Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vinci
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Vinci » 22 Jan 2019 12:45

Boxing escreveu:
22 Jan 2019 10:05
Sou fã do Mbappe... mas vc jura que acha ele mai jogador que o Neymar?? Vc acompanha os jogos do PSG?

Mbappe cria algumas jogadas e é um puta jogador, mas tudo que ele faz o Neymar faz muito melhor....
Chute: Neymar > Mbappe
Drible: Neymar >>>> Mbappe
Passe: Neymar >>> Mbappe
Criação de jogadas: Neymar >> Mbappe

Talvez em velocidade o Mbappe seja mais rapido, mas carregando a bola o Neymar ainda eh bem melhor e mais rapido...
Não consigo pensar em nada que o Mbappe faça melhor que o Neymar mesmo sendo fã do Mbappe.
Se for analisar, troca o Neymar pelo mestre Ganso na comparação:
Chute: Ganso > Mbappe
Drible: Ganso >>>>>> Mbappe
Passe: Ganso >>>>>>>>> Mbappe
Criação de jogadas: Ganso >>>>>>>>>>>>>> Mbappe

Só vejo o Mbappe com movimentação e velocidade superior ao Ganso.

:-J :-J :-J :-J

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Jan 2019 12:54

Boxing escreveu:
22 Jan 2019 12:07
Na teoria não, na pratica... ele é muito mais importante pro time desempenhar do que o Mbappe!
Importante em que sentido, de ser o dono do time e de ter números superiores? de forma pratica o PSG está no mesmo patamar de antes, seja dentro de campo batendo nos naviraienses do francesão (já fazia isso sem o Neymar) e sendo humilhado na UCL, aliás ano passado eles saíram nas oitavas não foi? já foram mais longe em outras oportunidades, então não deixa de ser uma involução, afinal no primeiro desafio de verdade foram mandados pra casa.

Ele foi contratado para levar o time ao topo do futebol mundial (ganhar a champions ou ao menos chegar na final né) e assim conseguir seus objetivos individuais (ser melhor do mundo), qualquer coisa inferior a isso é um fracasso, pois ele se colocou nessa posição ao sair da sombra do Messi e ir formar sua própria dinastia na França, logo ele tem que ser cobrado de maneira compatível com o que almeja ser.

Tudo isso está diretamente ligado a avaliação final que fazemos sobre o patamar de cada jogador e aos prêmios individuais que os caras ganham, duvido e muito que o Neymar ou o CR7 ganhem ou cheguem perto de ganhar o título de melhor jogador da temporada caso o PSG não for bem na champions e a Juve rodar digamos nas quartas de final, será uma temporada ruim mesmo eles tendo números absurdos.

Comparando com o CR7 na Itália, se ele não levar a Juve ao menos a final da UCL sua temporada terá sido um fracasso, o que ele fez ou faz no Italiano pouco importa, o importante é na UCL onde estão os verdadeiro desafios para um time do tamanho da Juve, claro o PSG é apenas um novo rico e não tem tradição como os gigantes da Europa, porém seu investimento o leva a ter esse mesmo nível de exigência.

Por isso os elogios ao Mbappe, que mesmo não sendo o jogador mais talentoso do pedaço e mesmo não sendo um super craque parece está sempre procurando fazer primeiro o time dele ir bem em primeiro lugar e apenas depois disso ele pensa em fazer estatísticas digamos assim. O Neymar não me parece ter esse tipo de pensamento, primeiro pensa em si, suas jogadas de efeito, ser artilheiro, etc e depois pensa no time dele, na seleção isso não está dando certo, ele tem números altíssimos e 0 títulos importantes (para quem acha que a medalha de ouro foi um título importante eu respeito, mas discordo totalmente) ... quem é/foi mais importante pra seleção, Rivaldo, Romário, Ronaldo, Ronaldinho ou o Neymar? acho que só o Romário aí tem mais gols do que o Neymar (e será passado em breve).

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 22 Jan 2019 13:09

Vinci escreveu:
22 Jan 2019 12:45
Se for analisar, troca o Neymar pelo mestre Ganso na comparação:
Chute: Ganso > Mbappe Discordo com força
Drible: Ganso >>>>>> Mbappe Discordo com força
Passe: Ganso >>>>>>>>> Mbappe True
Criação de jogadas: Ganso >>>>>>>>>>>>>> Mbappe Discordo com força

Só vejo o Mbappe com movimentação e velocidade superior ao Ganso.

:-J :-J :-J :-J

Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy » 22 Jan 2019 20:19

"Por isso os elogios ao Mbappe, que mesmo não sendo o jogador mais talentoso do pedaço e mesmo não sendo um super craque parece está sempre procurando fazer primeiro o time dele ir bem em primeiro lugar e apenas depois disso ele pensa em fazer estatísticas digamos assim. O Neymar não me parece ter esse tipo de pensamento, primeiro pensa em si, suas jogadas de efeito, ser artilheiro, etc e depois pensa no time dele, "

:-@ :silly:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Jan 2019 21:11

Tô com asco desse Homer Simpson do Fórum. Nem preciso citar o nome pq a carapuça vai servir muito bem.

Maluco é o maior Maria vai com as outras q eu já vi. Até poucos dias atrás tava zoando os "haters do menino Ney" agora resolveu se comportar como se fosse membro do whatsapp dos brilhosos há anos.

Nem preciso dizer tbm q nos últimos anos sempre ficava zoando o CR7 quando ele ia mal, aí quando o português crescia no fim da temporada lá ia ele babar ovo.

Papelão ridículo. Se toca aí Homer Simpson, vc é capaz de ser melhor. E não pegue ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 22 Jan 2019 22:09

Michael Scofield escreveu:
22 Jan 2019 21:11
Tô com asco desse Homer Simpson do Fórum. Nem preciso citar o nome pq a carapuça vai servir muito bem.

Maluco é o maior Maria vai com as outras q eu já vi. Até poucos dias atrás tava zoando os "haters do menino Ney" agora resolveu se comportar como se fosse membro do whatsapp dos brilhosos há anos.

Nem preciso dizer tbm q nos últimos anos sempre ficava zoando o CR7 quando ele ia mal, aí quando o português crescia no fim da temporada lá ia ele babar ovo.

Papelão ridículo. Se toca aí Homer Simpson, vc é capaz de ser melhor. E não pegue ar.
Bem observado mestre, daqui a pouco ele volta com o rabo entre as pernas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2019 08:29

marofa escreveu:
22 Jan 2019 10:14
Mbappe levou o Mônaco pra semi de UCL, decidindo os jogos e tudo mais... Sem precisar de time e nem botar culpa em lesão, isso com 17 anos. Aos 20 já é campeão do mundo e destaque da copa

Enquanto isso o Neymar com 27 levou o Brasil ao incrível título olímpico contra os dentes de leite e foi coadjuvante por onde passou na Europa
Mbappe pós copa é outro jogador, números melhoraram e está com muita moral.

Simplesmente deu ruim para o NeyPatolar, o garoto(de verdade e não o mangolão) está em uma ascendente, até o Pelé está reconhecendo enquanto ele desceu a lenha no neybrazil, isso que o pelé é chegado em uma zuera como o Patolar brazil.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Jan 2019 09:35

Neymico chegando aos 30 anos e nada da tão sonhada Bola de Ouro. O pior é que já começa a ser coadjuvante no time em que foi contratado para brilhar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2019 09:39

Pelé revela bronca em Neymar por atuação na Copa do Mundo: 'Ficou difícil defender'

São Paulo - Considerado o melhor jogador de todos os tempos, o 'Rei' Pelé rompeu o silêncio e falou sobre a atuação de Neymar na Copa do Mundo. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, publicada na última quarta-feira, o craque também aproveitou para comentar sobre a situação da seleção brasileira, saúde, morte e outras coisas.

Pelé revelou que conversou com o capitão da seleção e lhe deu uma bronca. "Ficou difícil defender o Neymar por todas essas coisas que ele faz além de jogar futebol. E eu conversei com ele, disse que futebol ele tem e expliquei isso ‘Pô, Deus te deu o dom. O que você fez é que complicou".

Sobre o seu estado de saúde, Pelé afirma estar muito melhor após as três cirurgias que precisou se submeter - duas no quadril e uma na coluna -, porém ainda não está totalmente recuperado.

"Graças a Deus, estou bem. Fiz três cirurgias nos últimos anos, mas não estou 100% (..) Disse que joguei futebol por 30 anos, 25 no Santos e cinco no Cosmos. Deus só mandou a conta agora. Nos 30 anos de futebol não tive contusão. Mas já estou até dando pique no lugar", comentou ao repórter Alex Sabino.

O ex-jogador admitiu que tem 'receio de morrer': "De vez em quando você fica meio preocupado. Senão ninguém tomava remédio. Mesmo sem ser mais atleta, ainda estou pagando a conta".

Falando em Copa do Mundo, Pelé comentou a atuação da equipe comandada por Tite:

"A crítica foi injusta à seleção. Na minha maneira de entender, a equipe não se conhecia tanto assim, não estava tão formada. Tivemos o azar de perder. Se tivesse vencido, tudo passava batido. Isso é coisa do futebol".

Sobre equipe não se conhecer direito, Pelé admitiu que nem ele consegue decorar a escalação: "Até na brincadeira na rua ninguém sabe direito quem é o goleiro da seleção".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jan 2019 10:37

JackmAtAll escreveu:
23 Jan 2019 09:39
Pelé revela bronca em Neymar por atuação na Copa do Mundo: 'Ficou difícil defender'

São Paulo - Considerado o melhor jogador de todos os tempos, o 'Rei' Pelé rompeu o silêncio e falou sobre a atuação de Neymar na Copa do Mundo. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, publicada na última quarta-feira, o craque também aproveitou para comentar sobre a situação da seleção brasileira, saúde, morte e outras coisas.

Pelé revelou que conversou com o capitão da seleção e lhe deu uma bronca. "Ficou difícil defender o Neymar por todas essas coisas que ele faz além de jogar futebol. E eu conversei com ele, disse que futebol ele tem e expliquei isso ‘Pô, Deus te deu o dom. O que você fez é que complicou".

Sobre o seu estado de saúde, Pelé afirma estar muito melhor após as três cirurgias que precisou se submeter - duas no quadril e uma na coluna -, porém ainda não está totalmente recuperado.

"Graças a Deus, estou bem. Fiz três cirurgias nos últimos anos, mas não estou 100% (..) Disse que joguei futebol por 30 anos, 25 no Santos e cinco no Cosmos. Deus só mandou a conta agora. Nos 30 anos de futebol não tive contusão. Mas já estou até dando pique no lugar", comentou ao repórter Alex Sabino.

O ex-jogador admitiu que tem 'receio de morrer': "De vez em quando você fica meio preocupado. Senão ninguém tomava remédio. Mesmo sem ser mais atleta, ainda estou pagando a conta".

"A crítica foi injusta à seleção. Na minha maneira de entender, a equipe não se conhecia tanto assim, não estava tão formada. Tivemos o azar de perder. Se tivesse vencido, tudo passava batido. Isso é coisa do futebol".

Sobre equipe não se conhecer direito, Pelé admitiu que nem ele consegue decorar a escalação: "Até na brincadeira na rua ninguém sabe direito quem é o goleiro da seleção".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jan 2019 12:23

JackmAtAll escreveu:
23 Jan 2019 09:39

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Jan 2019 12:55

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Jan 2019 12:51
o Pelé faz parte do grupo de zap de vcs?
Está sim, mestre, vou lhe mandar o convite.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2019 13:00

Pelé é o moderador do grupo
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jan 2019 15:52

Pelé = invejoso
Tapirus terrestris

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 23 Jan 2019 19:01

Fraudar foi fazer gracinha a la Valdívia chutando o ar, levou uma rasteira pouco depois, saiu chorando do jogo.

Responder