Concordo
O pessoal acha o youtuber/streamer carismático e acaba gostando e até torcendo por ele
Tem que ter carisma
Se não era só copiar o conteúdo e fazer o mesmo sucesso
Concordo
Pois é, velho. Eu por exemplo passo 6 horas assistindo uma live do Seu Creysson (é um maluco que joga dota, mas é focado no entretenimento a live) do que sentado na tv vendo algum programa, aliás, eu acho a live dele sensacional, é um humor xucro simples mas é divertido demais, o pessoal que assiste também zoa pra caramba as lives dele. Algumas lives o pessoal vê pelo gameplay mesmo e outras pelo entretenimento. Mas absurdo não é.RequintesDePuberdade escreveu: ↑31 Dez 2018 14:21Também não...
Gostava de ver compilados dos caras dando combos malucos em jogos de HnS...
DOTA e LOL são jogos bem complexos...
Acho, como disse antes, emocionante ver uma final de CS:GO pela TV...
Se eu tiver de bobeira vendo algo na TV e tiver passando um jogo de futebol e um CS, eu vou ficar vendo o CS com certeza...
eu nao fiz comparação com jogos eletronicos, mas só dessa analise dele sobre o futebol que é só jogar uma bola na grama e prontoFernandoFS escreveu: ↑31 Dez 2018 13:47Mas jogos eletrônicos também não são nada simples. Se você pegar o Dota mesmo como exemplo, que é tipo o Xadrez dos mobas, tu vai ver o quão complexo é ficar bom naquilo. Então quando tem alguém jogando em alto nível, é bem interessante para as pessoas que conhecem dos jogos, assistir a alguém jogando. É a mesma coisa com o futebol, só que em um ambiente diferente. Não vejo qual o problema aí.
É pra ficar mesmo, pois ele é bem sem noção. Esse ano vazou um video dele tocando punheta na internet e o desgramado teve coragem de fazer um video comentando sobre o acontecido, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que acessam o canal dele são crianças.
com 10 anos eu ja via playboy, tu ta por fora das crianças de hj, xvideos e coisa que eu vejo, os muleke já estão avançados.federer escreveu: ↑31 Dez 2018 17:40É pra ficar mesmo, pois ele é bem sem noção. Esse ano vazou um video dele tocando punheta na internet e o desgramado teve coragem de fazer um video comentando sobre o acontecido, mesmo sabendo que a maioria das pessoas que acessam o canal dele são crianças.
Imagina quanta criança pequenas podem cair em um xvideos da vida graças a um video desses.
pq? lacrador simplesmente constata que o cara está apoiando as mimiminorias e ideias esquerdalhas em geral. qual o problema de constatar isso? ah, esqueci que pega no calo justamente das porras que tu defende, daí não podeVagoberto escreveu: ↑31 Dez 2018 11:42Mudar de idéia pra mim não é sinal de fraqueza, é sinal de aprendizado e crescimento.
Já quem ama ou odeia quem hoje em dia.... impossível dar crédito. Tem imbecil de todo lado. Pra cada Chaves tem um brunolobo.
Não conheço o cara, e não sei o que significa quando dizem que ele é "lacrador". Na verdade, detesto essa palavra. É mais uma daquelas mata-conversa tipo fascista, mimimi, nazista etc.
33, man.
Usuários navegando neste fórum: Anom, leandrocapuano e 167 visitantes