Andarilho, eu tava afim de comprar um da Casca-Grossa personalizado pra encher de patchs do TerereAndarilho escreveu:Essa conversão de câmbio, cartão de crédito, frete, tempo de entrega, dão até mal estar na hora de comprar kimono gringo. Tive a oportunidade de comprar um kimono da Isami, iriam trazer pra mim, entrei em contato com os caras lá do Japão, serviço de atendimento ao consumidor profissional mesmo, educação e eficiência japonesa. Chegou na hora H de eu converter o dinheiro e tal, o kimono tava me saindo por mais de 600 reais, e isso porque a pessoa iria trazer pra mim. Infelizmente tive que desistir.
Decidi investir na indústria nacional, se posso dizer isso. Fui até a loja da Casca Grossa, provei e comprei. Economizei uma grana e saí satisfeito, sem maiores perrengues ou dúvidas em relação a autenticidade.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
O que esses kimonos Shoyoroll tem que de espcial?
Fazem você treinar melhor? kkkkkkkkkkk
Puta modinha...
Puta modinha...
Mas quanto ao tecido, é light ou tradicional.Andarilho escreveu:
Po, eu preciso encolher o meu ainda, to na captura de alguém com secadora ahahahha! La na loja (atendimento fmz) provei uns já encolhidos e ficaram muito bons, espero que comigo aconteça o mesmo. Independente disso, posto o review sim, to devendo o da kvra tbm...
Malicia, vi que comprou um negocio no BJJHQ outro dia. Eles enviam pro Brasil normalmente? Fica caro o frete?
enviam sim, 15 dolares o frete pra rash e bermudas e 40 dolares pra kimonos
nunca fui taxado...
tenho um casca acho um kimono foda, vale mto a pena
nunca fui taxado...
tenho um casca acho um kimono foda, vale mto a pena
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tenho um bullterrier e é impressionante, o caimento é perfeito mesmo, alinhadinho...Goiaba escreveu:O que esses kimonos Shoyoroll tem que de espcial?
Puta modinha...
Também gosto muito do kimono casca...fui comprar um e tava 270...decidi comprar um venum por 285, me arrependi, parece um roupão
Sent from my iPhone using Tapatalk

Kimono do Mário Yamasaki ta de "graça" R$ 189,00

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 0-0001-014" onclick="window.open(this.href);return false;?
Não sei se é bom, me parece que o corte/custura é igual ao atama simples.
Edit: to postando aqui, mas eu não compraria

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 0-0001-014" onclick="window.open(this.href);return false;?

Pohha se o kimono feito no Paquistão é 35$, qto a shoyoroll paga para fabricar os kimonos dela no Paquistão? 15$ pq deve ser uma qdade grande e me vender por 200$. Essa shoyoroll explorar o pais vizinho igual a Apple faz na chinês e cobram absurdos por suas mercadorias.
Depois de ler isso tudo, só comprando na mao do atleta e chorando preço, ou comprar 2 replicas pelo preço de uma replica, pq o amigo disse que comprou uma replica e o kimono è top, eu vou arriscar a comprar 1 em um site qu vende a 900,00 dizendo q é original, sem ser revendedor oficial, sem ter as invoices da shoyoroll, q veio com um amigo ra evitar ser taxado... Pohha nao dah né. Prefiro ir na replica do paquistão, fato.
E o cara que vier falar comigo no treino q meu kimono é replica, se dizendo entendedor de kimonos... É um babaca né, vou chamar pro róla, pq minha raiva vai estar no auge, posso ate ser apertado, mas vou dar trabalho pra este pela saco.
Nem o atleta patrocinado fez isso no treinao de fim de ano com os malucos que estavam de shoyoroll do Fernando, da armarzem gi, nao vai ser um babaca que nem compete que vai ficar me enchendo o saco... Nao vai nao
Depois de ler isso tudo, só comprando na mao do atleta e chorando preço, ou comprar 2 replicas pelo preço de uma replica, pq o amigo disse que comprou uma replica e o kimono è top, eu vou arriscar a comprar 1 em um site qu vende a 900,00 dizendo q é original, sem ser revendedor oficial, sem ter as invoices da shoyoroll, q veio com um amigo ra evitar ser taxado... Pohha nao dah né. Prefiro ir na replica do paquistão, fato.
E o cara que vier falar comigo no treino q meu kimono é replica, se dizendo entendedor de kimonos... É um babaca né, vou chamar pro róla, pq minha raiva vai estar no auge, posso ate ser apertado, mas vou dar trabalho pra este pela saco.
Nem o atleta patrocinado fez isso no treinao de fim de ano com os malucos que estavam de shoyoroll do Fernando, da armarzem gi, nao vai ser um babaca que nem compete que vai ficar me enchendo o saco... Nao vai nao
caioca,
nao faz muito sentido reclamar de pagar 900 em um que nao pode ser original ou pagar 600 em um q vc tem certeza que não é hahahahaha
e se o problema sao as invoices aposto que esses caras conseguem te descolar umas tb hahahahahaha
acho q vc fugiu um poco do ponto da discussao, aqui ng quis diminuir quem tem as replicas, msm pq eu e varios outros users aqui tem varias... a discussao toda foi em volta do fato de kimonos FALSOS que estao sendo vendidos como ORIGINAIS... seja la qem for o vendedor...
nao faz muito sentido reclamar de pagar 900 em um que nao pode ser original ou pagar 600 em um q vc tem certeza que não é hahahahaha
e se o problema sao as invoices aposto que esses caras conseguem te descolar umas tb hahahahahaha
acho q vc fugiu um poco do ponto da discussao, aqui ng quis diminuir quem tem as replicas, msm pq eu e varios outros users aqui tem varias... a discussao toda foi em volta do fato de kimonos FALSOS que estao sendo vendidos como ORIGINAIS... seja la qem for o vendedor...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Verdade, um vende replica e nao fala nada o outro vende replica e bate no peito dizendo que é original, complicado realmente.malicia escreveu:caioca,
Anda o link da loja que vou comprar nesta loja, vou confiar na sua avalacao, ja que vc diz que o kimono é top, prefiro correr o risco e tentar comprar 2 nesta loja por 900,00 vou negociar isso. Por ter visto os dois kimonos na mao (industria do fernando e armazem Gi) e sao identicos, vou optar por comrar 2 pelo preço de um.renatomp escreveu:
Pagou quanto na replica? Loja virtual, qual?
Nao achei o site da Armazem Gi, se tiver como me orientar, eu te agradeço.
Se tiver a qualidade do atama simples vale muito a pena!renatomp escreveu:Kimono do Mário Yamasaki ta de "graça" R$ 189,00![]()
Pelo menos o atama é um excelente kimono, mesmo sendo o mais simples!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
não tenho o link, estava pedindo tbm pra conferir...caioca escreveu:
Anda o link da loja que vou comprar nesta loja, vou confiar na sua avalacao, ja que vc diz que o kimono é top, prefiro correr o risco e tentar comprar 2 nesta loja por 900,00 vou negociar isso. Por ter visto os dois kimonos na mao (industria do fernando e armazem Gi) e sao identicos, vou optar por comrar 2 pelo preço de um.
Nao achei o site da Armazem Gi, se tiver como me orientar, eu te agradeço.

verdade, atama tem uma boa qualidade...estava conferindo o preço daquele simples e ta na faixa de R$ 299,00 Branco. Pelo preço do Yamasaki se for tão bom quanto Atama vale apena.malaca escreveu:
Se tiver a qualidade do atama simples vale muito a pena!
Pelo menos o atama é um excelente kimono, mesmo sendo o mais simples!
O meu simples na época, paguei R$ 250,00 com frete, andou subindo muito de preço.

realmente renatão!!! o cara achar um kimono bom por um preço justo ta cada dia mais dificil!!!renatomp escreveu: verdade, atama tem uma boa qualidade...estava conferindo o preço daquele simples e ta na faixa de R$ 299,00 Branco. Pelo preço do Yamasaki se for tão bom quanto Atama vale apena.
O meu simples na época, paguei R$ 250,00 com frete, andou subindo muito de preço.

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles