Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Porra perderam para o GUi sampampinha kkkkkkk
Tapirus terrestris
Mas nem pra cima dos mendigos o mininu se cria mais?
Fogo em naziliberal
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Pensem que o ano ainda está começando e tem a Champions ainda, como sempre o falsário se ferra na segunda metade da temporada
Esse discurso pronto que o Neymar carrega o time nas costas em todos os fracassos é engraçado kkkkkkkkk
Falta um pouco de criatividade ficar sempre nesse blá blá blá
Neymar tem muita mídia, mas nos últimos anos tá bem longe do top 5 mundial.
Para quem chegou a ser top 3 no Barcelona e foi para o PSG com a pretensão de ser o melhor do mundo, ele está regredindo cada dia mais na carreira
Sei que tem gente que ama ele, mas isso é inegável
Falta um pouco de criatividade ficar sempre nesse blá blá blá
Neymar tem muita mídia, mas nos últimos anos tá bem longe do top 5 mundial.
Para quem chegou a ser top 3 no Barcelona e foi para o PSG com a pretensão de ser o melhor do mundo, ele está regredindo cada dia mais na carreira
Sei que tem gente que ama ele, mas isso é inegável
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ele bem que poderia ir pra outra liga, acredito que pro crescimento dele como profissional a Inglaterra fosse o país ideal.
Foda é pagar o caminhão de dinheiro que o PSG vai pedir.
Foda é pagar o caminhão de dinheiro que o PSG vai pedir.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
O PSG passa por sérias dificuldades, time sem meio-campo, laterais fazendo cagada, sistema de jogo confuso. Mas a culpa deve ser do Neymar çim, boa conclusão dos jenios do Fórum
Reymar tá carregando o time nas costas, é de longe o cara q mais produz no time e q mais joga para o time, faz gol E assistência em praticamente todos os jogos, key passes, cria jogadas, etc etc. Mas é óbvio q isso não vai ser o suficiente para os grandes jogos, não tem como avançar com o resto do time nessa situação. E não to falando desse jogo contra o Guingamp, mas sim, obviamente, da sequência da Champions League.
Tão noticiando q o time pode trazer o Allan do Napoli, acho difícil o PSG corrigir os problemas a curto prazo, ainda mais com a ameaças de sanções por conta daquela porcaria de Fair Play Financeiro.
Enfim, infelizmente essa merda é a realidade.
Reymar tá carregando o time nas costas, é de longe o cara q mais produz no time e q mais joga para o time, faz gol E assistência em praticamente todos os jogos, key passes, cria jogadas, etc etc. Mas é óbvio q isso não vai ser o suficiente para os grandes jogos, não tem como avançar com o resto do time nessa situação. E não to falando desse jogo contra o Guingamp, mas sim, obviamente, da sequência da Champions League.
Tão noticiando q o time pode trazer o Allan do Napoli, acho difícil o PSG corrigir os problemas a curto prazo, ainda mais com a ameaças de sanções por conta daquela porcaria de Fair Play Financeiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Culpa do Tuchel.Michael Scofield escreveu: ↑09 Jan 2019 22:57O PSG passa por sérias dificuldades, time sem meio-campo, laterais fazendo cagada, sistema de jogo confuso. Mas a culpa deve ser do Neymar çim, boa conclusão dos jenios do Fórum![]()
-
carodrigues
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lube.ghtml
Neymar pai vendo que fez merda ao mandar o filho pro PSG
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Agora que a água bateu na bunda é o primeiro a pular fora do barco, eterno coadjuvante.carodrigues escreveu: ↑11 Jan 2019 07:58https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lube.ghtml
Barcelona não precisa desse moleque nefasto. Tem Dembele, tem Coutinho, tem Malcon
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa é a mais clara realidade patolar precisa de um craque para carregar o time é render, por isso quer voltar para o farselona
Ele só funcionou quando tinha um craque assumindo responsabilidade: ganso e messi
Ele só funcionou quando tinha um craque assumindo responsabilidade: ganso e messi
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que não bateu saudades, bateu arrependimento!
E ele não contava com a chegada do Mbappe!!!!!!!
Conseguiu rebaixar o Cavani que continua jogando muito, e agora tem o Mbappe que joga mais do que ele!!!!! E não conseguiu se tornar simpático ao publico parisiense!!!!
E ele não contava com a chegada do Mbappe!!!!!!!
Conseguiu rebaixar o Cavani que continua jogando muito, e agora tem o Mbappe que joga mais do que ele!!!!! E não conseguiu se tornar simpático ao publico parisiense!!!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Fake News já desmentida pelo Mestre Neypai.carodrigues escreveu: ↑11 Jan 2019 07:58https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... lube.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Chorem lovers, o mininu mundiça está começando a fase descendente da carreira, daqui 2 anos estará na China
Fogo em naziliberal
Mestre Sky, sempre disse que o minimu é ótimo jogador, não tem essa de 2014. Ocorre que ele já tem 26 anos e seu auge para ter ficado no Barcelona. É uma análise sensata, eu sei que isso dói no coração dos lovers candidatos a parça (aliás ninguém aqui nesse fórum merecia mais ser chamado de parça do que tu, lover apaixonado e fiel full time)
Fogo em naziliberal