do Neyarregar?

O time francês sem o menino-arregão tem agora ótimas chances contra o United.
Mestre, o que importa são outros números, mostra aí os keypass, passaes pra finalização e outras lorotas tetudas aí.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jan 2019 23:20

Sky escreveu:
26 Jan 2019 18:43
Isso msm, fera. Passes merdas da porra, tipo esse pro teu ídolo Coutinho, que recebeu a bola de frente pro gol pra empatar o jogo e mandou lá na casa do Putin

https://globoplay.globo.com/v/6855375/

PQP, vergonha alheia. Dá pra ver fácil aqui quem tá dando carteirada sem o mínimo de embasamento

Jogou até as quartas, e o que isso tem a ver? Tem um negócio chamado MÉDIA, onde vc pega o número de passes e divide pelo número de jogos. Assim, Neymar é o segundo do msm jeito. Qual próximo achismo tu vai mandar agora?

Então ter uma assistência a mais significa que foi mais importante pro time =)) Não sei se tu sabe, mas a assistência depende do "assistido" fazer o gol. Era só teu ídolo que "correu pra caralho" fazer aquele gol nível Zé Love que teria mais o gol e o Reymar, mais uma assistência :hehe:

Aliás, onde tava o grande Coutinho no mata-mata? Pq a única coisa decente que ele fez depois do jogo contra a fabulosa Costa Rica foi dar uma assistência pro Ruimnato Augusto

Onde eu disse que o aproveitamento é pífio, fera? Essa de ficar tomando porrada e começar a inventar coisas é fraca demais, não cola.. Eu disse que obviamente a seleção brasileira é muito mais forte com ele, pois é o único jogador capaz de resolver o jogo numa jogava genial. É o único diferenciado, assim como é o Messi pra Argentina. Se tu não foi capaz de entender isso até agora, aí a culpa não é minha

Mas não, tu acha que o Brasil teria ido muito melhor só com Fernandinho, Paulinho, Marcelo pipoca, Mendigo Jesus, Coutinho Costa Rica, Fagner.. Então tá bom =))
=))

"Passes merda da porra" , olha o nível q o maluco tem q chegar quando não tem argumento nenhum. Q vergonheira.

Foram jogados dados e evidências na cara do Requintes, aí ele vem postando um vídeo com lances isolados ( :silly: ) de quando o Ney tinha 18 anos ( :silly: ) e falando uma sequência de achismos ( :silly: ) ainda admitindo q foram só as impressões q ele teve.

O Neymar saiu criticado da Copa não por ter sido um fracasso em campo e por causa do cai-cai, mas sim pq a opinião pública em geral segue o padrão: um bando de frustado q tem q criticar tudo e todos e arrumar os culpados. Natural q o melhor jogador, mais famoso e de quem mais se espera em campo seja mais responsabilizado pelos leigos (tá aí, encontrei a palavra certa pro Requintes: leigo).

Neymar foi fracasso e piada completa né? :silly: Como se explica isso?
https://www.foxsports.com.br/news/36518 ... ue-do-jogo
https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... iticas.htm
https://www.huffpostbrasil.com/2018/07/ ... _23472961/

Como eu já falei, achar q a Seleção se daria melhor sem o Ney é algo q não merece ser nem respondido.

Depois dessa sequencia de achismos, mentiras e posts vergonha alheia do Requintes, tá na hora de aplicar o corretivo nele:

Vira a bundinha Requintes, vc não foi um bom aluno
Imagem

Spoiler:
=))
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 28 Jan 2019 01:20

Gangbang brutal aqui nesse tópico! Mestres Sky e Scofield, vão com calma que os garotos são sensíveis..

Mas não vão rebater nada, até pq alguns tem medo de quotar, o nível de conhecimento futebolístico é muito baixo. Daqui a uns dias aparecem aqui com outra fofoca nível ti-ti-ti pra fazer uma gracinha. Louvado seja o Rei Ney de Paris. ^:)^

Imagem

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 28 Jan 2019 01:57

Tão falando em nova cirurgia,se for isso ele tá praticamente fora da Champions e da bola de ouro novamente.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2019 02:28

Jose_ escreveu:
28 Jan 2019 01:57
Tão falando em nova cirurgia,se for isso ele tá praticamente fora da Champions e da bola de ouro novamente.
É a vida do garoto, mas tenho ctz que a temporada 2019/2010 será sua e finalmente seu grande protagonismo em estatísticas inúteis resultará em champions + bola de ouro.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Jan 2019 07:55

Neyjamin Button - O curioso caso do menino de 30 anos que sempre se machucava em fase de mata-mata.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2019 08:37

Nem lembrava do pedido de "desculpas" remunerado.

Foram tantas humilhações em 2018

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Jan 2019 09:45

Eu cai, más só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar estas pedras fora e me ajudar a ficar de pé.
Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo. "Neymar Junior"

Este discurso no entanto, é o famoso "vergonha alheia"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2019 10:27

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Jan 2019 08:57
Aquilo ali foi uma das coisas mais vergonhosas de todos os tempos, só mostra como a gestão feita pelo pai é uma bosta.
Mas o sucessor do Assis só se interessa pelo dinheiro mesmo.
Professor Ludovico escreveu:
28 Jan 2019 09:45
Eu cai, más só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar estas pedras fora e me ajudar a ficar de pé.
Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo. "Neymar Junior"

Este discurso no entanto, é o famoso "vergonha alheia"
É muito incomodo ler essa porra e lembrar do vídeo.
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 28 Jan 2019 10:28, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jan 2019 10:28

Jose_ escreveu:
28 Jan 2019 01:57
Mas ele nunca esteve dentro para bola de ouro =)) =)) =))

Só se o Mbappe fizer o mesmo que o Messi fez com ele, de carregar
Tapirus terrestris

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 28 Jan 2019 10:41

O que eu não entendo é esse mistério em cima da lesão dele, porra quando um pereba qualquer aqui no Brasil se machuca acaba o jogo e já tão dizendo "no mínimo X dias parado" e dai o Neymar lá na França, passa uma semana e ninguém dá nem previsão alguma.
Antigo Nick: Zer0

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Jan 2019 11:04

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequencia, de momentos difíceis de suas "presas".
No universo conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre", pessoas sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.
Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça.
Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro.
Mas lembrem-se:
Perdemos uma batalha, não a guerra.
A guerra do Neymar ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte !!
E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres...
E tenham certeza... como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente!
Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça.
- Neymar Pai

....

A propaganda do Neymar foi vergonhosa, bom mesmo é ser um abutre q fica o dia todo no Twitter e no Fórum postando textão pra criticar e piadinhas de tiozão pra 'zoar' o craque brasileiro mais bem sucedido do mundo :rolleyes:

Agora podem chorar mais, brilhosos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder