Eu lembro que postei os minutos exatos das lutas do Renzo e Ralph. Um dia depois o evento completo do Renzo caiu por reivindicação autoral no Youtube.Vagoberto escreveu: ↑05 Jan 2019 10:14Lembrei dessa aqui tambem:
foi o Rickson. O oponente tava agarrado na corda dai ele foi la e fez isso.
teve essa do Renzo
essa do Royce
e isso foi de cabeça. Acho que tem mais algumas do Renzo e do Rickson e do Royce chutando o oponente pra longe após a vitória
A luta do Rickson foi falta de paciência mesmo, a regra permitia aquela amarração mas o japa trançou as mãos por dentro da corda. Não fosse a instrução do Royler para afastar e fugir do clinche teria durado mais e se tivesse evitado desde o princípio teria acabado bem antes. Esse japa era o único que poderia oferecer algum risco no torneio e botaram ele pra abrir com o Rickson (igual fizeram com o discípulo do Kimura no evento do ano anterior). Bons tempos, tenho DVD do Choke original guardado na coleção.
Teve outra do Rickson chutando o Funaki depois de estrangular, é fácil achar o video por aí também. Tem uma versão mais rara que é possível ouvir com exatidão os corners dessa luta, bem melhor que a versão oficial da tv japonesa. Em contrapartida, contra o discípulo do Kimura ele acerta uma cabeçada e pede desculpas pro japa quando está por cima. Era a primeira luta no Japão.